Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa

Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor, no escalão destinado às classes jovens, do 1º Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa,…

…que decorreu no passado sábado, no pavilhão multiusos de Tábua. Este Circuito, que integra vários torneios, decorre durante o presente ano em várias freguesias do concelho tabuense.

O atleta cadete, que já tinha vencido, em 2017, este Circuito promovido pelo Município de Tábua em parceria com a Casa de Povo local, foi recentemente galardoado como atleta revelação na Gala do Desporto, organizada pelo Município de Oliveira do Hospital.

No escalão de seniores, o atleta do CCPOH, Sandro Henriques, ainda júnior, conquistou o 2º lugar. Ainda neste torneio, o seu colega de equipa, Francisco Lameiras, classificou-se em 4º lugar.

Ainda no que diz respeito ao ténis de mesa, o atleta do CCPOH Guilherme Brito participou, no passado domingo, no campeonato distrital individual de juniores, que decorreu em Calvão (Vagos). Também no domingo, no mesmo local, a equipa sénior do CCPOH disputou mais uma jornada do campeonato distrital, tendo averbado uma derrota por 4-0 frente ao Colégio de Calvão. Com este resultado, a equipa oliveirense mantém o 7º lugar no Campeonato.

Previous GNR da Guarda pede colaboração de padres na sensibilização das pessoas para limpeza de terrenos
Next Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

Artigos Relacionados

Politica

Vereador do PSD comparado ao BES: “Há o João Brito Bom e há o João Brito Mau” (com vídeo)

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi hoje acusado de “bipolaridade política”.

Nacional

Proteção civil emite aviso à população devido ao mau tempo

As condições meteorológicas previstas para os próximos dias levaram a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) a emitir um aviso à população.

Região

Incêndios: MAAVIM afirma que existem mais de 400 famílias sem casa

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) afirma que, um ano após os incêndios de outubro 2017, as vítimas ainda estão à espera dos apoios

Informação

Mau tempo provoca constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

A Águas do Vale do Tejo alertou em comunicado para a possibilidade de se verificarem alguns constrangimentos no abastecimento de água em algumas localidades…

Região

Deputados do PS reuniram com  autarcas afetados pelos incêndios

Pedro Coimbra, Elza País e João Gouveia, deputados do Partido Socialista eleitos pelo Círculo Eleitoral de Coimbra, reuniram com Autarcas, …

Última Hora

FCOH luta até ao fim pela manutenção. Nogueirense defronta o líder

Domingo joga-se a última jornada do campeonato de Portugal Prio, Série E. O FCOH  luta pela manutenção na receção ao Pampilhosa. O Nogueirense defronta o Operário Lagoa. No penúltimo lugar