Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

A Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu um conjunto de atividades que visaram, essencialmente, a promoção da prática desportiva, a valorização  cultural e a convivência entre a população. 

No sábado, decorreu a apresentação pública da equipa de futsal que irá ingressar na competição da Fundação Inatel, onde foram apresentados os parceiros e patrocinadores, bem como o fato-de-treino e equipamento. A apresentação contou ainda com a presença o diretor da Agência de Coimbra da Fundação Inatel, Bruno Paixão.

 

Já no domingo, em organização conjunta com a Secção Cultural da Associação e em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, a União de Freguesias de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira, o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, a ADI – Agência de Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital e a Rede de Aldeias de Montanha, realizou-se a “Grande Rota do Alva”, onde cerca de 180 participantes percorreram 11 quilómetros.

Seguiu-se um almoço convívio que contou com a presença de todos os envolvidos e uma tarde cultural com a atuação da Estotuna D’Espital – Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Previous Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro
Next Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Artigos Relacionados

Sociedade

GNR e EDP distribuem calendários a idosos alertando para a prevenção de burlas

A Guarda Nacional Republicana  (GNR), em parceria com a EDP Distribuição, vai distribuir, em todo o território nacional, 50 mil calendários no sentido de reforçar a proximidade à população mais

Última Hora

Trancoso: Pesado incendeia-se no IP2 e condiciona trânsito

Um pesado de transporte de areia incendiou-se esta tarde no IP2, no concelho de Trancoso, sem provocar feridos.

Região

Região: Homem de 39 anos detido por suspeitas de ter tentado matar a ex-mulher

Um homem de 39 anos foi detido por alegadamente ter tentado matar a ex-mulher com uma arma de fogo, no concelho de Nelas.

Informação

Câmara Municipal e Turismo Centro de Portugal reúnem com empresários do setor turístico em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acolhe amanhã, dia 16 de novembro, pelas 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Município,…

Informação

Unidades de Alojamento apoiadas pela Adiber registaram mais de cinco mil dormidas neste verão

No Dia Mundial do Turismo, que hoje se assinala, a ADIBER faz um balanço positivo perante os resultados alcançados pelas novas unidades…

Sociedade

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Região

Sismo de magnitude 2,8 registado na Mealhada

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera detetou, pelas 12h30 de ontem, um sismo de magnitude 2,8 na escala de Richter na Mealhada, distrito de Aveiro.

Informação

PJ deteve suspeito de atear oito incêndios florestais em Águeda

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de um homem suspeito de ter ateado oito incêndios florestais, desde agosto, em Águeda, um dos concelhos mais fustigados pelos fogos

Região

Pombal: Seis feridos em despiste na A1

Seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, na manhã desta terça-feira, na sequência do despiste de uma viatura ligeira de mercadorias que ocorreu ao quilómetro 144 da A1

Última Hora

Festival do Secundário realiza-se em Quiaios

Decorre entre os dias 25 e 29 de março, em Quiaios, na Figueira da Foz, a 15º edição do MOCHE Festival Secundário promovido pela empresa UrbanFun Lda. Depois das 14

Politica

“O que me levou a aceitar ser candidato foi ouvir dos meus filhos que querem sair daqui porque não vêem futuro em Oliveira do Hospital”

João Paulo Pombo Albuquerque falou à Rádio Boa Nova do que o motivou a aceitar o convite que lhe foi dirigido pela concelhia do PSD de Oliveira do Hospital para

Última Hora

Secretário da Juventude e Desporto presente no 26º aniversário da Eptoliva

A Eptoliva realiza, amanhã, uma cerimónia comemorativa relativa ao seu 26º aniversário. A iniciativa terá lugar na Casa da Cultura César Oliveira,…