Associação de Melhoramentos Aldeense promove caminhada ao Monte do Colcurinho
10 Maio, 2018 447 Views

Associação de Melhoramentos Aldeense promove caminhada ao Monte do Colcurinho

A Associação de Melhoramentos Aldeense está a organizar uma caminhada ao Monte do Colcurinho, a acontecer no próximo dia 13 de maio, domingo.

A partida para a subida ao conhecido miradouro das Beiras está prevista para as 8h00. A iniciativa contará com um almoço convívio no Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, por volta das 13h00.

As inscrições decorrem até hoje (10 de maio) e podem ser feitas no Minimercado Lurdes Gouveia, através do endereço eletrónico [email protected] ou contactar o número telefónico 96 533 29 69.

O preço de participação é de 7,50 euros, sendo grátis para crianças até aos 11 anos de idade.

Previous Victor Matias regressa ao volante em Penela
Next PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia

Artigos Relacionados

Nacional

Fim de semana com chuva intensa e vento forte no centro e sul

O fim de semana vai ser marcado por chuva intensa e persistente, em especial a sul do sistema Montejunto/Estrela e que pode causar inundações, e vento forte.

Educação

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Informação

Oliveira do Hospital dedica o mês de junho à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género, com um programa diversificado, …

Última Hora

Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”

À semelhança do que aconteceu por todo o país e em vários cantos do mundo, também os oliveirenses festejaram, ontem à noite, a conquista do campeonato Europeu.

Última Hora

Oliveira do Hospital tem “das melhores águas do país” e garante saneamento “quase a 100 por cento”

No dia Mundial da Água, que ontem, se assinalou, sobressaiu em Oliveira do Hospital a “qualidade da água” que corre nas torneiras, e a aposta que tem sido feita na

Informação

Câmara de Góis vai construir Parque Municipal

A Câmara de Góis vai avançar com a construção do Parque Municipal de Góis. A autarquia já assinou o Auto de Consignação com a empresa QT Civil – Engenharia e