Assembleia Municipal  vota prestação de contas de 2018
25 Abril, 2019 1152 Views

Assembleia Municipal  vota prestação de contas de 2018

image_pdfimage_print

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne amanhã, 26 de abril, em sessão ordinária, pelas 14h30, no Salão Nobre do Município, destinada…

… à apreciação e votação dos documentos de prestação de contas do ano 2018.

A votação às contas dos ano passado constitui o ponto seis da Ordem de Trabalhos da Assembleia Municipal que também prevê, na mesma alínea a apreciação e votação do inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação. No último ponto da Ordem de Trabalho (7º), os deputados são chamados a apreciar e votar a proposta de aplicação do resultado líquido referente ao ano de 2018.

A Ordem de Trabalhos, que sucede ao período antes da Ordem do Dia e que é habitualmente marcado pelas intervenções dos eleitos naquele órgão, inicia (ponto um) com a informação acerca da atividade e da situação financeira do Município.

Segue-se a apreciação e votação da proposta de atribuição de subsídio às freguesias de Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas, S. Gião, Meruge, Nogueira do Cravo e Travanca de Lagos como compensação pelos custos suportados com os trabalhos complementares de recolha e transporte de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados, no ano de 2017, no valor total de 19.468,80 Euros.

Do terceiro ponto consta a apreciação e votação da proposta de primeira revisão ao Plano Plurianual de Investimentos do ano de 2019, cujo valor ascende a 895.122, 17 Euros.

Segue-se, no ponto IV, a apreciação e votação da proposta de segunda revisão às Atividades Mais Relevantes, para o quadriénio 2018/2021, cujo valor ascende a 295 mil Euros.

No ponto cinco, os deputados vão apreciar e votar a proposta de segunda revisão ao Orçamento para o ano de 2019, cujo valor ascende a 2.490.122,17 Euros.

Previous Região Centro cumpre metas da Vacinação com percentagens de 96%
Next 25 de abril em Oliveira do Hospital: “Felizmente estamos a virar a página” (com vídeo)

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Penacova desativou 85 ninhos de vespa asiática desde o início do ano

O município de Penacova informou que tem procedido à desativação dos ninhos de vespa asiática, que são detetados na área geográfica do concelho, como medida de controlo da proliferação…

Região

Região: Homem morreu carbonizado depois de colisão com camião

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, no IC8, em São João da Ribeira, seguido de incêndio das duas viaturas, causou uma vítima mortal.

Última Hora

Câmara de Arganil recupera edifícios Municipais destruídos pelo incêndio

A Casa da Quinta Dr. Urbano, na Benfeita, e os edifícios das antigas escolas primárias de Porto Silvado, na freguesia de Pomares, e de Anceriz, …

Informação

Projeto de execução do IP3 estará concluído no final de 2021

O vice presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) disse, ontem, no Conselho Intermunicipal da Região de Coimbra, perante os autarcas dos 19 municípios, que o projeto de execução do IP3

Última Hora

Bispo de Coimbra abençoou capela de Nª Srª da Visitação em Galizes

A capela de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Galizes recebeu esta tarde a visita de D. Virgílio Antunes, Bispo de Coimbra, …

Informação

RTP2 exibe “Aquele Querido Mês de Agosto”, de Miguel Gomes

A longa –metragem “Aquele Querido Mês de Agosto” , que adopta o título da canção de Dino Meira (1940-1993) e foi rodado em aldeias de Arganil, Oliveira do Hospital, Góis,

Informação

Alerta vermelho de incêndio prolongado até quarta-feira

A Autoridade Nacional de Proteção Civil anunciou que vai prolongar o estado especial de alerta vermelho (nível máximo de alerta de incêndio) em sete distritos do país até quarta-feira.

Nacional

País: Morreu a jovem internada com sarampo

A jovem de 17 anos que estava internada com sarampo no Hospital D. Estefânia acabou por morrer “na sequência de uma situação clínica infecciosa com pneumonia bilateral”. A rapariga não

Desporto

As Eleições na Associação de Futebol de Coimbra voltam a ser suspensas.

  A decisão do Tribunal Judicial de Coimbra foi comunicada ontem ao Presidente da Comissão Eleitoral que posteriormente informou as listas concorrentes, lideradas por Horácio Antunes e Ferreira Nunes. Uma

Última Hora

Pombal: Colisão frontal no IC8 faz dois mortos

Uma colisão entre dois ligeiros de passageiros ao final da manhã desta segunda-feira provocou duas vítimas mortais.

Região

Projeto “Dou Mais Tempo à Vida” angaria cerca de 30 mil Euros em Oliveira do Hospital

É já no próximo domingo, dia 30, no Parque do Mandanelho que acontece a Festa de Encerramento do projecto “Dou Mais Tempo à Vida” que iniciou … …em Oliveira do

Informação

Concurso fotográfico assinala Dia Mundial do Turismo em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, em parceria com as Aldeias de Montanha e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, está a