Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota contas de 2017
27 Abril, 2018 1211 Views

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota contas de 2017

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne, hoje, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre do Município. Entre outras matérias, os deputados apreciam e votam…

… os documentos de prestação de contas do ano de 2017.

A Ordem do Dia da sessão marcada para esta tarde é composta por seis pontos, dos quais se destaca a apreciação e votação de contas do ano de 2017  e respetiva proposta de aplicação do resultado líquido (nos pontos seis e sete). A informação acerca da atividade e situação financeira do município abre a Ordem do Dia, a que se segue a proposta de atribuição de subsídio à União das Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa, como apoio à aquisição do terreno destinado às obras de ampliação do cemitério da localidade de Lagos da Beira, no montante de 10 mil Euros. Do ponto três consta a proposta de atribuição de subsídio à freguesia de Seixo da Beira, como apoio às obras de construção da Casa Mortuária das Seixas e a acompanhamento técnico, no montante de 26.473,50 Euros, valor correspondente a 50 por cento do valor total da adjudicação. Na reunião desta tarde, vai ainda ser apreciada e votada a 1ª Alteração ao Mapa de Pessoal da Câmara Municipal para este ano de 2018.

A sessão ordinária da Assembleia Municipal deverá ficar ainda marcada pela intervenção dos deputados no período antes da ordem do dia. Assuntos como o impasse nos trabalhos na EN 17 e a recuperação do concelho após o grande incêndio deverão ser assuntos a marcar a sessão.

Previous Município de Arganil celebra protocolo para reabilitação e limpeza de linhas de água
Next Ca$h Resto Z€ro olha para o que não acontece só em Portugal

Artigos Relacionados

Última Hora

Detido por tráfico de droga em Arganil

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã detiveram, em Arganil, um indivíduo de 26 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Região

Incêndio em habitação em Alvaiázere provoca um morto

Um homem morreu, esta segunda-feira de madrugada, na sequência de um incêndio na sua habitação em Alvaiázere, disse à agência Lusa…

Última Hora

Luta contra o plástico marca Dia Mundial do Ambiente

O apelo para a mudança de comportamentos está hoje no centro das iniciativas de associações, empresas, autarquias e Governo, no Dia Mundial do Ambiente, …

Informação

Retomadas buscas para encontrar pastor de 90 anos desaparecido

As autoridades retomaram pelas 06h00 de hoje as buscas pelo pastor de 90 anos que está desaparecido em São Romão, no concelho de Seia, disse à agência Lusa fonte do

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Destaque

65 acidentes e 371 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 27 de março a 2 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 65 acidentes e 371 infrações nas estradas do distrito de Coimbra, …

Nacional

Estamos em outubro e os termómetros vão chegar aos 37 graus

Três distritos do continente e o arquipélago da Madeira estão hoje e terça-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e da

Informação

Góis adere à iniciativa “A Hora do Planeta”

O Município de Góis vai aderir, no dia 24 de março, à iniciativa “A Hora do Planeta”.

Última Hora

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA apresenta voto de louvor e aprova Relatório de Gestão e Contas, oferta formativa e Projeto Educativo

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Costa,…

Última Hora

Secretário de Estado do Ambiente admite racionamento de água à noite

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, admite o racionamento da água durante a noite em algumas localidades e aconselha a população…

Região

Debate sobre “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

“Abril – Mês da Prevenção dos Maus – Tratos na Infância”. Numa acção de sensibilização e numa parceria entre a CPCJ de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova,

Informação

Vila Galé anuncia construção de nova unidade hoteleira em Manteigas

O Vila Galé espera abrir cinco novos hotéis em Portugal e um no Brasil em 2018, num investimento de 78 milhões de euros, disse hoje o presidente do grupo, Jorge