Assembleia Geral da ADEPTOLIVA aprova Orçamento e Plano de Atividades

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA aprova Orçamento e Plano de Atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, em assembleia geral,…

…por unanimidade, o plano anual de atividades e o orçamento da Associação, instrumentos fundamentais para o sucesso do projeto educativo da EPTOLIVA.

Na reunião, o Presidente da ADEPTOLIVA, Daniel Costa, congratulou-se com o elevado número de jovens que, mais uma vez, escolheu este ensino profissional para continuar os seus estudos, registando uma população escolar de 230 alunos distribuídos por 16 cursos profissionais.

O excelente desempenho financeiro esteve na base para a aprovação do novo orçamento, cujo objetivo principal é a sustentabilidade financeira e pedagógica da ADEPTOLIVA, com um claro investimento na melhoria das condições de ensino-aprendizagem de alunos, pessoal docente e não docente.

O ambicioso plano anual de atividades da EPTOLIVA, aprovado também por unanimidade, constitui uma ferramenta fundamental na promoção da qualidade do ensino que a Escola ministra, tal é a diversidade das atividades propostas, focadas nos alunos e na sua formação profissional futura, essencialmente viradas para o mundo real e para a comunidade da região. Em prol das inúmeras atividades já desenvolvidas e a desenvolver em 2018, Daniel Costa propôs um voto de reconhecimento a todos os colaboradores pelo ano histórico que foi 2017.

Efetuado o balanço do mandato da ADEPTOLIVA, que terminou no passado mês de Novembro, foi proposto um voto de louvor à direção cessante pelos excelentes resultados pedagógicos e financeiros alcançados. Atualmente esta direção é constituída na presidência por Daniel Costa, a Vereadora Graça Silva em representação do Município de Oliveira do Hospital e o vice-presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, tendo sido ainda realizada a eleição dos membros da Assembleia Geral e Conselho Fiscal para o período de 2017/2021.

Ainda na assembleia geral, Daniel Costa agradeceu a constante colaboração e empenho dos Municípios de Oliveira do Hospital e de Tábua, nas pessoas dos respetivos Presidentes, Prof. José Carlos Alexandrino e Sr. Mário Loureiro, desejando que os sucessos conquistados se multipliquem neste novo mandato.

Previous Câmara Municipal de Oliveira do Hospital realiza 4ª edição da Gala do Desporto
Next “Quis fazer um documentário puro e duro com a minha mãe, em representação das costureiras”

Artigos Relacionados

Informação

Região: Motorista morreu atingido pela báscula do camião

Um homem morreu, esta quarta-feira, na sequência de um acidente com um camião, no concelho de Mortágua.

Sociedade

“Primavera Sénior – Encontro Concelhio de Idosos” junta cerca de 450 idosos no Parque do Mandanelho

O Parque do Mandanelho, na cidade de Oliveira do Hospital, acolhe hoje o “Primavera Sénior – Encontro Concelhio de Idosos”.

Sociedade

Incêndio na Pampilhosa da Serra destruiu 250 hectares de floresta

O incêndio que lavrou esta semana no concelho da Pampilhosa da Serra destruiu 250 hectares de diferentes povoamentos florestais, disse hoje à agência Lusa o presidente da Câmara Municipal, José

Última Hora

PJ deteve mulher que tentou obrigar uma idosa a alterar testamento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve uma mulher pela presumível prática de vários crimes, …

Desporto

Hóquei Patins: FCOH ganha em casa contra Leiria Marrazes

  A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) ganhou em casa por 6-1 contra o Sport Clube Leiria e Marrazes.

Vídeos

Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

É já na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, que se realiza em Oliveira do Hospital a Gala do Desporto. Na quinta edição, o certame vai acontecer no Salão Nobre dos