As Eleições na Associação de Futebol de Coimbra voltam a ser suspensas.

As Eleições na Associação de Futebol de Coimbra voltam a ser suspensas.

image_pdfimage_print

 

A decisão do Tribunal Judicial de Coimbra foi comunicada ontem ao Presidente da Comissão Eleitoral que posteriormente informou as listas concorrentes, lideradas por Horácio Antunes e Ferreira Nunes.

Uma situação que acontece após decisão da juíza do Tribunal de Coimbra e depois da acção interposta pela lista liderada por Ferreira Nunes, alegando “um conjunto de irregularidades no processo eleitoral”.

Ferreira Nunes já reagiu a esta situação em comunicado enviado às redacções, dizendo que, “a Comissão Eleitoral actuou de forma precipitada, quando o prazo para recorrer terminava só no dia 24 de Janeiro”, acrescentando que, “… hoje, já intentámos o recurso da decisão proferida no âmbito da providência cautelar”.

A mesma nota finaliza com o lamento de, “… mais uma vez, tenha de ser um despacho judicial a obrigar a Comissão Eleitoral a cumprir a Lei, situação que tem sido recorrente por parte daquela comissão e que esperamos venha a alterar o seu comportamento no futuro”.

Este é um processo que certamente ainda vai demorar e dar a conhecer qual o nome do futuro presidente da AFC.

Previous Incêndio em habitação desalojou três pessoas em Loriga
Next Incendio destruiu parte do teto de habitação de bombeiro em Lagares da Beira

Artigos Relacionados

Informação

Montemor-o-Velho: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 8 de outubro, um homem com 49 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Velho.

Nacional

Proteção Civil emite aviso à população pelo agravamento do estado do tempo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso à população devido ao agravamento das condições meteorológicas no norte e centro do país, prevendo-se o período crítico entre o

Última Hora

Café Nicola em Coimbra consumido pelas chamas

O conhecido café Nicola, em Coimbra, foi alvo um incêndio, cerca das 7 horas desta manhã, que deflagrou na cozinha.

Informação

Caule mobilizou crianças na “caça” às espécies autóctones

A Caule assinalou de forma diferente o Dia Mundial da Floresta Autóctone. A habitual ação de plantação foi substituída por uma “caça” às espécies autóctones com crianças da Escola Básica

Última Hora

INEM renova Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital assinaram …

Informação

Fábrica de calçado cria entre 50 a 60 postos de trabalho em Belmonte

Uma fábrica de calçado que começa esta terça-feira a laborar em Belmonte deverá criar entre 50 a 60 postos de trabalho quando estiver a funcionar em pleno.

Informação

81ª Volta: Tarde azul e branca consagrou João Rodrigues

A meio do contrarrelógio, a caminho da Avenida dos Aliados, já se percebia que João Rodrigues estava a ganhar tempo a Joni Brandão.

Região

Região: Homem de 22 anos foi detido por tráfico de droga

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 13,  um homem, de 22 anos, …

Destaque

ESTGOH capta 110 alunos na 1ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) duplicou o número de alunos colocados na primeira fase…

Informação

Líder de rede internacional de pedofilia em Águeda começa a ser julgado

Um homem acusado de 583 crimes de abuso sexual de crianças e de 73.577 de pornografia de menores, e que, desde Águeda, liderava uma alegada rede internacional de pedofilia, começa

Região

Homem detido em flagrante a extorquir casal de idosos em Vila Nova de Tazém

A Guarda Nacional Republicana anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem de 37 anos que é suspeito de extorquir um casal de idosos em Vila Nova de Tazém,…

Informação

“Chama da Solidariedade” passou por Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital recebeu esta terça-feira, 27 de setembro, a “Chama da Solidariedade”, uma iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social…