Armando Carvalho e Ana Santos com presença no Campeonato Centro de Ralis

Armando Carvalho e Ana Santos com presença no Campeonato Centro de Ralis

image_pdfimage_print

O Rali Medieval de Ourém, é a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, prova onde a dupla Armando Carvalho …

… e Ana Santos irão estar presentes aos comandos do seu Mitsubishi Lancer Evo V, preparado e assistido pela estrutura da Domingos Sport.

“Após uma paragem de cerca de cinco meses e depois de muito trabalho o Team Sagres 0.0 AD Motorsport conseguiu reunir os apoios necessários para estar à partida do Campeonato Centro de Ralis e também do Desafio Kumho Centro e nos Desafio Kumho em Terra e Asfalto”, referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

“Para já, temos apenas  garantida a nossa presença em 6 ou 7 provas mas estamos a tratar de conseguir estar à partida de 8 dos 10 ralis que compõem o campeonato.  Os nossos objectivos são aprendermos o máximo possível e percebermos o comportamento do carro, piso (asfalto) onde nunca andámos e queremos terminar a prova “, disse Armando Carvalho.

“Queremos agradecer aos nossos patrocinadores e parceiros por ajudarem o Team Sagres 0.0 AD Motorsport. Um muito bem haja à Sagres 0.0, Efapel, J. Silvas- Comércio de Bebidas, Poiarpeças, Lucas Oil, Habimóvel- Casas de Madeira, Egipolis, CAD-Arquitetura e Engenharia, Esfera Real, Studio Concept, Agência Catorze, Águas Castello, Sogrape Vinhos, Daniel das Peras, Outra Face Bar, Mk Mákinas, Poyarotações, Domingos Sport, RH Fotos, DB Auto, MEC Sport e Dizainne”.

O Rali Medieval de Ourém terá inicio dia 16 Março com a dupla passagem pela especial de Castelo (3.85kms) e no domingo dia 17 contará com a dupla passagem pelas especiais de Alqueidão (7,13kms) e Agroal (15,74kms) e uma passagem pela Super Especial Municipio de Ourém (1,88kms), perfazendo 55,32 kms ao cronómetro.

Previous Marcelo Rebelo de Sousa recebeu e autografou livro “Dia 15” da Rádio Boa Nova
Next Festa do Queijo de Oliveira do Hospital registou "o maior número de visitantes de sempre"

Artigos Relacionados

Informação

Dia do Emigrante e do Ouvinte e “Somos Portugal” animam último dia da EXPOH

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é hoje dedicada aos emigrantes e ouvintes da Rádio Boa Nova que se uniram em almoço convívio. A tarde prossegue…

Região

Aveiro: PJ deteve dois homens pelo crime de burla

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve dois homens e ao consequente desmantelamento de um grupo que se dedicava à prática de

Informação

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Cerca de 150 operacionais combatem chamas em Pampilhosa da Serra

Um incêndio em Soeirinho, no concelho de Pampilhosa da Serra (Coimbra), que deflagrou cerca das 12h00 estava a ser combatido por volta das 17h20 por 150 operacionais, apoiados por 39

Educação

Eptoliva: Curso de “Técnico de Turismo” regista elevados índices empregabilidade

A Eptoliva conta com um curso “com enorme saída” e que é “motivo de orgulho” para a direção da Escola Profissional que, hoje chamou a si promotores turísticos, …

Região

Associação de vítimas dos incêndios não pede desculpa ao ministro da Agricultura

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) recusa-se a pedir desculpa ao ministro da Agricultura, Capoulas Santos, que ontem desmentiu…

Última Hora

Inscrições para o Festival Municipal da Canção decorrem até dia 20 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 20 de fevereiro, as inscrições para a quarta edição do “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Incêndios: PSD visita lesados da região centro

O presidente do Partido Socialista Democrático (PSD), Rui Rio, e a sua comitiva visitam, no próximo dia 3 de julho, a região centro,…

Informação

Hoje é mais um dia de muito calor e com risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, no continente, céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e temperaturas altas.

Informação

Tábua comemora Feriado Municipal com atribuição de distinções honoríficas

O Município de Tábua comemora, dia 10 de abril, o seu Feriado Municipal, assinalando a efeméride com uma série de iniciativas ao longo de todo o dia.

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital está “desagradado” com atuação da GNR

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital criticou na última reunião da Assembleia Municipal, realizada sexta-feira à tarde, …

Informação

Professora tornou possível viagem de 670 alunos de Oliveira do Hospital à Vila Natal de Óbidos

As turmas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital cumprem, nesta quarta-feira, o terceiro dia de uma visita à Vila Natal de Óbidos, …