Aqua Village já proporciona massagens com mel em gotas suspensas

Aqua Village já proporciona massagens com mel em gotas suspensas

image_pdfimage_print

As massagens com mel em gotas suspensas nas árvores, a dois metros de altura, já são uma realidade no Aqua Village Health Resort & Spa, no concelho de Oliveira do Hospital.

O novo serviço arrancou no dia em que a unidade hoteleira comemorou o 1º aniversário.

aqua massagensA gota é a imagem de marca do Aqua Village Health Resort & Spa, que desde o dia 12, possibilita massagens em estruturas em forma de gota suspensas nas árvores que integram o complexo turístico. Nas gostas suspensas é possível usufruir de rituais de massagens de 1h30m, onde os óleos são substituídos por mel da região. Trata-se de um serviço exclusivo e inovador.

Situado na localidade das Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village, um resort 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com o Roots Restaurant com cozinha de autor do Chef Anderson Miotto, Roots Bar com cocktelaria moderna, uma SPA com águas termais, piscinas aquecidas, gabinetes de massagens, entre outros.

O Aqua Village é uma unidade de luxo, vocacionada para a Saúde e Bem-estar, que se está a posicionar no mercado como referência dentro da oferta hoteleira nacional e internacional. No primeiro ano de atividade, o complexo turístico registou 10 mil hóspedes, um total de 20 mil dormidas e uma receita direta na ordem de 1 milhão de Euros.

Previous Passos Coelho está de saída do PSD. Rui Rio está na corrida e perfilam-se outros nomes
Next Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016

Artigos Relacionados

Informação

Circulação na Linha do Norte totalmente restabelecida

A empresa Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou ontem à noite o restabelecimento da circulação ferroviária em duas vias, no troço Pampilhosa – Coimbra B, na linha do Norte, que estava

Informação

Idosa morta durante roubo em Vila Nova de Foz Côa

Uma mulher de 80 anos foi morta e o marido ficou ferido durante um alegado roubo ocorrido durante a noite, numa localidade do concelho de Vila Nova de Foz Côa,

Educação

Fundação Luís Figo distribuiu presentes às crianças de Oliveira do Hospital

A Fundação Luís Figo concentrou a campanha de Natal que tem vindo a realizar todos os anos numa ação de distribuição de presentes a todas as crianças em idade pré-escolar…

Cultura

Município de Arganil acolhe Recital de Eufónio e Piano

Júlia Azevedo, pianista, e Inês Luzio, eufonista e arganilense, apresentam no próximo dia 20 de julho, pelas 21h30m, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, um Recital com entrada gratuita.

Região

Município de Arganil congratula-se com anúncio da requalificação da EN 342, entre Arganil e Côja

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Câmara Municipal de Arganil congratula-se com o lançamento, em breve, do concurso público para a empreitada de beneficiação da EN 342, entre

Informação

Maratona Clube Vila Chã com boa prestação no Campeonato Nacional de estrada no Jamor

No passado dia 14 de janeiro, realizou-se o Campeonato Nacional de estrada no estádio do Jamor, em Lisboa. O Maratona Clube Vila Chã esteve representado por 10 atletas. 

Região

Oliveira do Hospital acolhe projeto “Coimbra Região de Cultura”

“Coimbra Região de Cultura”, um projeto dinamizado pela CIM- Região de Coimbra, promove, durante os próximos três anos, uma “programação cultural em rede” pelos 19 Municípios do distrito, entre eles,

Cultura

Loriga recria tradições Lusitanas e apresenta Festival FOLK

Inspirado na identidade Lusitana, no lendário Viriato e em todos os heróis das batalhas contra os invasores Romanos, a vila de Loriga recebe, este fim-de-semana, de 13 a 15 de

Última Hora

Atropelamento provoca uma vítima mortal em Idanha-a-Nova

Uma mulher morreu hoje na sequência de um atropelamento por um veículo ligeiro na localidade de Relva, freguesia de Monsanto, no concelho de Idanha-a-Nova.

Última Hora

Secretária de Estado da Educação visita Município de Nelas e inaugura obras de requalificação da EB1 de Vilar Seco

A Secretária de Estado Adjunta e da Educação Alexandra Leitão visita esta terça-feira, 20 de novembro, os Agrupamentos de escolas de Nelas e Canas de Senhorim do Município de Nelas.

Informação

Cooperativa Beira Central comemora 53º aniversário a pensar nos agricultores afetados pelo incêndio

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, com sede em Oliveira do Hospital, comemora hoje o 53º aniversário. A data está a ser assinalada de modo particular no espaço de

Informação

Nasceu mais um bebé no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Na tarde de hoje, o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital “assistiu” a mais um nascimento de uma criança oliveirense.