Aqua Village já proporciona massagens com mel em gotas suspensas

Aqua Village já proporciona massagens com mel em gotas suspensas

As massagens com mel em gotas suspensas nas árvores, a dois metros de altura, já são uma realidade no Aqua Village Health Resort & Spa, no concelho de Oliveira do Hospital.

O novo serviço arrancou no dia em que a unidade hoteleira comemorou o 1º aniversário.

aqua massagensA gota é a imagem de marca do Aqua Village Health Resort & Spa, que desde o dia 12, possibilita massagens em estruturas em forma de gota suspensas nas árvores que integram o complexo turístico. Nas gostas suspensas é possível usufruir de rituais de massagens de 1h30m, onde os óleos são substituídos por mel da região. Trata-se de um serviço exclusivo e inovador.

Situado na localidade das Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village, um resort 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com o Roots Restaurant com cozinha de autor do Chef Anderson Miotto, Roots Bar com cocktelaria moderna, uma SPA com águas termais, piscinas aquecidas, gabinetes de massagens, entre outros.

O Aqua Village é uma unidade de luxo, vocacionada para a Saúde e Bem-estar, que se está a posicionar no mercado como referência dentro da oferta hoteleira nacional e internacional. No primeiro ano de atividade, o complexo turístico registou 10 mil hóspedes, um total de 20 mil dormidas e uma receita direta na ordem de 1 milhão de Euros.

Previous Passos Coelho está de saída do PSD. Rui Rio está na corrida e perfilam-se outros nomes
Next Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016

Artigos Relacionados

Última Hora

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem

Informação

Proteção Civil alerta para chuva, neve, vento e ondulação

A Proteção Civil alerta para um agravamento das condições meteorológicas, especialmente entre a manhã de hoje e as 08h00 de quinta-feira, relacionado com chuva, vento, neve e ondulação.

Região

Guarda: Encontrado cadáver carbonizado no interior de carro que ardeu

Foi encontrado, esta manhã, um cadáver carbonizado no interior de um carro que ardeu em Pousadinhas, na Guarda.

Informação

Fogo em Monchique atingiu 74 casas, 30 de primeira habitação

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, quantifica em 30 o número de primeiras habitações danificadas pelo incêndio que lavrou durante uma semana no concelho, num universo de 74

Última Hora

Município de Góis aderiu ao Ano Nacional da Colaboração

O Município de Góis respondeu ao desafio apresentado pelo Fórum para a Governação Integrada (Forum GovInt) para aderir ao Ano Nacional da Colaboração – 2019, através da apresentação de propostas de iniciativas a

Última Hora

Jovem foi salvo de afogamento na praia fluvial de Avô

Um jovem, com cerca de 18 anos, quase morreu afogado, ao final da tarde desta sexta feira, na praia fluvial de Avô. O alerta foi dado por colegas…

Última Hora

Ténis de Mesa: Sporting e Benfica disputam Supertaça em Oliveira do Hospital

A acontecer pela primeira vez em Oliveira do Hospital, a SuperTaça em Ténis de Mesa vai ser disputado, no próximo sábado, dia 24 (15h00), pelo Sporting e Benfica…

Destaque

Bobadela bate record de visitantes com museu e centro interpretativo

No último ano, o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, assistiu a um record do número de visitantes, atingindo um total

Informação

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.

Região

Adiber divulga apoios às empresas da Beira Serra

Na sequência da abertura do Aviso de Concurso ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego (SI2E), através do qual é disponibilizado o apoio à criação, …

Sociedade

Empresários são hoje julgados por crimes de auxílio à imigração ilegal

Três empresários ligados à restauração de Coimbra começam hoje a ser julgados por 34 crimes de auxílio à imigração ilegal, sendo acusados de…

Informação

Provedora apela a familiares das vítimas para solicitarem indemnizações

A Provedora da Justiça, Maria Lúcia Amaral, apelou hoje aos familiares das vítimas dos incêndios para que apresentem os seus requerimentos de forma a que as indemnizações sejam atribuídas rapidamente.