Aqua Village Health Resort & Spa vence mais um prémio internacional pela World Luxury Hotel Awards

Aqua Village Health Resort & Spa vence mais um prémio internacional pela World Luxury Hotel Awards

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & Spa soma e segue com mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa, pela World Luxury Hotel Awards.

O resort português de cinco estrelas, situado no concelho de Oliveira do Hospital, é mais uma vez a primeira unidade em Portugal a arrecadar este galardão na sua categoria.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa termina o ano de 2018 com o maior número de prémios internacionais alguma vez ganhos. Ainda este ano, o resort arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards em três categorias: Resort, Spa e Restaurante. Mas os galardões não se ficam por aqui. A unidade foi considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela “Portugal 5 Estrelas”.

Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.

O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes.

O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

Previous Operação Natal Tranquilo: 190 acidentes no domingo com cinco vítimas mortais
Next Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes

Artigos Relacionados

Cultura

Lourosa acolhe mais uma Feira Moçárabe neste fim de semana

Lourosa volta a ser palco de mais uma edição da Feira Moçárabe, evento único no país por constituir uma viagem histórica no tempo em que os cristãos e os muçulmanos…

Sociedade

Jantares românticos e vouchers de beleza e bem estar para quem “Namorar Oliveira do Hospital”

Fazer compras em Oliveira do Hospital, entre 2 e 9 de fevereiro, abre caminho a 12 jantares românticos e a 13 vouchers de beleza e bem estar, …

Informação

Maria de Lurdes Castanheira pondera pedir dissolução da Câmara de Góis

A presidente da Câmara de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, admite pedir em tribunal a dissolução do executivo e revelou que será a candidata ao cargo pelo PS.  

Nacional

Sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter a 6 quilómetros de Arraiolos

Um sismo pequeno de magnitude 3,1 na escala de Richter foi hoje registado na Rede Sísmica do continente às 04h15 e teve epicentro perto de Arraiolos, distrito de Évora.

Região

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…

Última Hora

Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.

Um jogo onde Portugal foi sempre melhor e golos marcados por Ronaldo e Nani. Portugal está assim na final a realizar no próximo domingo, esperando agora pelo adversário que vai

Informação

Município de Oliveira do Hospital oferece Fichas de Estudo a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico

O Município de Oliveira do Hospital volta a oferecer neste ano letivo as fichas de estudo a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico do Concelho. A medida

Última Hora

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Desporto

Nogueirense defronta o  Sourense. FCOH  e Lagares da Beira jogam contra Condeixa e Ançã

  A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) vai  defrontar o GD Sourense este domingo, dia 5 de novembro, pelas 15 horas.

Região

Autarca da Figueira da Foz apresenta queixa-crime contra autores de injúrias no Facebook

O presidente da Câmara da Figueira da Foz apresentou queixa-crime contra dois autores de comentários considerados injuriosos feitos no Facebook (uma professora aposenta e um colaborador de uma empresa multinacional, ambos residentes no concelho), na sequência da publicação de

Última Hora

Nogueirense promove palestra com Tarantini Vaz

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) vai realizar uma palestra com o preletor convidado Tarantini Vaz, com o tema “Sonha, Desafia-te, Concretiza”, …

Informação

Domingo foi um dia negro nas estradas. Duas crianças perderam a vida

Ontem foi um domingo negro nas estradas portuguesas, tendo duas crianças perdido a vida num acidente que envolveu três viaturas ligeiras, em Mira, no distrito de Coimbra.