Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

… anunciou a unidade hoteleira em comunicado.

O resort português de 5 estrelas, em Oliveira do Hospital, torna-se assim “na primeira unidade hoteleira nacional a trazer para o seu país o maior número de prémios alguma vez conseguido pela Haute Grandeur Global Execellence, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um destes oferece e as opiniões de todos os seus clientes”.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, na categoria de Resort, foi considerado “o melhor Resort para Famílias na Europa, melhor Resort de Montanha em Portugal, melhor Unidade com Apartamentos de Luxo em Portugal e melhor Resort de Primavera em Portugal”.

“O Roots Restaurant & Bar, mais um ex-libris da unidade, venceu como melhor Restaurante e Bar a nível global, melhor Cozinha na Europa, melhor Cozinha Gourmet em Portugal e Restaurante com melhor vista”, refere o comunicado.

Na classe de Spa, o Spa Sensations ostenta agora os prémios de melhor Spa de Resort em Portugal, melhor Spa de Saúde e Bem-estar português, melhor Spa em Portugal e melhor Spa de Refúgio em Portugal.

Francisco Cruz, diretor do Aqua  Village Health Resort & Spa, considera que “estes prémios são o reflexo do nosso trabalho e empenho em oferecer o melhor ao nosso cliente. É graças à nossa equipa, mas também aos nossos clientes, que temos vindo a crescer e afirmar-nos no mercado nacional e internacional. Este tipo de reconhecimento é uma responsabilidade acrescida para todos nós, que todos os dias fazemos por manter e elevar os nossos padrões de qualidade”.

Os prémios Haute Grandeur Global Execellence Awards foram entregues no dia 1 de novembro, no Dubai, numa cerimónia que reuniu as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo.

Além desta distinção, o Aqua Village Resort está ainda nomeado para três categorias do World Luxury Hotel Awards, como Resort de Luxo para Famílias, Resort com Spa de Luxo e Resort de Montanha de Luxo. O veredito será conhecido no próximo dia 10 de novembro, em Bali, na Indonésia.

Neste ano, a unidade foi também considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela Portugal 5 estrelas.

“Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.  O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial”, refere em comunicado.

Previous “Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental
Next Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

Artigos Relacionados

Destaque

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Informação

João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O engenheiro, de Ervedal da Beira, foi o escolhido pela Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital para ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Daniela Simões é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Daniela Simões , que integra a equipa de “Suporte Geral à Investigação”.

Região

IC6: Autarca de Oliveira do Hospital não acredita no documento do PSD e quer reunião urgente com ministro das Infraestruturas

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital considera “deplorável” a resposta dada pelo governo a um grupo de deputados do PSD, …

Última Hora

Oliveira do Hospital continua à espera de apoios prometidos após o fogo

A demora na chegada dos apoios à recuperação do tecido económico, em particular o que é dirigido às empresas e à agricultura, é o que, passado um mês, maior preocupação…

Última Hora

País: Sócrates acusado de 31 crimes e de receber 24 milhões de “forma ilegal”

O Ministério Público deduziu acusação contra 28 arguidos. Sócrates é acusado de ter ganho 24 milhões de forma ilegal, através de um esquema …

Última Hora

Idoso morre em incêndio no Sabugal

Um homem foi hoje encontrado morto na zona onde deflagrou um incêndio florestal, na área da freguesia de Santo Estevão e Moita, no concelho do Sabugal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Última Hora

Município promove requalificação da variante de Nelas

A Câmara de Nelas está a promover a requalificação do pavimento da Variante de Nelas. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia refere que obra…

Informação

Resultados do desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana, o destaque vai para  o empate entre Tourizense e Nogueirense 0-0 em jogo da jornada 13 do campeonato de Portugal Prio, série D.

Educação

EPTOLIVA promoveu Semana de Leitura para a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil assinalou a Semana da Leitura, entre os dias 18 a 22 de março, levando a efeito diversas atividades,…

Destaque

Oliveira do Hospital comemora Feriado Municipal no dia 7 de outubro

O Município de Oliveira do Hospital assinala no domingo, 7 de outubro, o Feriado Municipal com uma sessão solene comemorativa durante a qual serão entregues…

Informação

Hóquei Patins: FCOH recebe CRC “Os Águias”

A equipa sénior de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe este fim-de-semana, em casa, o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.