Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

… anunciou a unidade hoteleira em comunicado.

O resort português de 5 estrelas, em Oliveira do Hospital, torna-se assim “na primeira unidade hoteleira nacional a trazer para o seu país o maior número de prémios alguma vez conseguido pela Haute Grandeur Global Execellence, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um destes oferece e as opiniões de todos os seus clientes”.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, na categoria de Resort, foi considerado “o melhor Resort para Famílias na Europa, melhor Resort de Montanha em Portugal, melhor Unidade com Apartamentos de Luxo em Portugal e melhor Resort de Primavera em Portugal”.

“O Roots Restaurant & Bar, mais um ex-libris da unidade, venceu como melhor Restaurante e Bar a nível global, melhor Cozinha na Europa, melhor Cozinha Gourmet em Portugal e Restaurante com melhor vista”, refere o comunicado.

Na classe de Spa, o Spa Sensations ostenta agora os prémios de melhor Spa de Resort em Portugal, melhor Spa de Saúde e Bem-estar português, melhor Spa em Portugal e melhor Spa de Refúgio em Portugal.

Francisco Cruz, diretor do Aqua  Village Health Resort & Spa, considera que “estes prémios são o reflexo do nosso trabalho e empenho em oferecer o melhor ao nosso cliente. É graças à nossa equipa, mas também aos nossos clientes, que temos vindo a crescer e afirmar-nos no mercado nacional e internacional. Este tipo de reconhecimento é uma responsabilidade acrescida para todos nós, que todos os dias fazemos por manter e elevar os nossos padrões de qualidade”.

Os prémios Haute Grandeur Global Execellence Awards foram entregues no dia 1 de novembro, no Dubai, numa cerimónia que reuniu as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo.

Além desta distinção, o Aqua Village Resort está ainda nomeado para três categorias do World Luxury Hotel Awards, como Resort de Luxo para Famílias, Resort com Spa de Luxo e Resort de Montanha de Luxo. O veredito será conhecido no próximo dia 10 de novembro, em Bali, na Indonésia.

Neste ano, a unidade foi também considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela Portugal 5 estrelas.

“Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.  O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial”, refere em comunicado.

image_pdfimage_print
Previous “Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental
Next Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

Artigos Relacionados

Região

PJ deteve suspeito de crime de incêndio florestal em Vouzela            

  A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração dos Serviços de Proteção da Natureza da GNR, …

Última Hora

António Costa quer saber por que estrada 236-1 não foi fechada

Despacho assinado pelo primeiro-ministro faz várias perguntas ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a GNR. Primeiro-ministro quer respostas urgentes.

Última Hora

Operação Campo Seguro: GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 1 de junho e 31 de julho, intensifica o patrulhamento nas explorações agrícolas, em todo o território nacional,…

Informação

Utentes da A25, A23 e A24 defendem “fim das portagens” em vez de descontos

A Comissão de Utentes da A25, da A23 e da A24 classificou hoje como “francamente insuficiente” o desconto de 15 por cento em algumas autoestradas, …

Nacional

Chuva deixa Portugal continental sob aviso amarelo

Todos os distritos de Portugal continental vão estar esta quinta-feira, a partir das 11h, sob aviso amarelo, devido à possibilidade de chuva, trovoada e vento forte.

Região

Município de Tábua avança com saneamento em Sevilha, Vale de Taipa e Babau

O presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, assinou no dia 4 de agosto, na Associação Recreativa Sevilhense, o Contrato de Adjudicação da Empreitada de …

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança concurso para o “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, os alunos do concelho de Oliveira do Hospital a elaborarem o “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta

Destaque

Volta a Portugal vai passar em Oliveira do Hospital

A 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar por Oliveira do Hospital, no decorrer da etapa rainha entre Lousã e a Guarda, com um prémio de montanha…

Última Hora

CIM Região de Coimbra promoveu iniciativa inovadora na Gestão do Risco à Escala Intermunicipal

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra promoveu esta terça-feira, uma mesa redonda sobre “Gestão do Risco à Escala Intermunicipal – A Capacitação da CIM-RC” que de forma inédita contou

Última Hora

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e

Última Hora

Ténis de Mesa: CCPOH começa o ano com vitória no campeonato por 4-2

Na 5ª jornada do campeonato distrital de equipas seniores de ténis de mesa, disputada na noite desta sexta-feira, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) recebeu

Informação

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Região

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Última Hora

Professora tornou possível viagem de 670 alunos de Oliveira do Hospital à Vila Natal de Óbidos

As turmas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital cumprem, nesta quarta-feira, o terceiro dia de uma visita à Vila Natal de Óbidos, …

Informação

Relatório aponta falhas e “dramático abandono” das populações

Falhas na programação do socorro e na rede de comunicações e um “dramático abandono” das populações foram identificados pela comissão técnica independente de análise dos grandes incêndios de outubro, que

Última Hora

Banco Alimentar promove nova campanha de recolha de alimentos este fim de semana

“É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade” é o mote de mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar que acontece este fim de

Informação

Setembro foi o terceiro mais quente desde 1931

O valor médio da temperatura máxima em setembro foi de 28,96 graus celsius, muito superior ao normal e o terceiro mais alto desde 1931.

Destaque

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Informação

I Torneiro de Educação Gamificada no Agrupamento de Escolas de Gouveia

O Agrupamento de Escolas de Gouveia realiza o I Torneio de Educação Gamificada na próxima sexta- feira, dia 15 de junho, pelas 14h00, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de

Informação

Portas do Mosteiro dos Jerónimos abriram às 8h00 para homenagem a Mário Soares

As portas do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abriram cerca das 08h00 e minutos depois mais de três dezenas de pessoas começaram a entrar…

Informação

Seia: Orçamento Participativo Escolar recebeu sete propostas

O Município de Seia voltou a dar voz aos alunos e, nesta que já é a 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar, recebeu sete propostas,…

Informação

Proteção Civil alerta para chuva, neve, vento e ondulação

A Proteção Civil alerta para um agravamento das condições meteorológicas, especialmente entre a manhã de hoje e as 08h00 de quinta-feira, relacionado com chuva, vento, neve e ondulação.

Informação

Temperatura vai descer a partir de amanhã

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento forte e descida de temperatura no continente a partir de quinta-feira, devido a “vasta região anticiclónica” que vai originar

Região

Faleceu o Dr. Francisco Correia das Neves

Francisco Correia das Neves nasceu em Oliveira do Hospital a 3 de setembro de 1929. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, titular de um vasto currículo na sua área