Aqua Village Health Resort & SPA é candidato a melhor hotel do mundo

Aqua Village Health Resort & SPA é candidato a melhor hotel do mundo

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado em Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, concorre em três categorias nos World Luxury Hotel Awards …

… e cinco nos Global Travel Awards. Ao todo, de acordo com a publicação  nit.pt, o espaço pode arrecadar oito prémios.

Nos World Luxury Hotels Awards, o Aqua Village Health Resort & Spa encontra-se nomeado nas categorias de Luxury Family Resort, Luxury SPA Resort, Luxury Mountain Resort. Quanto aos prémios Haute Grandeur – Global Travel Awards, a unidade concorre para tornar-se no Best Resort SPA, Family Resort, Hot Spring Resort, Luxury Hotel Apartments ou Mountain Resort.

As votações para os World Luxury Travel Awards para os hotéis europeus acontecem entre 12 de março e 20 de maio. Os resultados de ambas as votações são anunciados no segundo trimestre do ano.

A funcionar desde setembro de 2016, o Aqua Village Health Resort & SPA é  o primeiro health resort de cinco estrelas da região centro do País, tendo vindo a ser nomeado para vários prémios internacionais ligados à hotelaria e ao turismo. Este ano, refere a nit.pt, o hotel que entre outros serviços, disponibiliza massagens em gotas de água suspensas em árvores, pode vir a tornar-se no melhor do mundo.

Previous Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil
Next "Vamos Plantar o Bosque da Memória" em Carragozela

Artigos Relacionados

Destaque

Rancho Folclórico Sampaense comemora 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. paio de Gramaços, comemora domingo, dia 11, 40 anos de “centenas de atuações” em festivais no país e no estrangeiro. O objetivo do grupo,

Região

Senhora das Preces recebe festa do arciprestado com a presença do Bispo de Coimbra

O Santuário de Nossa Senhora das Preces vai acolher a Festa de Encerramento da Visita Pastoral de D. Virgílio Antunes, bispo de Coimbra, ao Arciprestado do Nordeste.

Última Hora

Um milhão de euros para projetos nas zonas afetadas por fogos de outubro

De acordo com um comunicado divulgado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), o Fundo Recomeçar já abriu as candidaturas de apoio financeiro para entidades públicas,…

Informação

PJ deteve suspeito de crime de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da PSP de Viseu, deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, na forma tentada,

Informação

AHRESP promove ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em Aveiro, uma Ação de Qualificação dirigida aos proprietários de estabelecimentos de Alojamento Local.

Informação

Manuais gratuitos para 500 mil alunos disponíveis a partir de hoje

Manuais escolares gratuitos, novos ou usados, começam a ser distribuídos a partir de hoje através da plataforma MEGA aos cerca de 500 mil alunos do 1.º ao 6.º ano.

Informação

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Região

“Espaço BLC3” estreia esta terça-feira na Rádio Boa Nova

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é o novo programa que inicia, hoje, na Rádio Boa Nova, numa parceria com a BLC3- Campus de Inovação e Tecnologia.

Última Hora

Criança ficou ferida após atropelamento em Tábua

Uma criança de cinco anos ficou ferida, ontem à tarde, na sequência de um atropelamento na localidade de Pinheiro de Coja, em Tábua.

Região

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento de contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alerta para o agravamento das condições meteorológicas…

Informação

EN 17 e IC6 dominam discussão política na Assembleia Municipal (Atualizada)

A falta de intervenção na EN17 e o impasse em torno do IC6 volta a dominar a discussão na reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital…

Última Hora

Tempo quente e seco regressa esta semana com máximas acima dos 30 graus

O tempo quente vai regressar ao continente, prevendo-se a partir de terça-feira uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar aos 35 graus