Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Com 27 meses de atividade, a unidade soma 16 prémios, 12 dos quais foram atribuídas numa só cerimónia, realizada em novembro, no Dubai.

Francisco Cruz, promotor do complexo turístico de base termal com classificação de cinco estrelas foi o convidado desta manhã da Rádio Boa Nova. O responsável que conta o seu filho, com o mesmo nome, como braço direito, disse que o Aqua Village surgiu com o objetivo de disponibilizar algo de novo. De acordo como promotor a aposta passou por criar “uma aldeia dentro da aldeia”.

O conceito do Aqua Village está ligado à gota de água, muito em particular à água termal captada no poço ali localizado, com reconhecidos benefícios para a saúde. “As qualidades terapêuticas da água são excelentes”, refere o responsável, notando que o que ali é proporcionado não é o tratamento em si, mas antes uma experiência de saúde e bem estar tendo em vista a “prevenção”.

Nos últimos tempos, o Aqua Village tem sido notícia pelos prémios alcançados, num total de 16. O “auge” aconteceu, em novembro, no Dubai com “muito orgulho” para os seus promotores que veem o complexo turístico ser reconhecido “como o melhor Resort de Luxo para Famílias na Europa”.

Do país e do mundo têm sido muitos os hóspedes que procuram unidade hoteleira. Em 2018, o Aqua Village registou mais de 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas.

Previous Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana
Next Exposição coletiva “Incêndios 2017” é inaugurada sexta-feira em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

“Disseram que eu tinha possibilidade de sobrevivência de 20 por cento” (com vídeo)

Carlos Conceição foi um dos queimados muito graves do grande incêndio de 15 de outubro, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao cair do dia, foi apanhado por uma “língua

Informação

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, dia 9 de dezembro, pelas 15h00, as equipas do concelho oliveirense a jogar no Campeonato Nacional vão disputar a 14ª jornada da Série C.

Região

Silêncio do governo sobre o IC6 desagrada José Carlos Alexandrino

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se ontem “bastante desagradado” com o governo, por não ter dado uma “palavra publicamente sobre o IC6”, …

Última Hora

Vítor Neves dedica “Ca$h Resto Z€ro” ao Natal

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas com a assinatura de Vítor Neves,

Politica

Luís Lagos renuncia à liderança do CDS em Coimbra para assumir defesa das vítimas

O empresário de Oliveira do Hospital Luís Lagos confirmou ter renunciado à liderança do CDS/PP no distrito de Coimbra para poder…

Região

“Quando nascemos foi para sermos todos portugueses de primeira”, disse Marcelo em Oliveira do Hospital

O Presidente da República disse, ontem, em Oliveira do Hospital que “mais que ficarmos presos à memória e ao passado”, importa “trabalhar no presente e exigir mais no futuro…

Última Hora

Aviso laranja por neve, chuva e agitação marítima no continente e Madeira

A queda de neve acima dos 400 ou 600 metros deixa os distritos de Bragança e Vila Real sob aviso laranja entre as 18h00 de hoje e as 06h00 de

Região

Ex-deputada do PSD começa hoje a ser julgada por peculato no Tribunal da Guarda

O Tribunal da Guarda começa, esta manhã, a julgar pelos crimes de peculato e de falsidade informática a antiga presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS)

Última Hora

Oliveira do Hospital prestou homenagem às vítimas

O Município de Oliveira do Hospital prestou homenagem às vítimas mortais dos incêndios do dia 15 de Outubro… 

Informação

“A BLC3 deve ter uma estrutura própria e não ser uma dependência da Câmara Municipal”

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital defendeu, hoje, a saída do Município da estrutura da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, onde já foi investido cerca

Última Hora

Nelas substitui coberturas de fibrocimento das escolas secundárias

O presidente da Câmara de Nelas assina amanhã, dia 9 de junho, com a Secretária de Estado da Educação, Alexandra Leitão,…

Desporto

Maratona Clube Vila Chã participou no Grande Prémio de Atletismo em Carregal do Sal

O Maratona Clube Vila Chã participou, no passado dia 8 de julho, no XXII Grande Prémio de Atletismo Três Santos Populares, em Carregal do Sal, em que se fez representar