Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

image_pdfimage_print

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Com 27 meses de atividade, a unidade soma 16 prémios, 12 dos quais foram atribuídas numa só cerimónia, realizada em novembro, no Dubai.

Francisco Cruz, promotor do complexo turístico de base termal com classificação de cinco estrelas foi o convidado desta manhã da Rádio Boa Nova. O responsável que conta o seu filho, com o mesmo nome, como braço direito, disse que o Aqua Village surgiu com o objetivo de disponibilizar algo de novo. De acordo como promotor a aposta passou por criar “uma aldeia dentro da aldeia”.

O conceito do Aqua Village está ligado à gota de água, muito em particular à água termal captada no poço ali localizado, com reconhecidos benefícios para a saúde. “As qualidades terapêuticas da água são excelentes”, refere o responsável, notando que o que ali é proporcionado não é o tratamento em si, mas antes uma experiência de saúde e bem estar tendo em vista a “prevenção”.

Nos últimos tempos, o Aqua Village tem sido notícia pelos prémios alcançados, num total de 16. O “auge” aconteceu, em novembro, no Dubai com “muito orgulho” para os seus promotores que veem o complexo turístico ser reconhecido “como o melhor Resort de Luxo para Famílias na Europa”.

Do país e do mundo têm sido muitos os hóspedes que procuram unidade hoteleira. Em 2018, o Aqua Village registou mais de 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas.

Previous Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana
Next Exposição coletiva “Incêndios 2017” é inaugurada sexta-feira em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Homem morreu atropelado pelo próprio carro na Mealhada

Um homem de 75 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro.

Região

Liga Contra o Cancro disponibiliza serviço médico-pericial no Centro

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro disponibiliza aos doentes oncológicos um serviço de apoio médico-pericial …

Última Hora

Cerca de 480 alunos semearam 1500 bolotas e castanhas em Oliveira do Hospital

Hoje , Dia Mundial da Bolota, cerca de 480 alunos de vários estabelecimentos de ensino pré-escolar  participaram na ação “Semeia uma bolota, faz nascer uma árvore” que resultou na sementeira

Informação

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne com António Costa em janeiro

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP)deverá reunir com o primeiro Ministro no próximo mês de janeiro. A garantia foi dada, ontem, por António Costa…

Informação

Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL

O Município de Nelas marca presença, e pelo quarto ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arrancou ontem na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, …

Informação

Carregal do Sal: Incêndio em habitação causa dois desalojados

Um incêndio numa habitação em Travanca de S. Tomé, em Cabanas de Viriato, no concelho de Carregal do Sal, causou, esta tarde, dois desalojados.

Informação

Carpintaria Brito & Brito recupera do grande incêndio de 15 de outubro (com vídeo)

Quase um ano após o grande incêndio de 15 de outubro, a Carpintaria Brito & Brito, que ficou reduzida a cinzas e com registo de perda total, encontra-se em fase

Região

Idoso morreu em Carregal do Sal quando realizava uma queimada

Um idoso, com 86 anos, morreu hoje em Albergaria, Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal, quando procedia a uma queimada.

Informação

Ministro da Agricultura presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, vai estar presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia, no próximo sábado, dia

Região

Reacendimentos agravam incêndio em Pampilhosa da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, avançou hoje à agência Lusa que esta manhã o fogo esteve “praticamente dominado”, mas que agora os “reacendimentos são

Última Hora

ADIBER assume vice-presidência da Federação Minha Terra

Em eleição intercalar, a ADIBER foi eleita por unanimidade para a Vice-presidência da Federação Minha Terra. 

Última Hora

Cinco viaturas assaltadas enquanto decorria velório em Aldeia de Nogueira

Pelo menos quatro viaturas foram assaltadas, no início da tarde da passada sexta-feira, dia 20 de abril, na localidade de Aldeia de Nogueira, numa altura em que a população participava