Após oito anos Oliveira do Hospital volta a acolher Downtown Cidade D’ Oliveira
8 Junho, 2018 1153 Views

Após oito anos Oliveira do Hospital volta a acolher Downtown Cidade D’ Oliveira

image_pdfimage_print

A cidade de Oliveira do Hospital acolhe, este sábado, dia 9 de junho, a quinta edição Downtown Cidade D’ Oliveira.

Segundo a organização, volvidos oito anos após a sua última edição, o evento procura, mais uma vez, contribuir para a dinamização do comércio local e, principalmente, ir de encontro à vontade de jovens oliveirenses adeptos desta modalidade.

A sessão livre de treinos vai realizar-se das 14h30 às 19h00, estando previsto o início da prova oficial pelas 21h00.

O percurso vai levar mais de 50 pilotos a percorrer várias artérias da cidade com a transposição de vários obstáculos desde o seu início até ao final.

A organização avisa de que “este traçado obrigará a um reordenamento de trânsito durante o respetivo espaço temporal, sendo que o mesmo começará a ficar condicionado em termos de circulação a partir das 13h00”.

A prova está oficializada e superiormente dirigida pela União Portuguesa Velocipédica, Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

Este evento tem como promotores a União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços e a EPTOLIVA, contando com a colaboração no Município de Oliveira do Hospital, ADI- Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, GNR, Bombeiros Voluntários oliveirenses e outras entidades locais.

Percurso:

Previous Crianças e jovens de Lourosa assistem a jogo de preparação da Seleção frente à Argélia
Next Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital comemora 7º aniversário

Artigos Relacionados

Informação

Guarda: Homem detido após incendiar automóvel por vingança

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, após receção de comunicação de incêndio em viatura automóvel, desenvolveu diligências de investigação que permitiram identificar, localizar e

Informação

EPTOLIVA representa Portugal no Concurso “Ciencia En Acción XVII”

Com o projeto “Requalificação dos Resíduos de Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”, coordenado pela docente Honorata Pereira e desenvolvido

Última Hora

Incêndios: PSD visita lesados da região centro

O presidente do Partido Socialista Democrático (PSD), Rui Rio, e a sua comitiva visitam, no próximo dia 3 de julho, a região centro,…

Última Hora

Seia: GNR deteve oito homens e duas mulheres por tráfico de estupefacientes

Oito homens e duas mulheres, com idades entre os 16 e os 46 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de droga, no concelho de Seia.

Última Hora

Chuva está de regresso. No domingo descem as temperaturas

A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de hoje, prevendo-se também uma descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius no domingo, …

Informação

Abertura Solene das Aulas do IPC acontece hoje em Oliveira do Hospital

O Politécnico de Coimbra (IPC) assinala, com uma cerimónia que se realiza hoje, às 15h00, no auditório da Casa da Cultura César de Oliveira, …

Informação

Bispo de Coimbra D. Virgilio Antunes, continua visita no concelho de Oliveira do Hospital

Este sábado iniciou o dia com a visita e bênção da Residência Sénior Sant’Ana do Grupo IG em Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio Boa Nova, salientou o excelentes

Cultura

Aldeias de Montanha: VIII Tradição e Transmissão em Alvoco das Várzeas

No próximo domingo, 16 de dezembro, Alvoco das Várzeas acolhe a realização da 8.ª edição do evento “Tradição e Transmissão”.

Região

Seia acolhe Ciclo de Conferências “Educação e Cinema”

A Casa Municipal da Cultura de Seia, com o apoio do Festival de Cinema Cine Eco, recebe no dia 20 de maio, das 15h às 18h, uma ação de formação

Região

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Viseu

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado, ao final da manhã desta segunda-feira, a boiar no rio Pavia, em Viseu.

Última Hora

Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do

Última Hora

Polícia Judiciária faz buscas na câmara de Pedrógão Grande

Os inspetores da Polícia Judiciária chegaram, na manhã desta quarta-feira, à Câmara Municipal de Pedrógão Grande. As buscas devem-se às suspeitas de ilegalidade no processo de reconstrução das casas afetadas