Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

image_pdfimage_print

Após uma interrupção na Série C do Campeonato Nacional, para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, as equipas do concelho oliveirense disputam, este domingo, 16 de setembro, pelas 15h00, a 5ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai ter a sua primeira deslocação longa. Os oliveirenses vão jogar frente ao Sport União Sintrense, em Sintra, um jogo que está a ser “preparado com muita alegria e muita vontade de conquistar pontos”, tal como referiu Miguel Valença, treinador da equipa.

À Rádio Boa Nova, o técnico confessou que se trata de um jogo difícil, frente a “um candidato a nível classificativo, que está em primeiro lugar só com vitórias”.

“É a nossa primeira deslocação longa, a viagem não é fácil. Vamos ter que nos adaptar, vamos lá com as nossas armas e a estratégia delineada. Vamos fazer o nosso melhor e o nosso melhor passa por pontuar”, afirmou Miguel Valença, que garante que a sua equipa “está a melhorar muito de semana a semana”.

O Nogueirense recebe, em casa, a Associação Desportiva Mação. João Pires, treinador da equipa de Nogueira do Cravo, à Rádio Boa Nova, adiantou que será a primeira vez que os clubes se defrontam.

Quanto ao encontro, o responsável garante que o grande objetivo é “regressar às vitórias”, realçando que “os jogos nesta competição são todos difíceis”. “Encaramos este jogo com seriedade porque sabemos que não é um jogo fácil e vamos tentar ultrapassar as dificuldades que o adversário nos colocar”, afirmou João Pires.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Incêndios: Tiago Cerveira estreia documentário sobre romaria de pastores da Serra da Estrela
Next Está prevista a chuva, mas o calor continua

Artigos Relacionados

Sociedade

Quatro concelhos de Coimbra e Guarda em risco muito elevado de incêndio

Quatro concelhos dos distritos de Coimbra e da Guarda apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Politica

Candidato da CDU diz que Oliveira do Hospital caminha para “uma ilha” e defende medidas nas áreas da saúde, acessibilidades, transportes e requalificação do património

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que a coligação tem condições para aumentar o número de votos …

Programas

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” com José Monteiro na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova retoma, hoje, o“Espaço BlC3- Ciência no Interior”. A partir das 19h00, a conversa acontece com José Monteiro.

Informação

Vice-presidente e diretores de unidades orgânicas do IPG tomaram posse

No Instituto Politécnico da Guarda (IPG) decorreu dia 15 de Janeiro a cerimónia de tomada de posse do novo vice-presidente, da diretora da Unidade de Investigação…

Região

Desde o início do ano ocorreram cinco incêndios em habitações em Oliveira do Hospital. No distrito foram 120

No período de 1 de janeiro a 26 de março deste ano ocorreram cinco incêndios urbanos no concelho de Oliveira do Hospital, menos três do que em 2015 …

Região

Museu Machado de Castro acolhe Meet Up Europa

O Centro de Informação Europe Direct (CIED) Região de Coimbra promove amanhã, 18 de maio, a iniciativa Meet Up Europa dirigida aos alunos do Ensino Básico, no Museu Nacional Machado

Última Hora

“SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação

A Associação “SOS ARGANIL”, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e colaboração com as empresas Sentido Verde e Toyota Portugal,…

Última Hora

Detidos dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio em bar de Aveiro

A Polícia Judiciária deteve dois jovens suspeitos de uma tentativa de homicídio num bar em Aveiro, no passado mês de outubro.

Última Hora

Santa Comba Dão: Jovem assassinado no Porto por ciúmes e paixão não correspondida

Miguel Ribeiro, natural de Santa Comba Dão, que ontem foi encontrado sem vida na Baixa do Porto, terá sido esfaqueado devido a ciúmes e uma paixão não correspondida.

Última Hora

Sinistralidade: 11 detenções, 433 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 2 a 8 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios voltam a manifestar-se em Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de julho e outubro de 2017 consideram insuficientes as medidas de apoio disponibilizadas pelo governo…

Região

Viseu é hoje palco da partida da Volta a Portugal

Começa esta quarta-feira a 81ª Volta a Portugal Santander. A competição que vai terminar a 11 de agosto, no Porto, começa com um Prólogo de seis quilómetros…