Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

image_pdfimage_print

Após uma interrupção na Série C do Campeonato Nacional, para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, as equipas do concelho oliveirense disputam, este domingo, 16 de setembro, pelas 15h00, a 5ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai ter a sua primeira deslocação longa. Os oliveirenses vão jogar frente ao Sport União Sintrense, em Sintra, um jogo que está a ser “preparado com muita alegria e muita vontade de conquistar pontos”, tal como referiu Miguel Valença, treinador da equipa.

À Rádio Boa Nova, o técnico confessou que se trata de um jogo difícil, frente a “um candidato a nível classificativo, que está em primeiro lugar só com vitórias”.

“É a nossa primeira deslocação longa, a viagem não é fácil. Vamos ter que nos adaptar, vamos lá com as nossas armas e a estratégia delineada. Vamos fazer o nosso melhor e o nosso melhor passa por pontuar”, afirmou Miguel Valença, que garante que a sua equipa “está a melhorar muito de semana a semana”.

O Nogueirense recebe, em casa, a Associação Desportiva Mação. João Pires, treinador da equipa de Nogueira do Cravo, à Rádio Boa Nova, adiantou que será a primeira vez que os clubes se defrontam.

Quanto ao encontro, o responsável garante que o grande objetivo é “regressar às vitórias”, realçando que “os jogos nesta competição são todos difíceis”. “Encaramos este jogo com seriedade porque sabemos que não é um jogo fácil e vamos tentar ultrapassar as dificuldades que o adversário nos colocar”, afirmou João Pires.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Incêndios: Tiago Cerveira estreia documentário sobre romaria de pastores da Serra da Estrela
Next Está prevista a chuva, mas o calor continua

Artigos Relacionados

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Última Hora

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

Jose Carlos Alexandrino esclareceu, em entrevista e em direto às 18 horas, o falso alarme da Sonae. O edil oliveirense, fez também o ponto da situação actual sobre o grande 

Desporto

Gala do Desporto este sábado depois das 21h00

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza este sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a terceira edição da Gala do

Informação

Região: Tribunal condena acusados de homicídio a penas de 12 e 13 anos de prisão

O Tribunal de Leiria condenou hoje três pessoas a penas de prisão entre os 12 anos e os 13 anos e seis meses, pelos crimes de homicídio…

Informação

Está prevista a chuva, mas o calor continua

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje, no continente, céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até final da manhã.

Região

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …

Educação

Eptoliva bate recorde na entrada de novos alunos

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, abriu hoje portas ao novo ano letivo com o recorde de entrada de novos alunos. Entraram cerca de 100

Última Hora

Detidos pela PJ mais dois presumíveis incendiários

A Polícia Judiciária, deteve mais um individuo, fora de flagrante delito, como presumível autor de um incêndio florestal em Resende. A detenção foi o culminar de intensas diligências desenvolvidas por

Informação

Vila Galé anuncia construção de nova unidade hoteleira em Manteigas

O Vila Galé espera abrir cinco novos hotéis em Portugal e um no Brasil em 2018, num investimento de 78 milhões de euros, disse hoje o presidente do grupo, Jorge

Informação

Produtores pecuários afetados pelos fogos isentos de pagar registo animal

Os produtores pecuários cujas explorações se situam nos concelhos afetados pelos incêndios ficam isentos de pagar os serviços relativos à identificação e registo animal,…

Informação

Chuva fraca na noite da consoada. Dia 25 com chuva mais intensa

Segundo o IPMA, no domingo, nas regiões Norte e Centro, o céu deverá estar pouco nublado ou limpo, mas com aumento gradual de nebulosidade a partir da tarde e com