Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Após uma interrupção na Série C do Campeonato Nacional, para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, as equipas do concelho oliveirense disputam, este domingo, 16 de setembro, pelas 15h00, a 5ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai ter a sua primeira deslocação longa. Os oliveirenses vão jogar frente ao Sport União Sintrense, em Sintra, um jogo que está a ser “preparado com muita alegria e muita vontade de conquistar pontos”, tal como referiu Miguel Valença, treinador da equipa.

À Rádio Boa Nova, o técnico confessou que se trata de um jogo difícil, frente a “um candidato a nível classificativo, que está em primeiro lugar só com vitórias”.

“É a nossa primeira deslocação longa, a viagem não é fácil. Vamos ter que nos adaptar, vamos lá com as nossas armas e a estratégia delineada. Vamos fazer o nosso melhor e o nosso melhor passa por pontuar”, afirmou Miguel Valença, que garante que a sua equipa “está a melhorar muito de semana a semana”.

O Nogueirense recebe, em casa, a Associação Desportiva Mação. João Pires, treinador da equipa de Nogueira do Cravo, à Rádio Boa Nova, adiantou que será a primeira vez que os clubes se defrontam.

Quanto ao encontro, o responsável garante que o grande objetivo é “regressar às vitórias”, realçando que “os jogos nesta competição são todos difíceis”. “Encaramos este jogo com seriedade porque sabemos que não é um jogo fácil e vamos tentar ultrapassar as dificuldades que o adversário nos colocar”, afirmou João Pires.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Incêndios: Tiago Cerveira estreia documentário sobre romaria de pastores da Serra da Estrela
Next Está prevista a chuva, mas o calor continua

Artigos Relacionados

Última Hora

“Devemos refletir sobre o ensino profissional que queremos para a região”

Em dia de comemoração do 26º aniversário da Eptoliva, resultou o desafio de “repensar o ensino profissional na região”. Assim defendeu o presidente da Adeptoliva, Daniel Costa, …

Última Hora

Oliveira do Hospital sinalizou “entre 20 a 25 casos de violência doméstica” em 2016

Oliveira do Hospital renova hoje, Dia Municipal para a Igualdade, o compromisso de combate às desigualdades e violência doméstica e no namoro. Em 2016,… … no âmbito do projeto “Igualdade

Informação

Paulo Ribeiro expõe pinturas baseadas em fotografias de Tiago Cerveira

O artista plástico oliveirense, Paulo Ribeiro, apresenta a sua mais recente exposição de pintura, na Ohphicina das Artes – Associação Cultural de Oliveira do Hospital.

Informação

Estado do tempo vai melhorar. Máximas podem chegar aos 20ºC no final da semana

A semana arrancou com chuva, com neve e com agitação marítima, contudo, o cenário esta terça-feira começa a melhorar,…

Última Hora

Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas

O número de habitações permanentes totalmente reconstruídas após os incêndios de outubro de 2017 nas regiões Norte e Centro ascende neste momento a 288, tendo sido já pagos 14,8 milhões

Região

Linha da Beira Alta cortada devido a incêndio

O incêndio que lavra no concelho de Anadia interrompeu a circulação de comboios. A Linha da Beira Alta está cortada entre Mortágua e Pampilhosa.

Informação

Santa Comba Dão garante cobertura de internet sem fios em todo o concelho

Santa Comba Dão já tem cobertura total de Internet sem fios em todo o concelho, dando assim um grande salto nas suas comunicações digitais. A notícia foi confirmada ao Jornal

Desporto

Conheça os resultados desportivos

A 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e uma derrota para a Associação Desportiva Nogueirense.

Sociedade

Fim de semana com chuva intensa e vento forte no centro e sul

O fim de semana vai ser marcado por chuva intensa e persistente, em especial a sul do sistema Montejunto/Estrela e que pode causar inundações, e vento forte.

Informação

“Da Nossa Terra” acontece no próximo sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de janeiro, acontece a primeira edição de 2019 da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Região

Região: ASAE apreende mais de 85 toneladas de carne de bovino

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu mais de 85 toneladas de carne bovina, no valor de 245 mil euros, num entreposto frigorífico do concelho de Ílhavo, anunciou

Região

Vítimas exigem demissão de ministro da Agricultura e de direção da CCDR Centro

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) exigiu este sábado que o ministro da Agricultura e que a direção da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento