Antevisão: FCOH x Vilafranquense. Peniche x ADN

Antevisão: FCOH x Vilafranquense. Peniche x ADN

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, no próximo domingo, 23 de setembro, pelas 15h00, a 6ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Oliveira recebe, em casa, o Vilafranquense, o terceiro classificado da tabela. Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, à Rádio Boa Nova afirmou que o adversário é “um candidato aos primeiros lugares da tabela classificativa, com muita qualidade individual e coletiva”.

“Vai ser um jogo difícil, mas nós vamos demonstrar que estamos prontos e que vamos lutar com todas as nossas armas para os três pontos”, garantiu Miguel Valença, dando conta que o “trabalho de casa, até agora, tem sido bem feito”.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Peniche para defrontar o Grupo Desportivo de Peniche.

À Rádio Boa Nova, João Pires, treinador do Nogueirense, adiantou que o encontro está a ser preparado com “seriedade”. O facto de o Peniche se posicionar no penúltimo lugar da tabela classificativa do campeonato não traz tranquilidade e segurança à equipa de Nogueira do Cravo. “Pelo contrário”, refere o técnico, garantindo que “são sempre os jogos mais difíceis”, “até porque é uma deslocação longe e o relvado é natural e grande”.

Quanto ao plantel disponível para o jogo de domingo, João Pires adiantou que a sua equipa tem dois jogadores lesionados e que, por isso, não vão jogar, contudo, garante que terá um plantel equilibrado”.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Proteção Civil alerta para risco "muito elevado e máximo" de incêndio
Next Outono traz temperaturas altas e risco de incêndio

Artigos Relacionados

Última Hora

Meruge volta a recriar o “Ciclo do Pão”

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, vai ser recriada a iniciativa “Ciclo do Pão”, que terá lugar no próximo domingo, dia 18, …

Informação

MAAVIM distribui informação aos emigrantes para “mostrar que não foram abandonados”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai distribuir, no próximo dia 3 de agosto, das 12h00 às 14h00,…

Informação

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Informação

Incêndio destrói habitação em Góis e faz três desalojados

Um incêndio destruiu hoje uma habitação localizada em Vila Nova de Ceira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, e provocou três desalojados, um casal e uma criança, que foram acolhidos

Informação

GNR apreendeu 64 plantas de cannabis na Figueira da Foz

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve um homem de 59 anos, …

Informação

Bombeira sofreu queimaduras numa perna em Santa Comba Dão

Uma bombeira sofreu, ontem à tarde, queimaduras numa perna quando combatia o incêndio que lavrava em Santa Comba Dão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Informação

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da

Última Hora

Covilhã: Homem detido por 17 furtos em residências

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, deteve, no passado dia 12 de fevereiro, um homem, de 50 anos, por furto em residência,

Cultura

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….

Última Hora

Oliveira do Hospital promove “Pai, vem treinar comigo”

No âmbito da comemoração do Dia do Pai, 19 de março, o Município de Oliveira do Hospital desafiou os clubes desportivos do concelho a convidarem os pais dos seus atletas

Nacional

GNR detetou 1200 infrações na operação “Peão em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR),  no dia 13 de fevereiro, realizou uma operação de trânsito e segurança rodoviária, através da execução de ações de fiscalização e sensibilização,…

Informação

Aqua Village Health Resort & Spa vence mais um prémio internacional pela World Luxury Hotel Awards

O Aqua Village Health Resort & Spa soma e segue com mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa, pela World