Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

image_pdfimage_print

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe este domingo, pelas 17h00, o Alverca.

Depois do resultado de empate na última jornada, frente ao Sertanense, o Oliveira prepara-se, agora, para “conquistar os três pontos”.

Quem o garante é Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, que à Rádio Boa Nova adiantou que o jogo será “contra um concorrente direto na luta pela manutenção”. “O objetivo só pode ser um: são os três pontos e é para isso que vamos trabalhar dentro do campo”, reforçou.

Quanto ao facto de o FCOH se encontrar acima da linha da despromoção, Miguel Valença refere que “neste momento não conta muito porque é o início como é lógico”. “Mas dá-nos alento para que os jogadores também tenham confiança no trabalho que estão a desenvolver. Resta-nos continuar a trabalhar para que consigamos o nosso objetivo o mais cedo possível”, afirmou.

Quanto ao adversário, o responsável garantiu que “têm a lição bem estudada”. “No domingo, os meus jogadores têm que pôr em prática para que os três pontos estejam mais próximos”, concluiu.

À Rádio Boa Nova também João Pires, técnico da Associação Desportiva Nogueirense (ADN), fez a antevisão do jogo de domingo, onde a sua equipa se vai deslocar até C

astelo Branco para defrontar a Associação Recreativa Cultural de Oleiros.

Para João Pires, as expectativas passam sempre por “regressar às vitórias”. “O Nogueirense encara todos os jogos com o objetivo na vitória”, disse.

Apesar de o adversário ainda não ter conquistado nenhuma vitória no campeonato, João Pires, refere que não será um jogo fácil. “É um adversário que já estudámos e que, pela observação que já fizemos, joga com qualidade. É uma equipa que também tem jogadores novos em relação ao ano anterior”, explica.

Para além das fortes características que atribui ao Oleiros, o treinador salienta ainda o facto de o campo “ser difícil” e a “deslocação ser longe”. “Tudo isso cria dificuldades mas esperamos vencê-las e trazer os três pontos para Nogueira do Cravo”, conclui.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”
Next Previsão de chuva e trovoada coloca nove distritos em aviso amarelo

Artigos Relacionados

Sociedade

Rádio Boa Nova e Município de Oliveira do Hospital apostam em programas de Educação Ambiental

A Rádio Boa Nova, numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital, deu hoje início a um conjunto de programas de educação ambiental…

Última Hora

Idosa desaparecida em Folgosinho foi encontrada numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”

Militares da GNR, do Destacamento Territorial de Gouveia, informaram hoje que “encontraram ontem, dia 28 setembro, uma idosa de 84 anos,…

Região

Aveiro: Apreendidos 92 quilos de percebes

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, ontem, dia 20 de fevereiro, apreendeu 92 quilos de percebes “Pollicipes pollicipes” e diverso equipamento utilizado na

Informação

MAAVIM distribui informação aos emigrantes para “mostrar que não foram abandonados”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai distribuir, no próximo dia 3 de agosto, das 12h00 às 14h00,…

Informação

Pombal: Circulação na Linha do Norte retomada depois de atropelamento

A circulação ferroviária na Linha do Norte já foi normalizada, depois de um atropelamento que ocorreu ontem e que causou um morto em Pombal.

Cultura

“15 Memórias do Fogo” presente no Buenos Aires Web Festival

A WebSerie 15 Memórias do Fogo acaba de ser selecionada para o Buenos Aires Web Festival. A obra dos jovens realizadores Rodrigo Oliveira e Tiago Cerveira, naturais de Arganil e

Última Hora

Bibliotecas Públicas Municipais distinguidas com menção honrosa pelo projeto “Degustação de Leituras”

As Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital foram distinguidas com uma menção honrosa pelo júri do Prémio …

Destaque

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Informação

Município de Oliveira do Hospital pede “desculpa” pelo estado “lastimável” da EN17

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo considerou ontem que “é penoso” para quem passa na EN 17 e “vergonhoso” para quem é responsável pela

Informação

Incêndios: Obras de segundas habitações adiadas novamente

Foi novamente adiado o prazo do mecanismo de apoio à reconstrução de segundas habitações afetadas pelos incêndios do ano passado.

Informação

 Município de Oliveira do Hospital adere à Hora do Planeta

O Município de Oliveira do Hospital adere no próximo sábado, 24 de março, à “Hora do Planeta”, desligando as luzes exteriores no edifício dos Paços do Município e no Largo

Informação

Arganil promove sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana

O Município de Arganil promove, no próximo dia 22 de agosto, pelas 16h00, uma sessão pública de divulgação e apresentação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro