Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

image_pdfimage_print

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe este domingo, pelas 17h00, o Alverca.

Depois do resultado de empate na última jornada, frente ao Sertanense, o Oliveira prepara-se, agora, para “conquistar os três pontos”.

Quem o garante é Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, que à Rádio Boa Nova adiantou que o jogo será “contra um concorrente direto na luta pela manutenção”. “O objetivo só pode ser um: são os três pontos e é para isso que vamos trabalhar dentro do campo”, reforçou.

Quanto ao facto de o FCOH se encontrar acima da linha da despromoção, Miguel Valença refere que “neste momento não conta muito porque é o início como é lógico”. “Mas dá-nos alento para que os jogadores também tenham confiança no trabalho que estão a desenvolver. Resta-nos continuar a trabalhar para que consigamos o nosso objetivo o mais cedo possível”, afirmou.

Quanto ao adversário, o responsável garantiu que “têm a lição bem estudada”. “No domingo, os meus jogadores têm que pôr em prática para que os três pontos estejam mais próximos”, concluiu.

À Rádio Boa Nova também João Pires, técnico da Associação Desportiva Nogueirense (ADN), fez a antevisão do jogo de domingo, onde a sua equipa se vai deslocar até C

astelo Branco para defrontar a Associação Recreativa Cultural de Oleiros.

Para João Pires, as expectativas passam sempre por “regressar às vitórias”. “O Nogueirense encara todos os jogos com o objetivo na vitória”, disse.

Apesar de o adversário ainda não ter conquistado nenhuma vitória no campeonato, João Pires, refere que não será um jogo fácil. “É um adversário que já estudámos e que, pela observação que já fizemos, joga com qualidade. É uma equipa que também tem jogadores novos em relação ao ano anterior”, explica.

Para além das fortes características que atribui ao Oleiros, o treinador salienta ainda o facto de o campo “ser difícil” e a “deslocação ser longe”. “Tudo isso cria dificuldades mas esperamos vencê-las e trazer os três pontos para Nogueira do Cravo”, conclui.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”
Next Previsão de chuva e trovoada coloca nove distritos em aviso amarelo

Artigos Relacionados

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora o Feriado Municipal (Emissão especial na Boa Nova)

O Município de Oliveira do Hospital assinala, esta sexta-feira dia 7 de outubro, o Feriado Municipal estando a decorrer um conjunto de atividades comemorativas.

Região

Figueira da Foz: Duas detenções por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial Montemor-o-Velho, deu cumprimento, ontem,  dia 26 de setembro, a oito mandados de buscas domiciliárias no concelho da Figueira da Foz, na

Última Hora

Colisão entre três viaturas provocou quatro feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Uma colisão entre três viaturas ligeiras provocou, ao final desta manhã, quatro feridos ligeiros, na Estrada Nacional 17, na conhecida Reta da Salinha, em Oliveira do Hospital.

Informação

Junho é o mês da Igualdade em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género,…

Sociedade

Avoense com “distrofia muscular” desafia responsáveis a viajar na sua cadeira numa carrinha de transporte de deficientes até Coimbra

António Marques é residente em Avô e vive, duas vezes por semana, o drama do mau estado das estradas que servem o concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Informação

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal. A iniciativa é

Informação

Politécnico da Guarda nas finais do Campeonato Nacional Universitário

A equipa de Basquetebol do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) passou, em segundo lugar, para as finais do Campeonato Nacional Universitário.

Informação

O (Não) Acontecimento do Ano: o fogo

Uma desgraça não é um acontecimento, é uma desgraça. Ponto. Até a ironia é desgraçada: por uma vez, o que marcou o ano no país foi o que queimou a vida

Última Hora

Fogo em Manteigas mantém uma frente ativa

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, mantinha hoje de manhã …

Última Hora

FCOH mantém luta pela liderança. ADN termina época com derrota mas assegura manutenção

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu a 27ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra frente ao Penelense por 1-0. A

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital isenta de IMI imóveis destruídos pelos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou esta quinta-feira, dia 28 de dezembro, em reunião do executivo camarário,…