André Gaspar estreia-se ao volante em Vila Nova de Poiares
9 Abril, 2018 923 Views

André Gaspar estreia-se ao volante em Vila Nova de Poiares

André Gaspar é o habitual navegador do piloto da ActionRacing, Vítor Matias no interior do BMW com as cores da ActionLive e vai passar para os comandos do BMW no Rali de Poiares Caxamar que se vai disputar dias 14 e 15 de Abril.

Acompanhado pelo conhecido navegador Francisco Rosa, André Gaspar vai enfrentar as duras estradas de terra que sempre caracterizaram a região poiarense sendo que o seu principal obejtivo é terminar esta primeira experiência ao volante.

“Esta primeira experiência acontece porque o Vítor Matias se encontra numa viagem humanitária que liga Penela a Bissau e só vai chegar no dia do início do rali e que me lançou este desafio. Ao início estive reticente e declinei mas analisei melhor a ideia de eu puder representar as cores da ActionRacing e dos seus habituais patrocinadores na primeira prova do Troféu Ralis Regional do Centro (TRRC) 2018, ao qual resolvi aceitar ”, frisou André Gaspar.

Esta participação só é possível graças aos patrocinadores ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Ináçio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda., “aos quais agradeço imenso e em especial ao amigo Sérgio Cunha de Fafe e ao qual desejo as rápidas melhoras”, completou André Gaspar.

O Rali de Poiares Caxamar vai para a estrada no próximo dia 14 com a realização da Super Especial na Zona Industrial de Poiares para depois, no dia 15, se realizarem as duplas passagens pelas especiais de Vilar (11,44kms) e de Atalhada (11,25kms), numa organização conjunta do Penela Race Events Club e do Poyares Rotações.

www.nunodinisphotos.net

Previous Homem detido por abuso sexual de crianças
Next “Mesa da Beira Serra” é pré-finalista das 7 Maravilhas de Portugal

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Há oito distritos sob aviso vermelho devido à depressão “Helena”

Vários distritos da costa ocidental de Portugal continental estão hoje sob aviso vermelho, o mais grave, devido à previsão de agitação marítima, o que levou já ao encerramento de oito

Última Hora

ARS do Centro pede à população para evitar urgências na vaga de frio

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) apelou hoje à população para evitar as urgências, “sempre que possível”, e recorrer ao centro de saúde…

Última Hora

FCOH disputa Supertaça AFC frente ao Condeixa no Estádio Sérgio Conceição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) prepara-se para disputar a Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) frente ao Condeixa.

Última Hora

Bombeiros de Loriga realizam caminhada para “Ajudar o Martim”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loriga realiza no domingo, 10 de julho, a habitual Descida Pedestre Serra da Estrela, este ano, dedicada a “Ajudar o Martim”.

Desporto

Sporting (masculinos) e Juncal (femininos) vencem Supertaça 2016 em Ténis de Mesa

O Sporting venceu por 3-0 a Supertaça em Ténis de mesa frente ao Benfica. Foram três jogos bem disputados mas com a equipa do Sporting a mostrar ser uma equipa

Informação

13º Encontro de Tunas em Arganil

A Praça Simões Dias, em Arganil, vai ser palco do 13º Encontro de Tunas que vai ter lugar dia 4 de junho, pelas 21h30.

Informação

Bibliotecas promovem oficina “Mini Árvores de Natal Criativas”

  As Bibliotecas Públicas Municipais vão dinamizar uma oficina subordinada ao tema “Mini Árvores de Natal Criativas”,…

Informação

Pedrógão Grande: Câmara distribui 350 mil euros a agricultores

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande vai distribuir 350 mil euros de donativos para os agricultores do concelho que perderam barracões agrícolas.

Informação

GNR deteve dois homens por incêndio florestal em Castelo Branco e Guarda

A GNR deteve em flagrante dois homens, de 55 e 77 anos, e identificou um terceiro, de 86 anos, pelo crime de incêndio florestal, em Casegas (Covilhã), Soito (Sabugal) e

Última Hora

Pedrogão: Fundo Revita apoia 363 agricultores afetados com 812 mil euros

O Conselho de Gestão do Fundo Revita decidiu atribuir subsídios a 363 produtores afetados pelo incêndio que começou em junho em Pedrógão Grande,…

Informação

Coletes Amarelos: PSP alerta para condicionamentos de trânsito em vários distritos do país

Está prevista para esta sexta-feira um protesto dos Coletes Amarelos portugueses. A lista das manifestações na área de atuação da PSP soma 25 protestos em 17 locais das principais cidades