André Gaspar com desfecho inglório em Poiares

André Gaspar com desfecho inglório em Poiares

O Rali de Poiares Caxamar recebeu a estreia ao volante de André Gaspar, aos comandos do BMW da ActionRacing.

“Não foi a estreia desejada. Foi uma prova muito difícil e conturbada.”, referiu André Gaspar. “O BMW voltou a ter problemas e aliado ao facto das difíceis condições climatéricas que nos condicionou bastante a prova sinto-me desalentado. O nosso objetivo era unicamente chegar ao final e trazer o carro inteiro, mas devido a problemas com a bomba de gasolina não conseguimos atingir os objetivos com muita pena minha. Agora vamos levantar a cabeça e preparar o Rali de Penela onde estarei a ditar notas ao lado do Vítor Matias”- afirmou o piloto/navegador.

Esta participação só foi possível graças aos patrocinadores ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Ináçio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda.

A próxima prova é o Rali de Mortágua que se vai disputar dias 27 e 28 de Abril  e que contará para o Campeonato Regional Ralis do Centro.

Nuno Dinis

Previous EPTOLIVA está disponível para “voltar a Arganil”
Next Mário Patrão vence etapa e reforça liderança no Morocco Desert Challenge

Artigos Relacionados

Região

“Solidariedade, agradecimento e renascimento ” marcam Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

A pretender renovar o epíteto já conseguido em anteriores edições de “maior Feira do Queijo de Portugal”, a Festa do Queijo de Oliveira do Hospital realiza-se neste fim de semana,…

Informação

Secção Regional da Ordem dos Médicos lamenta falta de quórum na ARS Centro e fala de “irresponsabilidade”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta que a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) tenha estado sem quórum…

Última Hora

“Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

As Conversas com Barriguinhas vão estar em Oliveira do Hospital no próximo dia 25 de fevereiro, entre as  14h00 e as 17h00, na Clínica Médica e Paramédica.

Última Hora

Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)

Luís Lagos é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP. As eleições acontecem no dia 25 de maio, devendo o jovem oliveirense suceder a Paulo Almeida, dada a

Informação

“Espaço BLC3” estreia esta terça-feira na Rádio Boa Nova

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é o novo programa que inicia, hoje, na Rádio Boa Nova, numa parceria com a BLC3- Campus de Inovação e Tecnologia.

Destaque

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos