Ana Teresa Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos

Ana Teresa Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos

Ana Teresa Ferreira dos Santos Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, depois de ter tomado posse na passada sexta-feira, na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que esta tomada de posse acontece depois de António Soares, anterior presidente, ter pedido a sua demissão recentemente, em meados de novembro. A carta com o pedido de demissão foi entregue em mão ao presidente da mesa da Assembleia de Freguesia, António Vieira. Na altura, António Soares alegou que “tudo tem um princípio e um fim e que tinha sido um ano muito desgastante”.

Refira-se que Ana Teresa Falcão de Brito já pertencia à equipa liderada por António Soares, subindo agora de cargo.

No momento da sua tomada de posse, a atual presidente de Travanca de Lagos fez um “agradecimento especial” à sua equipa, “ao presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino e aos seus vereadores”.

“Quero também agradecer aos funcionários municipais com quem tenho trabalhado, aos meus amigos e todas aquelas pessoas que, de algum modo, manifestaram o seu total apoio e confiança em mim. Aos meus colegas presidentes de Junta, quero dizer que a Junta de Freguesia de Travanca de Lagos está aberta e disponível para colaborar e trabalhar em tudo o quer for possível”, afirmou Ana Teresa Falcão de Brito.

Na ocasião, Dulce Pássaro, presidente da Assembleia Municipal, dirigiu palavras de agradecimento a António Soares. “Quero exprimir algumas palavras de agradecimento a António Soares que, independentemente das razões que o terão levado a demitir-se das suas funções, agradeço os contributos que ele deu para os trabalhos desta Assembleia e também para a vida política do nosso concelho”, referiu Dulce Pássaro.

Beatriz Cruz

Previous Incêndios: Ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirma que maioria das casas destruídas já foram reconstruídas
Next Legionella volta a ser detetada no Centro de Saúde de Mangualde

Artigos Relacionados

Destaque

Unidade Pastoral leva relíquia de S. João Paulo II a todas as paróquias de Oliveira do Hospital

É já no próximo sábado, dia 22 de outubro, que a relíquia de S. João Paulo II inicia a sua peregrinação pelas várias paróquias de Oliveira do Hospital. Até 26

Informação

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Informação

Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares

A Associação dos Amigos da Lageosa vai receber 70,9 quilos de produtos alimentares correspondentes ao peso do vencedor da 3ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta na cidade de

Informação

Oliveira do Hospital organizou as “melhores marchas do país”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, 17 de junho, de uma grande noite de Marchas Populares. Três marchas infantis, seis seniores e duas convidadas, …

Informação

Ordem dos Médicos do Centro diz que medidas de prevenção da gripe são ineficazes

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta a falta de planeamento do Ministério da Saúde para enfrentar o surto da gripe, …

Informação

Região Centro: 45 mortes, 800 casas e 500 empresas atingidas nos incêndios de 15 e 16 de outubro

Os incêndios que há um mês atingiram particularmente 27 concelhos da região Centro provocaram 45 mortos e cerca de 70 feridos, destruíram total ou…

Região

Viseu: ASAE apreende quatro toneladas de produtos cárneos impróprios para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, na sequência de uma ação de fiscalização através da Unidade Regional do Norte – Unidade de Mirandela,…

Informação

Alexandrino substitui autocarro escolar que circulava “fora dos prazos da legislação”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital confirmou que um autocarro escolar estava em circulação “fora dos prazos” que a legislação impõe… 

Última Hora

Mão da Rainha Santa Isabel vai estar exposta durante 13 dias em Coimbra  

As festas religiosas de Coimbra, que decorrem de 01 a 13 de julho, assinalam os 500 anos da beatificação da padroeira da cidade com a exposição da mão da Rainha

Informação

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 recolhem assinaturas pela melhoria da via

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 promove hoje, amanhã e segunda-feira, mais uma ação de recolha de assinaturas da Petição pela melhoria e alargamento desta via.

Informação

Depressão “Helena” provoca queda de árvores e deslizamento de terras em Oliveira do Hospital

A última noite e manhã de hoje foram marcadas pelo mau tempo, provocado pela depressão “Helena”, que teve o seu pico a meio da manhã, prevendo-se que a intempérie se

Informação

Desporto fim-de-semana

A 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional acontece este domingo, 7 de outubro, pelas 15h00, onde o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) se desloca às Caldas