Ana Abrunhosa reconduzida na liderança da CCDRC
24 Maio, 2019 430 Views

Ana Abrunhosa reconduzida na liderança da CCDRC

image_pdfimage_print

Ana Abrunhosa é reconduzida como presidente da Comissão de Coordenação e de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com efeitos a partir de segunda-feira (27 de Maio).

O despacho do ministro do Planeamento, Nelson de Souza, refere a renovação da comissão de serviço de Ana Maria Pereira Abrunhosa no cargo de presidente da CCDRC, ouvidos os membros do Governo responsáveis pelas áreas das autarquias locais e do ambiente e ordenamento do território.

A decisão teve ainda em conta “os resultados obtidos na atividade desempenhada, que evidenciam aptidão, experiência profissional e capacidade de direção adequadas ao exercício das respetivas funções, de acordo com o relatório apresentado”.

Professora doutorada pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a primeira nomeação de Ana Abrunhosa como presidente da CCDRC data de Maio de 2014.

Antes, tinha sido vogal executiva da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – Mais Centro (Fevereiro de 2010 a Maio 2014) e vice-presidente da CCDRC, responsável pelas áreas do Desenvolvimento Regional, do Apoio Jurídico e à Administração Local e da Comunicação, Gestão Administrativa e Financeira (Outubro 2008 a Fevereiro 2010).

Fonte: Campeão das Províncias

Previous Município de Oliveira do Hospital volta a dinamizar Programa “Férias + Solidárias”
Next Sampaense prepara "equipa competitiva" com Cláudio Figueiredo no comando

Artigos Relacionados

Destaque

Oliveirense João Barreiros apresenta livro “Se eu pudesse amava-te”

O oliveirense João Barreiros apresenta, no próximo domingo, dia 19 de agosto, pelas 15h00, em Vilela, Oliveira do Hospital, o seu terceiro livro “Se eu pudesse amava-te”.

Informação

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Programas

Pedro Vaz falou das alergias em mais um programa “Contributos para a Saúde” (com vídeo)

Esta manhã realizou-se mais um programa “Contributos para a Saúde. Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa” com o especialista Pedro Vaz.

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o “Dia T” e a Gala do Desporto

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, Vítor Neves convida a um olhar sobre a atualidade nos EUA e centra-se na Gala do Desporto realizada em Oliveira

Informação

Festas do Solstício e Caminhada do Lampião decorrem de 21 a 23 de junho

Os dias que antecedem a data de 21 de junho trazem uma azáfama invulgar à pequena aldeia de Alvoco da Serra, no concelho de Seia, e a cada um dos

Educação

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Região

Mais de  500 mil árvores já foram plantadas no Pinhal de Leiria

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e centenas de voluntários já plantaram mais de 500 mil árvores em ações de reflorestação da Mata Nacional de Leiria

Informação

Município de Arganil volta a isentar empresas do pagamento da derrama de IRC

A Câmara Municipal de Arganil volta a isentar as empresas instaladas no concelho do pagamento da derrama de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), mantendo o que tem

Última Hora

Coimbra: Incêndio numa habitação provoca um morto

Um incêndio durante a madrugada numa habitação na freguesia de Castelo Viegas, no concelho de Coimbra, provocou um morto.

Última Hora

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

 “Vinal – Vinhas de Altitude” destaca o melhor do Dão em Vila Nova de Tazem

Nos dias 19 e 20 de maio, a Adega Cooperativa de Vila Nova de Tazem, no concelho de Gouveia, é destino obrigatório para “wine lovers”.

Informação

Adeptoliva quer escola profissional “virada para a comunidade”

A Adeptoliva integrou 25 novos sócios na sua Assembleia Geral. São empresas e outras entidades, cujo contributo, permite “melhorar o desempenho” da Eptoliva que, no próximo dia 11 de novembro,