Amanhã regressa a chuva e desce a temperatura máxima

Amanhã regressa a chuva e desce a temperatura máxima

image_pdfimage_print

A chuva regressa na quarta-feira às regiões do litoral e interior norte e centro de Portugal continental, onde se espera também…

… uma pequena descida da temperatura máxima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com a página do IPMA, é esperado para quarta-feira um aumento da nebulosidade, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Raso, com vento a soprar do quadrante oeste.

Para as regiões do norte e centro, prevê-se céu em geral muito nublado, sendo em especial por nuvens altas nas regiões do interior, com possibilidade de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Raso até meio da manhã, e a partir do final da tarde nas regiões do Norte e Centro, em especial no litoral.
Os períodos de chuva vão manter-se, de acordo com a informação disponibilizada pelo IPMA, até à próxima sexta-feira.

Para quarta-feira, no litoral é esperada uma pequena subida da temperatura mínima, enquanto para as regiões do interior está prevista uma pequena descida das máximas.

 

Previous Bombeiros oliveirenses auxiliam no combate ao fogo em Pampilhosa da Serra que já mobiliza 12 meios aéreos
Next Góis : Homem detido na posse de 64 plantas de cannabis

Artigos Relacionados

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida”

Oliveira do Hospital recebe o grande projeto de intervenção comunitária “Dou Mais Tempo à Vida” (DMTV) promovido pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa …

Região

Papa chega hoje à tarde a Portugal

O papa Francisco chega hoje à tarde a Portugal para uma visita apostólica ao Santuário de Fátima, no âmbito do Centenário das Aparições, e durante a qual canonizará os pastorinhos

Região

Explosão de botija de gás provocou um morto em Moimenta da Beira

Uma pessoa morreu, hoje, no concelho de Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, na sequência da explosão de uma botija de gás.

Região

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …

Última Hora

“Chama da Solidariedade” passou por Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital recebeu esta terça-feira, 27 de setembro, a “Chama da Solidariedade”, uma iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social…

Desporto

Rafael Gomes liga Chaves a Faro em bicicleta em homenagem a irmão que vence quarto tumor maligno

O conhecido triateleta Rafael Delaunay Gomes, de Oliveira do Hospital tem pela frente um novo desafio que passa por Ligar Chaves a Faro em bicicleta, …

Região

Cláudia Costa expõe “O Recreio dos Ícones IV” em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil inaugura,hoje, às 16h00, a exposição “O Recreio dos Ícones IV”, com pinturas de Cláudia Costa.

Última Hora

Acesso à Serra da Estrela cortado devido à queda de neve

Os troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerrados ao trânsito devido à queda de neve. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações

Última Hora

Francisco Campos vence 3ª etapa da Volta a Portugal do Futuro. Venceslau Fernandes mantém a Camisola Amarela

Francisco Campos (Miranda-Mortágua) venceu ao sprint a terceira etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que ligou, esta sexta-feira, Arganil a Abrantes.

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital oferece Fichas de Estudo a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai oferecer a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico (CEB), no ano letivo 2017/2018, as fichas de apoio ao

Informação

Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo

Nos últimos cinco anos, Tiago Fernandes, jovem oliveirense, tem-se aventurado e percorrido inúmeros países no seu Land Rover e pretende viajar para o resto da sua vida.

Informação

GNR promoveu operação “Internet Mais Segura” – Resultados

A Guarda Nacional Republicana (GNR) promoveu, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em todo o país várias ações de sensibilização com o objetivo de prevenir comportamentos de risco