Amanhã é “Dia de Limpar Portugal” em Oliveira do Hospital
2 Junho, 2016 1072 Views

Amanhã é “Dia de Limpar Portugal” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital volta a aderir à iniciativa “Limpar Portugal”. Amanhã, dia 3, promove uma ação de limpeza na Bobadela, em Moledos.

limpar portugalA ação promovida pelo município e levada a cabo por um grupo de voluntários tem início às 09h30 e está integrada nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente em Oliveira do Hospital.

A iniciativa está inserida na ação maior promovida pela AMO Portugal – Associação Mãos à Obra Portugal destinada à preservação da floresta e do ambiente.

A organização desafia à participação na iniciativa.

image_pdfimage_print
Previous 13º Encontro de Tunas em Arganil
Next PJ deteve homem suspeito de abusar de menina que estava à sua guarda

Artigos Relacionados

Última Hora

Multiplicam-se as críticas ao mau estado da Estrada da Beira

O estado em que se encontra a Estrada Nacional 17, conhecida Estrada da Beira, tem gerado muita contestação e tem sido alvo de fortes críticas nas redes sociais, e mais

Informação

Cerca de 70 atletas participam em Encontro de Desporto Adaptado em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Atividade Física, que hoje se assinala, fica marcado no concelho de Oliveira do Hospital, pela realização do terceiro Encontro de Desporto Adaptado, …

Politica

PSD quer saber se Alexandrino “honra” palavra de não se recandidatar

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o PSD de Oliveira do Hospital reage aos “desenvolvimentos políticos assistidos na última Assembleia Municipal” e aproveita para perguntar a José Carlos Alexandrino

Politica

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Nuno Rafael Dias toma posse, amanhã, dia 4 de março, como presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital, numa sessão agendada paras as 20h30,…

Última Hora

Aldeia das Dez promoveu a Castanha e o Santuário de Nossa Senhora das Preces

Neste fim de semana todos os caminhos conduziram a Aldeia das Dez e ao Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, para mais uma Festa da Castanha.

Informação

Oliveira do Hospital assistiu às “melhores marchas populares de sempre”

Milhares de pessoas marcaram presença naquela que é considerada como “a melhor” edição das Marchas populares já realizada em Oliveira do Hospital. À qualidade das marchas …

Região

Acidente entre dois veículos ligeiros e um trator provocou um morto em Viseu

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite na sequência de um acidente na zona industrial do Mundão, em Viseu.

Região

Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore

Um homem, com cerca de 35 anos, morreu atingido por uma árvore na manhã de sábado, 24 de novembro, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Cultura

Faleceu o Dr. Francisco Correia das Neves

Francisco Correia das Neves nasceu em Oliveira do Hospital a 3 de setembro de 1929. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, titular de um vasto currículo na sua área

Informação

Músico desaparecido tem ligações familiares a Oliveira do Hospital (com vídeo)

O baixista da banda Sean Riley & The Slowriders, Bruno Simões, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira passada….

Informação

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

   No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2017, o Município de Oliveira do Hospital promove, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso

Informação

Etapa Vida: “Amanhã vai ser um grande dia para Oliveira do Hospital”

Oliveira do Hospital recebe amanhã, 4 de agosto, o pelotão da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta. A 3ª etapa da volta, designada de “Etapa Vida” vai ligar o concelho

Destaque

Provedoria da Justiça abre procedimento sobre encerramento do SAP em Oliveira do Hospital

A provedoria da justiça deu abertura ao procedimento relativo ao encerramento do SAP de Oliveira do Hospital, na sequência de queixa apresentada pela…

Última Hora

Município de Tábua promove 8ª edição Tábua de Leituras

O Município de Tábua promove, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, a 8ª edição da Tábua de Leituras, a decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho.

Última Hora

José Carlos Alexandrino superou resultado histórico e voltou a ser eleito presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

José Carlos Alexandrino renovou, hoje, a maioria absoluta na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, superando até o resultado histórico …

Informação

Sampaense com primeira derrota no Campeonato

  O Sampaense Basket perdeu, ontem, frente ao Esgueira por 70-52.

Região

Viatura capotou após colisão na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Uma viatura capotou hoje ao início da tarde, cerca das 14h25, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, não havendo feridos a registar.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar político na recandidatura de José Carlos Alexandrino

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a recandidatura de José Carlos Alexandrino.

Última Hora

Centro de Portugal, Alentejo e Extremadura espanhola promovem-se em comum na China

A Comissão de Turismo da Eurorregião Alentejo-Centro de Portugal-Extremadura (EUROACE)  reuniu-se esta segunda-feira, dia 7 de maio, na Guarda,…

Região

Prisão preventiva para homem filmado a tentar afogar a mulher

O homem que na sexta-feira foi filmado a tentar afogar a mulher, nas margens do rio Águeda, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, estando indiciado pelo crime de tentativa de

Última Hora

Góis distinguido com bandeira “Autarquia + Familiarmente Responsável” 

A Câmara Municipal de Góis foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como uma das Mais Familiarmente Responsáveis por adotar políticas efetivas de apoio às famílias.

Informação

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP

Região

Aveiro: Apreendidas 1,5 toneladas de polvo

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, ontem, 17 de outubro, 1 543quilos de polvo vulgar (octopus vulgaris), no Porto de Pesca Costeira de Aveiro.

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense estão de regresso à competição, depois do Campeonato Nacional ter estado interrompido para se realizaram jogos a contar