Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

Os grupos Alta Frequência e Função Públika prometem animar os oliveirenses na noite de despedida de 2018, num programa organizado pelo Município de Oliveira do Hospital.

É na Central de Camionagem, a partir das 22h00, que terá início uma noite “com muita música e muitas surpresas”.

Graça Silva, vereadora da Cultura do Município, em declarações à Rádio Boa Nova, afirmou que “é imprescindível o bom tempo para que as pessoas possam sair de suas casas”. Para a responsável, “a passagem de ano é sempre um momento de esperança e de fazer votos de receber bem o novo ano”.

O programa lançado em 2016, mas que foi cancelado no ano passado devido ao trágico incêndio que assolou o concelho de Oliveira do Hospital, avança este ano de forma a proporcionar bons momentos àqueles que tanto sofreram. “De facto, ainda está muito presente aquilo que passámos e estes momentos são momentos de afeto, de carinho, em que puxa ao sentimento, em que o coração está mais sentido devido a todas as dificuldades que temos passado. Mas ver as crianças ao nosso lado e toda a alegria faz esquecer tudo isso, afirmou Graça Silva, realçando que “o envolvimento do Município ao promover estas iniciativas é também transversal a todas as idades e para todas as famílias”.

“É precisamente para ajudar a esquecer esses maus momentos, seja ao nível familiar, económico, seja o que for. Pelo menos nesta época trazer um pouco de alegria a todos e fazer com que, por um bocadinho, as pessoas se esqueçam dessas dificuldades e acreditar que vamos ter um ano melhor”, referiu.

“O Município de Oliveira do Hospital deseja, a todos, boas festas, um santo e feliz natal e um próspero ano novo”, rematou Graça Silva.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Município de Nelas aposta no Turismo de Natureza através da implementação de Percursos Pedestres e de um Centro de BTT
Next CISE promove percurso pedestre na “Aldeia Natal”

Artigos Relacionados

Última Hora

Coimbra na Idade Média é tema de conferência em Oliveira do Hospital

“A cidade de Coimbra na Idade Média. Olhares sobre o território, a população e as instituições eclesiásticas” é o tema da conferência que vai decorrer, no próximo dia 20 de

Informação

Órgãos Sociais da Turismo Centro de Portugal já tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, para o período 2018-23, tomaram, no passado dia 27 de julho, posse das suas funções, numa cerimónia que

Última Hora

Seia: ASAE apreende mais de duas toneladas de Queijo Serra da Estrela

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da brigada especializada das indústrias da Unidade Regional do Centro, desencadeou uma ação inspetiva a uma queijaria, no concelho de Seia,…

Informação

PCP apresenta projeto de requalificação do IP3 na Assembleia da República

O Partido Comunista Português (PCP) apresentou na Assembleia da República um Projeto de Resolução que “Recomenda a requalificação do IP3, a sua manutenção sem portagens e em condições de segurança”.

Última Hora

Viseu: Detido homem por tentativa de homicídio

A GNR deteve, na passada segunda-feira, um homem de 26 anos por tentativa de homicídio, no concelho de Viseu.

Última Hora

Fogo na região Centro foi o maior da última década na Europa

Os grandes incêndios que afetaram a região Centro  do país, a partir de 17 de junho, foram os maiores da última década na União Europeia, avança a TSF.

Última Hora

País: Médias melhoram a Português e Matemática

Já foram conhecidos os resultados dos exames nacionais de 12º ano. Economia regista a maior subida e Física continua a ser a disciplina com pior nota.

Informação

Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal é formalmente constituída amanhã

Amanhã, dia 3 de Novembro, pelas 12h00, no Palácio da Justiça de Oliveira do Hospital, decorre cerimónia de constituição formal …

Nacional

Dezoito concelhos em risco máximo de incêndio. Calor coloca 14 distritos sob aviso amarelo no fim-de-semana

Dezoito concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Colisão com camião faz três feridos na Covilhã

Ao início da tarde de hoje, três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros na Covilhã.

Região

Fim de semana com calor. chuva regressa segunda-feira devido ao Ophelia

O fim de semana vai ser marcado por temperaturas acima dos 30 graus Celsius na generalidade do território, mas na segunda-feira a chuva regressa devido à passagem do furacão Ophelia.

Informação

Oito meios aéreos e 150 bombeiros combatem fogo em Vila Velha de Ródão

Um incêndio, em Vila Velha de Ródão, cujo alerta foi dado às 14h07, está a ser combatido por oito meios aéreos e 150 bombeiros.