Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

image_pdfimage_print

Os grupos Alta Frequência e Função Públika prometem animar os oliveirenses na noite de despedida de 2018, num programa organizado pelo Município de Oliveira do Hospital.

É na Central de Camionagem, a partir das 22h00, que terá início uma noite “com muita música e muitas surpresas”.

Graça Silva, vereadora da Cultura do Município, em declarações à Rádio Boa Nova, afirmou que “é imprescindível o bom tempo para que as pessoas possam sair de suas casas”. Para a responsável, “a passagem de ano é sempre um momento de esperança e de fazer votos de receber bem o novo ano”.

O programa lançado em 2016, mas que foi cancelado no ano passado devido ao trágico incêndio que assolou o concelho de Oliveira do Hospital, avança este ano de forma a proporcionar bons momentos àqueles que tanto sofreram. “De facto, ainda está muito presente aquilo que passámos e estes momentos são momentos de afeto, de carinho, em que puxa ao sentimento, em que o coração está mais sentido devido a todas as dificuldades que temos passado. Mas ver as crianças ao nosso lado e toda a alegria faz esquecer tudo isso, afirmou Graça Silva, realçando que “o envolvimento do Município ao promover estas iniciativas é também transversal a todas as idades e para todas as famílias”.

“É precisamente para ajudar a esquecer esses maus momentos, seja ao nível familiar, económico, seja o que for. Pelo menos nesta época trazer um pouco de alegria a todos e fazer com que, por um bocadinho, as pessoas se esqueçam dessas dificuldades e acreditar que vamos ter um ano melhor”, referiu.

“O Município de Oliveira do Hospital deseja, a todos, boas festas, um santo e feliz natal e um próspero ano novo”, rematou Graça Silva.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Município de Nelas aposta no Turismo de Natureza através da implementação de Percursos Pedestres e de um Centro de BTT
Next CISE promove percurso pedestre na “Aldeia Natal”

Artigos Relacionados

Informação

Homem morreu após atropelamento em Pombal

Um homem morreu ontem à noite, após ter sido atropelado no IC2, no concelho de Pombal.

Região

Ministro da Agricultura defende sanções aos municípios sem plano de prevenção

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, defende a “aplicação de sanções” aos municípios que não possuam um Plano Municipal de Defesa da Floresta contra incêndios atualizado. O ministro da

Informação

Última Assembleia Municipal antes das Autárquicas 2017. Nuno Vilafanha deputado do PSD, assumiu o apoio a José Carlos Alexandrino

Na derradeira Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital sobressaiu, o apoio a José Carlos Alexandrino que lidera o concelho há oito anos e é candidato a um terceiro mandato. A

Cultura

Músico e compositor Fernando Pereira é o padrinho da Mesa da Beira Serra

A ADIBER, enquanto promotora da candidatura às 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, apresenta o músico e compositor Fernando Pereira como Padrinho da “Mesa da Beira Serra”.

Última Hora

Limpeza de terrenos tem de estar concluída até 15 de março

Todos os proprietários de terrenos localizados em espaços rurais têm até 15 de março para limpar o mato e podar árvores junto a casas isoladas, aldeias e estradas,… 

Desporto

FCOH recebe principal adversário este domingo

A 22ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra fica marcada, este domingo, pela disputa do primeiro lugar do campeonato entre os atuais líderes,

Última Hora

Caule comemora Dia Mundial da Árvore

A Caule – Associação Florestal da Beira Serra comemora hoje, 21 de março,  o Dia Mundial da Árvore com demonstração de controlo de invasoras lenhosas – mimosas –  e plantação

Informação

Filme Promocional do Centro de Portugal ganhou mais um prémio internacional

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal juntou mais um prestigiante prémio internacional à sua coleção. Poucas semanas depois de ter recebido um “Silver Screen”….

Informação

Município de Tábua assina contrato de execução de empreitada na União de Freguesias Pinheiro de Côja / Meda de Mouros

O Município de Tábua assinou hoje o contrato para a execução da empreitada de “Construção do Sistema de Drenagem de Águas Residuais de…

Última Hora

Feridos graves têm até 30 de maio para requerer indemnizações

Autarcas, dirigentes associativos e, sobretudo, vítimas dos incêndios de outubro passado deslocaram-se na tarde de ontem à Casa da Cultura de Oliveira do Hospital…

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora Semana dedicada à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital vai comemorar o Dia Municipal para a Igualdade, assinalado anualmente a 21 de junho, com diversas iniciativas que decorrem até 24 de junho.

Sociedade

GNR e EDP distribuem calendários a idosos alertando para a prevenção de burlas

A Guarda Nacional Republicana  (GNR), em parceria com a EDP Distribuição, vai distribuir, em todo o território nacional, 50 mil calendários no sentido de reforçar a proximidade à população mais