Alice Gouveia apresenta novo livro “De Costas Voltadas” (Com vídeo)

Alice Gouveia apresenta novo livro “De Costas Voltadas” (Com vídeo)

image_pdfimage_print

Alice Gouveia, conhecida autora do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para lançar o seu quinto livro escrito em português, o primeiro que lançou foi nos EUA e escrito em inglês. Trata-se de um romance, com quase 500 páginas, e que tem por título “De Costas Voltadas”.


Convidada desta manhã na Rádio Boa Nova, a autora residente em Aldeia Formosa, no concelho de Oliveira do Hospital, referiu que neste livro procurou apresentar personagens diferentes, “umas simples e lutadoras, outras empertigadas, com sentimentos de paixão, amor, ódio e vingança”. “Espero que todos esses sentimentos consigam conquistar o leitor e considerar o livro interessante.

O lançamento oficial do livro com 460 páginas acontece no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, pelas 15h00, na EBI da Cordinha, em Ervedal da Beira, com apresentação mais uma vez a cargo de por Adelaide Freixinho, a quem agradece a gentileza.

“De Costas Voltadas” é um livro editado pela editora “Novembro” e Maria Alice agrade ao executivo municipal de Oliveira do Hospital, em particular ao presidente José Carlos Alexandrino e à vereadora da Educação, Graça Silva, por ter apostado nesta obra e ter comprado alguns exemplares. “Demonstra atitude reveladora do gosto pela cultura e de divulgar os munícipes autores do concelho”, disse.

Com mais três manuscritos prontos para serem publicados – dois originais e a tradução do primeiro livro “The Donatos”- Alice Gouveia mostra-se satisfeita pelo lançamento do novo livro, que é quase como se de “um filho” se tratasse.

“The Donatos” foi o primeiro livro editado pela autora, em 2002, quando ainda residia nos Estados Unidos da América. Já em Portugal, no concelho de Oliveira do Hospital, Alice Gouveia lançou “Pais Desumanos” em 2007, “Diversas Formas de Amar”, em 2008, “O Filho não é Meu”, em 2009 e “Uma Verdadeira Família” em 2010.

Previous Rally Vila Medieval de Ourém vai para a estrada nos dias 16 e 17 de março
Next Município de Arganil volta a isentar empresas do pagamento da derrama de IRC

Artigos Relacionados

Destaque

Projeto “Anos incríveis” capacita pais na educação dos seus filhos (com vídeo)

O concelho de Oliveira do Hospital foi palco do programa “Anos Incríveis” que, no período de 14 semanas, duas horas por semana,…

Informação

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Última Hora

Praia Fluvial de Avô vai estar recuperada “o mais rapidamente possível”

O arranque da época balnear está a ser marcado, no concelho de Oliveira do Hospital, pela falta de condições para banhos na conhecida praia fluvial de Avô,…

Informação

FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.

O jogo da última jornada do Campeonato de Portugal Prio que se realizou no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital frente ao Pampilhosa, que terminou com o empate 1-1 e com

Última Hora

Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Um homem de 56 anos foi esta manhã detido pelo homicídio da mulher, em Leiria.

Informação

Oliveira do Hospital participa “com orgulho” na caminhada “O que nos Liga”

É já no próximo domingo, dia 27 de maio, que Oliveira do Hospital se associa à iniciativa promovida pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Desporto

Basquetebol – Taça Hugo dos Santos 2017. Benfica e Galitos do Barreiro, jogam meias finais.

O Pavilhão Desportivo Municipal recebeu mais uma vez, a Taça Hugo dos Santos em Basquetebol, Neste primeiro dia assistiu-se a dois jogos bem diferente e que já deram adversários para as

Última Hora

Falta de médicos traz Bastonário a Oliveira do Hospital

O bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, desloca-se no próximo dia 11 de abril em visita oficial ao concelho de Oliveira do Hospital. A convite do presidente da

Região

Inspetora da PJ conhece hoje sentença do Tribunal de Coimbra

A inspetora da Polícia Judiciária Ana Saltão, acusada de ter matado, em 2012, a avó do marido, conhece hoje, às 16h00, a sentença do Tribunal de Coimbra.

Região

“Aldeia dos Sonhos”: Rio de Mel vai concretizar desejo comum de visitar cidade do Porto

Rio de Mel (freguesia de S. Gião), no concelho de Oliveira do Hospital, eleita como “Aldeia dos Sonhos”, numa iniciativa organizada pela Fundação INATEL, prepara-se agora para cumprir os sonhos

Informação

Amílcar Falcão eleito novo reitor da Universidade de Coimbra

O professor da Faculdade de Farmácia, Amílcar Falcão, foi eleito esta tarde reitor da Universidade de Coimbra.

Região

Região: Tribunal condena acusados de homicídio a penas de 12 e 13 anos de prisão

O Tribunal de Leiria condenou hoje três pessoas a penas de prisão entre os 12 anos e os 13 anos e seis meses, pelos crimes de homicídio…