Alexandrino considera que o FCOH é “a melhor equipa” e vai vencer o campeonato e subir de divisão
11 Maio, 2018 1291 Views

Alexandrino considera que o FCOH é “a melhor equipa” e vai vencer o campeonato e subir de divisão

José Carlos Alexandrino acredita que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) “vai conseguir os seus objetivos” de vencer o campeonato da Divisão de Honra da …

… Associação de Futebol de Coimbra (AFC) e subir aos nacionais. Para o presidente do Município oliveirense, o FCOH “é a melhor equipa do campeonato”.

Na contagem decrescente para aquele que pode vir a ser o jogo do título do FCOH, frente ao Carapinheirense (3º classificado), o autarca oliveirense confessa-se “otimista” e diz estar “entusiasmado para que o FCOH seja campeão”. “Acho que vai ser um jogo difícil, mas acho que o FCOH vai conseguir os seus objetivos, porque também é a melhor equipa do campeonato, na minha opinião”, afirmou José Carlos Alexandrino à Rádio Boa Nova, defendendo ainda que o “local próprio” da equipa oliveirense é “o campeonato nacional de seniores”.

Para o autarca oliveirense, o jogo do próximo domingo “é importantíssimo”, razão pela qual o município disponibiliza dois autocarros, para que os oliveirenses possam marcar presença na partida e a equipa “sinta um ambiente como se estivesse a jogar em casa”. “Estamos todos imbuídos para que no domingo tenhamos uma grande vitória e o FCOH volte ao campeonato nacional”, referiu o autarca.


Sócio e adepto do FCOH, José Carlos Alexandrino vai assistir ao jogo que vai ter lugar no reduto do Carapinheirense, onde espera festejar a vitória. Já na condição de presidente do Município, Alexandrino prepara-se também para receber o plantel, equipa técnica e direção na Câmara Municipal e proceder à devida homenagem. “O FCOH tem bom futebol e equipa para ganhar a qualquer equipa”, diz com confiança.


Num momento importante da vida do clube oliveirense, Alexandrino recordou o período em que o próprio treinou a equipa sénior e conseguiu “a melhor classificação de sempre na segunda divisão”. À data, recorda, tratava-se de uma equipa profissional, vendo-se por isso forçado a tomar decisões e a deixar o comando da equipa, para treinar a equipa do Tourizense. Recorda o momento em que chegou a assinar para adjunto do treinador Inácio no Marítimo, situação que não levou por diante por motivações pessoais.


Agora, à espera de festejar a vitória do FCOH, Alexandrino não deixa também de se  congratular com a boa prestação das restantes equipas do concelho, nomeadamente a Associação Desportiva Nogueirense que conseguiu assegurar a manutenção no Campeonato Nacional e da Associação Desportiva de Lagares da Beira que, também na divisão de Honra da AFC, conseguiu o 6º lugar e “fez um trabalho com mérito”.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next FCOH é Campeão Distrital - Divisão de Honra AFC Época 2017/2018

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital acolhe sessão da Portugal Inovação Social

Oliveira do Hospital recebe na próxima quinta feira, uma sessão de trabalho dinamizada no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social no âmbito do programa de financiamento Portugal 2020.

Última Hora

Pombal: Circulação na Linha do Norte retomada depois de atropelamento

A circulação ferroviária na Linha do Norte já foi normalizada, depois de um atropelamento que ocorreu ontem e que causou um morto em Pombal.

Última Hora

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

Região

Um morto e dois feridos em acidente no IC12 em Viseu

Um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira, no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, Viseu, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Informação

Ténis de Mesa: derrota em Seia mantém CCPOH no 9º no campeonato nacional

Na 15ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital  (CCPOH) foi até à

Região

Lapa dos Dinheiros acolhe 3ª edição do Festival “Músicas do Bosque”

Com um conceito bem distante da agitação dos Festivais de Verão que proliferam pelo país, surge na Aldeia de Montanha da Lapa dos Dinheiros, em Seia, de 6 a 8