“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos
5 Julho, 2016 1084 Views

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Com a manutenção do quadro de pessoal, mas com o objetivo da criação de novos postos de trabalho a curto e a médio prazo, o Grupo propõe-se realizar obras de requalificação e atractividade do espaço nos próximos meses, passando a denominar-se “Hotel Nelas ParQ – Água Hotels”, sendo, assim, a primeira unidade de três estrelas que passará a ser gerida pelo grupo.

O Grupo Água Hotels é uma cadeia de hotéis que explora, em Portugal, as unidades de 4 e 5 estrelas em Mondim de Basto, Douro Scala, Vale da Lapa, Riverside. Tem também a gestão de um empreendimento turístico de 4 estrelas em Cabo Verde denominado Agua Hotels Vila Verde Resort com cerca de quatro mil camas. Emprega atualmente 350 trabalhadores e teve em 2015 um volume de negócios de 12 milhões de Euros na área gestão turística e hoteleira e cerca de 10 milhões de Euros em outras áreas de negócios nomeadamente na construção.

Recorde-se que em 2013, o “Hotel Nelas Parq”, propriedade de uma sociedade de António Beirão,  chegou a estar em Lay-Off (suspensão dos contratos de trabalho). Nos últimos anos recuperou muito a sua atividade, em particular devidos aos investimentos industriais em curso no município de Nelas e também dos eventos (Feira do Vinho do Dão, Rally´s, Ciclismo e outros eventos desportivos e culturais) realizadas pela Câmara.

Para o município de Nelas, a instalação deste importante grupo de hotéis confirma “a crescente atratividade do nosso território e da economia que nele se desenvolve e constitui certamente uma grande mais valia para o crescimento e bem estar da região e das suas populações”.

image_pdfimage_print
Previous Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal
Next Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

Artigos Relacionados

Sociedade

Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, em entrevista exclusiva à Rádio Boa Nova

No âmbito da visita pastoral que está a realizar à diocese de Coimbra e, por conseguinte, a Oliveira do Hospital, o Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes esteve ao final

Última Hora

Temperaturas acima dos 30 graus em quase todo o país

O verão acabou, mas só no calendário. Esta quarta-feira, as temperaturas em Portugal continental vão estar acima dos 30 graus em quase todos os distritos, com destaque para os 33

Última Hora

Mundo: Nobel da Paz para Campanha Internacional para Abolição de Armas Nucleares

O Nobel da Paz de 2017 foi atribuído à Campanha Internacional para a Abolição de Armas Nucleares. A presidente do Comité, Berit Reiss-Andersen, …

Destaque

Basquetebol – Taça Hugo dos Santos 2017. Benfica e Galitos do Barreiro, jogam meias finais.

O Pavilhão Desportivo Municipal recebeu mais uma vez, a Taça Hugo dos Santos em Basquetebol, Neste primeiro dia assistiu-se a dois jogos bem diferente e que já deram adversários para as

Politica

JSD organizou 4ª Academia Política em Oliveira do Hospital

Cerca de uma centena de jovens social democratas esteve reunida em Oliveira do Hospital, no passado fim-de-semana, na 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo organizada pela JSD Distrital

Informação

EPTOLIVA promoveu Semana e Concurso de Leitura

Decorreu na EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, entre os dias 5 e 9 de março, a Semana da Leitura, destacada por um conjunto de

Última Hora

Colocação de dois novos médicos devolve SAP aos oliveirenses durante o dia (com vídeo)

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse, esta manhã, em conferência de imprensa que, ainda nesta semana, deverá ser reposto…

Informação

Doente internado com legionella morreu em Coimbra

Um doente com diagnóstico inicial de legionella morreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde estava internado, informou ontem a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.

Última Hora

Movimento “Rumo ao Camião” apoia vítimas do incêndio em Oliveira do Hospital

Paulo Costa é um dos rostos da gigante onda de solidariedade que tem chegado ao concelho de Oliveira do Hospital após o incêndio de 15 de outubro.

Última Hora

Produtor com mais ovelhas perdeu metade do efetivo e receia não ter condições para continuar a produzir Queijo Serra da Estrela

Paulo Rogério, proprietário da queijaria artesanal com o seu nome, foi fortemente afetado pelo incêndio de 15 de outubro, …

Destaque

“Temos todas as condições para um grande ano na Eptoliva”

A Eptoliva realizou, esta manhã, a aula de abertura do novo ano letivo. Diante dos novos alunos, a direção da escola vincou o propósito de repetir…

Última Hora

Sampaense promete “dar o máximo” em jogo com o Benfica

O jogo dos quartos de final entre o Sampaense Basket e o SL Benfica assinala hoje, dia 2 de fevereiro, pelas 19h00,o arranque da Taça Hugo dos Santos, …

Região

Rapariga de 18 anos morreu em despiste na Figueira da Foz

Uma rapariga de 18 anos de idade morreu na madrugada de domingo, na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguia, na Serra da Boa Viagem, concelho da Figueira

Última Hora

Temperaturas máximas descem entre 3 a 5 graus no fim de semana

As temperaturas máximas vão descer no fim de semana entre três e cinco graus Celsius, apesar de no Alentejo rondarem os 35/36,…

Região

ADIBER com novos apoios para as explorações agrícolas

Dando sequência ao processo de implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local para a região da Beira Serra – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua -, …

Nacional

País: Sismo de 3.1 sentido na região de Beja

Um sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente.

Região

Gondelim: Explosão provocou um morto e 24 feridos. Dois estão em estado crítico (com áudio)

A explosão ocorrida hoje, pelas 12h20, na aldeia de Gondelim, no concelho de Penacova, provocou um morto e 24 feridos, sendo dois feridos “críticos”, três graves e 19 feridos ligeiros,

Última Hora

Rede Social concelhia promove formação para técnicos das IPSS

Três dezenas de técnicos e diretores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de todo o concelho de Oliveira do Hospital estão a participar numa ação de formação…

Última Hora

Cáritas Coimbra vai reconstruir 40 casas afetadas pelos incêndios

A Cáritas de Coimbra vai reconstruir 40 habitações afetadas pelos incêndios que começaram em junho em Pedrógão Grande e em Góis, foi hoje anunciado.  

Última Hora

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Destaque

CDS-PP ‘pisca o olho’ a José Carlos Alexandrino

Com as eleições autárquicas quase à porta, o CDS-PP  dirigiu um verdadeiro “piscar de olho” ao atual presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. José Carlos Alexandrino assegurou não

Destaque

Líder da Juventude Popular com ligações a Oliveira do Hospital distinguido pela FORBES

O Presidente da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues dos Santos, com ligações familiares a Oliveira do Hospital, foi considerado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais brilhantes,…

Informação

Acidente com trator agrícola provoca um morto na Figueira da Foz

Um homem com cerca de 80 anos morreu esta segunda-feira na Figueira da Foz vítima de um acidente com um trator agrícola.

Destaque

Autarca de Oliveira do Hospital contra medida do governo que obriga à limpeza da floresta em três meses (com áudio)

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital manifestou-se contra a proposta do governo, que obriga as autarquias à limpeza da floresta até final do mês de março, …