“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos
5 Julho, 2016 1660 Views

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

image_pdfimage_print

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Com a manutenção do quadro de pessoal, mas com o objetivo da criação de novos postos de trabalho a curto e a médio prazo, o Grupo propõe-se realizar obras de requalificação e atractividade do espaço nos próximos meses, passando a denominar-se “Hotel Nelas ParQ – Água Hotels”, sendo, assim, a primeira unidade de três estrelas que passará a ser gerida pelo grupo.

O Grupo Água Hotels é uma cadeia de hotéis que explora, em Portugal, as unidades de 4 e 5 estrelas em Mondim de Basto, Douro Scala, Vale da Lapa, Riverside. Tem também a gestão de um empreendimento turístico de 4 estrelas em Cabo Verde denominado Agua Hotels Vila Verde Resort com cerca de quatro mil camas. Emprega atualmente 350 trabalhadores e teve em 2015 um volume de negócios de 12 milhões de Euros na área gestão turística e hoteleira e cerca de 10 milhões de Euros em outras áreas de negócios nomeadamente na construção.

Recorde-se que em 2013, o “Hotel Nelas Parq”, propriedade de uma sociedade de António Beirão,  chegou a estar em Lay-Off (suspensão dos contratos de trabalho). Nos últimos anos recuperou muito a sua atividade, em particular devidos aos investimentos industriais em curso no município de Nelas e também dos eventos (Feira do Vinho do Dão, Rally´s, Ciclismo e outros eventos desportivos e culturais) realizadas pela Câmara.

Para o município de Nelas, a instalação deste importante grupo de hotéis confirma “a crescente atratividade do nosso território e da economia que nele se desenvolve e constitui certamente uma grande mais valia para o crescimento e bem estar da região e das suas populações”.

Previous Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal
Next Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

Artigos Relacionados

Informação

Após 28 dias, ‘Piloto’ diz que se entregou para não ser morto

O suspeito de dois homicídios em Aguiar da Beira, Pedro Dias, entregou-se ontem à Polícia Judiciária. Desde a fatídica madrugada de 11 de outubro até à noite de ontem, …

Informação

Hóquei Patins: “Temos um projeto que vai ser extremamente produtivo para a modalidade” (com vídeo)

A marcar o início da nova época desportiva na secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), está o “espírito de família” e a ambição para

Última Hora

CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

Os CTT  reforçaM hoje e amanhã a capacidade de atendimento nos concelhos mais afetados pelos incêndios florestais …

Sociedade

Oliveira do Hospital comemora o 25 de abril

Foi durante a manhã que aconteceu a Sessão Solene das comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril. Um dia para visitar ou revisitar muitas exposições e acompanhar as diversas

Região

Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Um despiste de um veículo ligeiro resultou, na tarde de domingo, num morto e num ferido ligeiro em Tábua. O ferido, que inicialmente foi anunciado como grave, viria a perder

Informação

Convívio de Verão destacou importância da Rádio Boa Nova no concelho e na região

A Rádio Boa Nova realizou, no sábado, dia 15 de julho, o seu convívio de Verão. No Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, sobressaiu a importância da Rádio

Última Hora

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Cultura

“Ciclo pelas Igrejas” inicia amanhã na Igreja da Misericórdia em Galizes

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, está a promover vários concertos no âmbito da iniciativa “Ciclo pelas Igrejas”…

Informação

Oliveira do Hospital aposta em mais uma “Gala” para premiar agentes desportivos do concelho

A pouco mais de uma semana para a 4ª edição da Gala do Desporto, que acontece dia 20 de janeiro, a partir das 21 horas, na Casa da Cultura César

Última Hora

Homem apanhado a traficar droga em bairro da Figueira da Foz

A PSP deteve esta quarta-feira um homem, de 45 anos, na Figueira da Foz pela prática de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Aviso laranja por neve, chuva e agitação marítima no continente e Madeira

A queda de neve acima dos 400 ou 600 metros deixa os distritos de Bragança e Vila Real sob aviso laranja entre as 18h00 de hoje e as 06h00 de

Última Hora

Viseu: Detidos homens suspeitos de 15 furtos em bombas de gasolina

Dois homens, de 40 e 41 anos, foram detidos pela GNR em Viseu, por roubos em estabelecimentos comerciais e posse de armas proibidas.