“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos
5 Julho, 2016 858 Views

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Com a manutenção do quadro de pessoal, mas com o objetivo da criação de novos postos de trabalho a curto e a médio prazo, o Grupo propõe-se realizar obras de requalificação e atractividade do espaço nos próximos meses, passando a denominar-se “Hotel Nelas ParQ – Água Hotels”, sendo, assim, a primeira unidade de três estrelas que passará a ser gerida pelo grupo.

O Grupo Água Hotels é uma cadeia de hotéis que explora, em Portugal, as unidades de 4 e 5 estrelas em Mondim de Basto, Douro Scala, Vale da Lapa, Riverside. Tem também a gestão de um empreendimento turístico de 4 estrelas em Cabo Verde denominado Agua Hotels Vila Verde Resort com cerca de quatro mil camas. Emprega atualmente 350 trabalhadores e teve em 2015 um volume de negócios de 12 milhões de Euros na área gestão turística e hoteleira e cerca de 10 milhões de Euros em outras áreas de negócios nomeadamente na construção.

Recorde-se que em 2013, o “Hotel Nelas Parq”, propriedade de uma sociedade de António Beirão,  chegou a estar em Lay-Off (suspensão dos contratos de trabalho). Nos últimos anos recuperou muito a sua atividade, em particular devidos aos investimentos industriais em curso no município de Nelas e também dos eventos (Feira do Vinho do Dão, Rally´s, Ciclismo e outros eventos desportivos e culturais) realizadas pela Câmara.

Para o município de Nelas, a instalação deste importante grupo de hotéis confirma “a crescente atratividade do nosso território e da economia que nele se desenvolve e constitui certamente uma grande mais valia para o crescimento e bem estar da região e das suas populações”.

image_pdfimage_print
Previous Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal
Next Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

Artigos Relacionados

Destaque

Oliveira do Hospital investe “forte” no incentivo às compras e animação de Natal

Em plena quadra natalícia, aposta do município e da ADI volta a ser de incentivo às compras no comércio local. Sorteio de Natal, concurso de Montras surgem a par de

Informação

Secretário de Estado do Desporto e Juventude visita Associação de Seixo da Beira

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, desloca-se na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 10h00, à sede da Associação…

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota hoje orçamento para 2017

Está marcada para as 14h45 desta sexta-feira, 30 de dezembro, a reunião da Assembleia Municipal destinada à discussão e votação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara de

Destaque

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

Sociedade

Rancho Folclórico Sampaense comemora 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. paio de Gramaços, comemora domingo, dia 11, 40 anos de “centenas de atuações” em festivais no país e no estrangeiro. O objetivo do grupo,

Informação

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

Informação

“Oliveira do Hospital, A Friendly Municipality” representou Portugal na feira de emigração na Holanda

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Oliveira do Hospital, A Friendly Municipality” esteve representado através do membro do Fórum Participativo, Hans de Herder, empresário turístico, na 20.ª edição da “Emigratiebeurs

Informação

Homem confessa duplo assalto a loja de compra e venda de ouro

Um homem confessou hoje, no Tribunal de Aveiro, ter roubado duas vezes, no espaço de dez dias, uma loja de compra e venda de ouro de Águeda. 

Última Hora

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Região

Tábua participa em encontro internacional sobre desemprego jovem

O Conselho Municipal da Juventude de Tábua participou nos dias 4 e 5 de maio, em Lugo, Espanha, no primeiro encontro do projeto “Young Lab”.  

Destaque

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Informação

GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

À semelhança de anos anteriores, o Comando Territorial da GNR da Guarda vai proceder à entrega de roupa e calçado por várias instituições do distrito.

Sociedade

Um ferido grave e outro ligeiro em colisão frontal no IC2

Uma colisão frontal, entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro resultou, ontem à tarde, num ferido grave e outro ligeiro, no IC2, na Zona de Pombal.

Nacional

Eleições autárquicas realizam-se dia 1 de outubro

O Governo marcou esta quinta-feira as eleições autárquicas para o próximo dia 1 de outubro. O anúncio foi feito pela ministra da Presidência, Maria Manuel Leitão Marques, após a reunião

Última Hora

Rádio Boa Nova esteve em simultâneo com a Antena 3

A Rádio Boa Nova esteve hoje em simultâneo com a Antena 3. Liliana Lopes e Zé Manel Conde conversaram com Ana Galvão e Joana Marques, no programa “As Donas de

Sociedade

Arganil candidata 10 aldeias às “7 Maravilhas”

Já está em marcha mais uma edição do projecto 7 Maravilhas de Portugal. O ano de 2017 tem como foco as aldeias e a fase de candidatura já arrancou, estando

Informação

Comboios retomaram circulação numa só via entre Pampilhosa e Coimbra B

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi restabelecida, esta terça-feira de madrugada, apenas numa via entre Coimbra B e Pampilhosa, anunciou a CP, alertando para os atrasos e “algumas

Informação

Morreu Nicolau Breyner

Morreu Nicolau Breyner. Ator e realizador tinha 75 anos de idade e faleceu, esta segunda-feira, após um ataque cardíaco, avança a TVI 24. João Nicolau de Melo Breyner Lopes, de

Sociedade

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.

Informação

Bombeira de Castanheira de Pera está a melhorar

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que três dos quatro bombeiros internados apresentam avanços e …

Informação

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Região

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Informação

Big Band EPSE abre hoje cartaz do Seia Jazz & Blues

No âmbito da programação do XII Seia Jazz & Blues, e dando continuidade ao sucesso dos anos anteriores, o Município de Seia levou o Jazz às escolas do concelho. A

Região

Apresentação pública do 22º CineEco

Está a chegar mais uma edição do CineEco. A apresentação Pública da 22ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela acontece dia 22 de setembro.