Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

image_pdfimage_print

Na passada sexta feira, dia 16 de setembro, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

aeoh2… a cerimónia de atribuição dos diplomas de mérito relativos ao ano letivo 2015-2016.

Foram premiados todos os alunos que se distinguiram pelo seu desempenho escolar, por companheirismo ou por atividades em que participaram mais dedicadamente do que é usual. A Direcção do agrupamento entende que “os bons alunos devem ser premiados pelo seu empenho e pela dedicação às atividades escolares e o início do ano letivo é a altura certa para o fazer”.

aeoh3Para além do diretor do AEOH, Carlos Carvalheira e de todos os membros da direção , estiveram presentes o presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino, os  vereadores Francisco Rolo e Graça Silva e o presidente da Assembleia Municipal, António Gonçalves.

A cerimónia decorreu com a presença de professores, pais e alunos e foi animada pelos grupos musicais Ambedo e a dupla Carlos Amaral e Mário Albernaz.  Também atuaram dois grupos de alunos do 1º ciclo da EB de Lagares.

 

Previous Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária
Next Coimbra: Mais de quatro anos de prisão para autor de furtos na noite de Natal

Artigos Relacionados

Última Hora

Região Centro regista a segunda maior taxa de novos casos de VIH

O Centro é a segunda região de Portugal com maior incidência de novos casos de infeção por VIH (Vírus da Imunodeficiência Humana), a seguir à área metropolitana de Lisboa,…

Nacional

Operação Páscoa: mais 64 acidentes, um morto e 12 feridos do que no ano passado

No balanço da ‘Operação Páscoa’ 2018, a GNR dá conta de quatro mortos. Durante os quatro dias ocorreram 806 acidentes, que resultaram ainda em 17 feridos graves e 234 ligeiros.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital cria Museu Digital do Património Imaterial

O Município de Oliveira do Hospital aposta no lançamento do projeto “Guardianus – Museu Digital do Património Imaterial”, um espaço digital destinado a salvaguardar o erário civilizacional do concelho.

Região

Pedrógão Grande: Bombeiro internado em Lisboa sai do coma induzido

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que um dos bombeiros internados em Lisboa já saiu do coma induzido e que a operacional internada em Coimbra

Sociedade

Associação Al-deia promove caminhada em Aldeia das Dez

A Al-deia, Associação de Melhoramentos Aldeense, de Aldeia das Dez, promove no próximo dia 7 de Maio, a III Caminhada AMA, em que a concentração está agendada para as 07h45,

Informação

Mais de duas centenas de participantes na 3ª edição do Trail do Colcurinho

Mais de duas centenas de participantes oriundos dos mais diversos pontos do país marcaram presença ontem, dia 21 de outubro, na 3.ª edição do Trail Colcurinho,…

Informação

Condutor que atropelou peregrinos em Coimbra conhece sentença na quarta

O jovem condutor que em 2015 atropelou mortalmente cinco peregrinos e que deixou outros quatro feridos conhece a sentença na quarta-feira, no Tribunal de Coimbra.

Última Hora

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Última Hora

AD Nogueirense preparado para a nova época 2016/2017 e apresenta-se aos sócios esta terça feira 19h30

A.D.Nogueirense – Época 2016/2017   –   Plantel Sénior Treinador: Rui Vale Treinador Adj.: António Torres Treinador GR: Miguel Menezes Massagista: Paulo Rodrigues Guarda-Redes: – Pedro Rolo (Ex. Junior) – Zé Miguel (Renovação)

Informação

Das 44 vítimas mortais que resultaram dos incêndios, cinco estão por identificar

Cinco das 44 pessoas que morreram nos incêndios florestais que deflagraram há uma semana, em várias zonas do país, estão ainda por identificar,…

Nacional

GNR já deteve 100 pessoas por crime de incêndio este ano

Entre o dia 1 de janeiro e esta terça-feira, dia 23, a Guarda Nacional Republicana (GNR) fez 100 detenções por crime de incêndio florestal. Além dos detidos, foram identificadas 852 pessoas, suspeitas de

Região

Município de Arganil apoia feridos dos incêndios nos pedidos de indemnização 

O Município de Arganil em parceria com a Ordem dos Advogados – Conselho Regional de Coimbra está a apoiar as vítimas dos incêndios de 15 e 16 de outubro de