Agressor voltou a ser detido por violência doméstica

Agressor voltou a ser detido por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve ontem, dia 21, um homem de 75 anos, …

… pelo crime de violência doméstica, no concelho de Penacova.

“Na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado, em flagrante delito, o suspeito a ameaçar a ex-mulher de morte, tendo sido imediatamente detido e transportado para as instalações da GNR, informa a GNR em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

O detido, que já cumpriu as medidas de coação de prisão preventiva e vigilância eletrónica pelo mesmo tipo de crime, voltou a ser presente ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Previous “Há uns anos era impensável que um aluno de uma escola do interior fosse representar o país no Brasil” (com vídeo)
Next Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Artigos Relacionados

Região

Neve corta estrada e fecha escolas no distrito de Viseu

A queda de neve obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 321, entre Castro Daire e Cinfães, no distrito de Viseu.

Desporto

Penacova distingue Rui Coimbra e Clube de Pesca de Penacova pela conquista de prémios nacionais 

A autarquia de Penacova distinguiu, durante a Feira do mel e do Campo, os feitos históricos do Clube de Pesca de Penacova e do atleta penacovense Rui Coimbra.

Última Hora

ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, promove esta quinta-feira, dia 13 de setembro,

Informação

Campeonato de Portugal: Já é conhecido o calendário de jogos do FCOH e Nogueirense

Realizou-se esta segunda-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio dos calendários de jogos do Campeonato de Portugal.

Informação

Operação Páscoa da GNR começa na quinta-feira e decorre até 22 de abril

A Guarda Nacional Republicana vai intensificar a partir de amanhã, dia 18 e até ao dia 22 o patrulhamento nas principais vias,…

Informação

Menina de nove anos morreu em despiste de automóvel

Uma menina de nove anos faleceu na sequência de um acidente de viação, ontem à tarde, em Cabanões, nos arredores de Viseu. Segundo notícia avançada pelo JN, a menina seguia

Região

Guarda: Detidos por furto de combustível

Dois homens, com 37 e 44 anos, foram detidos pela GNR da Guarda por furto de combustível em Celorico da Beira.

Informação

Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020

Na passada sexta-feira, a Rádio Boa Nova elegeu os novos corpos sociais, que vão assumir os comandos desta instituição até 2020.Padre António Loureiro é …

Destaque

IC6: “Está a caminhar, mas demasiado lentamente”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital informou na última Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital realizada, sexta feira à tarde, que o IC6…

Cultura

17ª Feira do Porco e do Enchido realiza-se no dia 10 de novembro em Meruge

No dia 10 de Novembro, a Lage Grande e o Terreiro do Santo, na localidade de Meruge, Concelho de Oliveira do Hospital, vão encher-se de gente,…

Nacional

Milhares de fiéis em Fátima

O santuário de Fátima acolheu ontem à noite milhares de pessoas para a tradicional procissão das velas. A missa foi celebrada pelo cardeal patriarca de Lisboa.

Última Hora

Incêndios: Campanha solidária abrange 400 habitações ardidas

As famílias de 400 habitações destruídas pelos incêndios de outubro de 2017 vão ser apoiados por uma campanha solidária a desenvolver pelo Movimento Lírio Azul porque “ter um lar é