ADIBER aposta em site mais apelativo e funcional

ADIBER aposta em site mais apelativo e funcional

A ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra tem disponível um novo site na internet, no endereço www.adiber.pt, o qual se apresenta com uma imagem mais moderna, apelativa e mais funcional.

A ADIBER dá, assim, as boas-vindas a todos os visitantes a este novo espaço, que se assume como um instrumento de proximidade a toda a Região e de maior envolvimento dos Parceiros e dos Cidadãos deste Território.

Num processo de desenvolvimento partilhado, a Adiber considera que “facilitar o acesso à informação é essencial para alcançar a confiança dos parceiros, para gerar novas dinâmicas locais, para promover a inclusão e a integração de todos, para ganhar escala nas intervenções, ou seja, para garantir as condições de sustentabilidade, de crescimento e de prosperidade da Região”.

Através deste meio de comunicação, a ADIBER reforça a sua disponibilidade em dar continuidade à implementação de uma Estratégia de Desenvolvimento Local que tem como objetivo “Afirmar a Beira Serra como um Território I+”, alicerçado na Inovação empresarial e social, na Inteligência e no conhecimento, na Inclusão das pessoas, nos fatores Inimitáveis e na organização Institucional

Com o novo site, a Adiber espera “reforçar a ligação à Beira Serra e a todos os cidadãos desta Região, dando mais um pequeno contributo para o seu desenvolvimento”.

image_pdfimage_print
Previous Mais de 170 homens combatem chamas em Águeda
Next Distrito de Coimbra terá 289 bombeiros e 62 veículos na fase crítica de incêndios florestais

Artigos Relacionados

Cultura

Bibliotecas Municipais assinalam Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, que hoje se assinala, as Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital vão ao encontro dos munícipes e leitores saindo do seu espaço habitual.

Informação

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 31.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Despiste provocou um morto na Covilhã

Um homem de 33 anos morreu, ontem à noite, na sequência do despiste da viatura que conduzia numa das artérias da cidade da Covilhã.  O acidente ocorreu pelas 20h30 horas.

Última Hora

Um homem detido em Viseu por suspeita de incêndio florestal

A GNR anunciou, hoje, ter detido um homem e identificado outro, em Tarouca e Mangualde, por crimes de incêndios florestais resultantes da queima de sobrantes.

Informação

Um morto em despiste de autocarro de viagem de finalistas

O despiste de autocarro de estudantes vindos de viagem de finalistas causou, ontem, cerca das 18h00, a morte a um jovem e feriu com gravidade outros quatro. Há registo de

Informação

Ensino superior comemora 15 anos em Oliveira do Hospital

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital completou, no passado dia 5 de novembro, 15 anos.

Última Hora

PJ deteve suspeito de burla qualificada e falsificação de documentos na Covilhã

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos,…

Última Hora

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

Última Hora

Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana

A chuva vai manter-se em Portugal continental pelo menos até ao final da próxima semana e o vento vai continuar forte, mas com tendência para diminuir, disse à Lusa a

Destaque

13 detenções, 573 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 11 a 17 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Programas

Inscrições abertas para o Programa “Férias + Solidárias”

Encontram-se a decorrer, até ao dia 2 de julho, as candidaturas para a edição deste ano do programa “Férias + Solidárias” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Concerto solidário em Coimbra angaria verbas para vítimas dos fogos

O grande auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, acolhe hoje o espetáculo de solidariedade “É preciso acreditar”, cuja receita reverte a favor das vítimas dos incêndios do dia 15.

Última Hora

Monchique: Recuperação das 32 casas afetadas pelo fogo ronda os 2 milhões

O ministro do Ambiente estimou hoje que o investimento para recuperar as 32 habitações afetadas pelo incêndio de Monchique, no Algarve, não vai ultrapassar os dois milhões de euros, financiamento

Informação

No domingo, muda a hora e entramos no horário de verão

Domingo, 27 de março,  é dia de acertar o relógio para a hora nova. Quando for 1h00, deve colocar o relógio nas 2h00. Nos Açores, a correção é feita às

Última Hora

PSD vai tirar “conclusões” da derrota em Oliveira do Hospital

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital escusou-se, ontem. a confirmar a sua demissão daquele cargo.

Informação

Rádio Boa Nova associa-se a concerto solidário “Juntos por Todos”

Hoje, dia 27 de junho, a Rádio Boa Nova vai transmitir, pelas 21h00, o concerto solidário “Juntos por Todos” associando-se à iniciativa que junta 25 artistas…

Informação

Virgílio Ribeiro & Costa “ganha força” com nova e moderna exposição de mobiliário

A empresa Virgílio Ribeiro & Costa, de Oliveira do Hospital, inaugura no próximo sábado, 18 de junho, o renovado espaço de venda ao público, apostando numa ampla…

Última Hora

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira quinzena do mês de outubro,

Região

GNR apreendeu artigos contrafeitos a rondar os 18 mil euros em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda apreendeu, em Seia, 415 peças de vestuário e acessórios de várias marcas, com o valor a rondar os 18 mil euros.

Última Hora

Cerca de trinta concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio

Quase trinta concelhos de cinco distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Oliveira do Hospital apela à solidariedade para com as vítimas de Pedrógrão

O Município de Oliveira do Hospital tem em curso uma campanha de recolha de bens para as vítimas do incêndio de Pedrógrão Grande.

Última Hora

Alexandrino pediu audiência ao Ministro da Saúde para assegurar “urgência 24 horas” em Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital disse, hoje, à Rádio Boa Nova, que está preocupado com as alterações ocorridas ao nível do Serviço de Atendimento Permanente…

Destaque

Incêndio em Andorinha combatido por 250 bombeiros e sete meios aéreos está em fase de resolução

Um incêndio florestal, na localidade de Andorinha, na freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, que teve início pelas 14h05 desta quinta feira está já em