ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, promove esta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 17h00,…

…no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital (CCA), uma sessão de Esclarecimento, que visa dar a conhecer as possibilidades que o Quadro Comunitário “Portugal 2020” ainda tem para oferecer ao nível do conjunto de oportunidades que podem ser aproveitadas para impulsionar projetos de investimento e ideias de negócio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a ADI refere que esta sessão é destinada a todos os empresários, ou potenciais investidores, nos setores da indústria, comércio e serviços/turismo, e será dirigida por Helena Santos, economista e consultora.

Note-se que, no âmbito do Portugal 2020, encontram-se atualmente abertos os novos avisos referentes ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização PME – Projetos Individuais, tendo em vista o incremento da competitividade e potencial de internacionalização das PME, assim como as candidaturas para o aumento das atividades inovadoras nas PME e, ainda, o SI Internacionalização PME, que é destinado exclusivamente a empresas já exportadoras.

A realização desta sessão de esclarecimento vem na sequência de um conjunto de iniciativas que a ADI vem promovendo, com o objetivo de proporcionar informação qualificada e orientadora aos empresários e potenciais investidores com projetos de investimento e ideias de negócio em carteira.

Os interessados em participar nesta sessão ou obter esclarecimentos deve contactar a ADI, através do email [email protected], ou efetuar a inscrição diretamente no secretariado instalado no auditório da CCAM, a partir das 17h00, de quinta-feira.

Previous Presidente da Junta de Santa Ovaia e Vila Pouca condenado a perda de mandato (notícia atualizada)
Next Município de Oliveira do Hospital promoveu programa “Escola Feliz”

Artigos Relacionados

Informação

Proteção Civil alerta para chuva, neve, vento e ondulação

A Proteção Civil alerta para um agravamento das condições meteorológicas, especialmente entre a manhã de hoje e as 08h00 de quinta-feira, relacionado com chuva, vento, neve e ondulação.

Educação

Tábua acolhe 2º encontro do Projeto “YOUNG LAB”

Depois de um primeiro encontro realizado em Lugo, Espanha, a Biblioteca Municipal de Tábua acolhe nos dias 19 e 20 de maio o segundo encontro do projeto “Young Lab”.

Informação

Proteção Civil alerta para risco “muito elevado e máximo” de incêndio

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para o risco de incêndio “muito elevado e máximo” na generalidade dos municípios das regiões do interior Norte e Centro, Alentejo

Informação

Município de Oliveira do Hospital investe em 16 ilhas ecológicas para “ambiente urbano mais qualificado”

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à instalação de 16 ilhas ecológicas em várias freguesias, com um investimento de 433 754 euros “num ambiente urbano mais qualificado e em

Informação

Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos

Na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel em Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha.

Região

Coimbra vai ser a capital mundial dos eventos em novembro

Coimbra vai tornar-se a capital mundial dos eventos nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro. Nestes quatro dias, a cidade do Centro de Portugal acolherá a 13.ª edição