ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

image_pdfimage_print

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, promove esta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 17h00,…

…no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital (CCA), uma sessão de Esclarecimento, que visa dar a conhecer as possibilidades que o Quadro Comunitário “Portugal 2020” ainda tem para oferecer ao nível do conjunto de oportunidades que podem ser aproveitadas para impulsionar projetos de investimento e ideias de negócio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a ADI refere que esta sessão é destinada a todos os empresários, ou potenciais investidores, nos setores da indústria, comércio e serviços/turismo, e será dirigida por Helena Santos, economista e consultora.

Note-se que, no âmbito do Portugal 2020, encontram-se atualmente abertos os novos avisos referentes ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização PME – Projetos Individuais, tendo em vista o incremento da competitividade e potencial de internacionalização das PME, assim como as candidaturas para o aumento das atividades inovadoras nas PME e, ainda, o SI Internacionalização PME, que é destinado exclusivamente a empresas já exportadoras.

A realização desta sessão de esclarecimento vem na sequência de um conjunto de iniciativas que a ADI vem promovendo, com o objetivo de proporcionar informação qualificada e orientadora aos empresários e potenciais investidores com projetos de investimento e ideias de negócio em carteira.

Os interessados em participar nesta sessão ou obter esclarecimentos deve contactar a ADI, através do email [email protected], ou efetuar a inscrição diretamente no secretariado instalado no auditório da CCAM, a partir das 17h00, de quinta-feira.

Previous Presidente da Junta de Santa Ovaia e Vila Pouca condenado a perda de mandato (notícia atualizada)
Next Município de Oliveira do Hospital promoveu programa “Escola Feliz”

Artigos Relacionados

Destaque

Rio de Mel: Habitantes da “Aldeia dos Sonhos” vão passear este fim de semana ao Porto

Os residentes na aldeia de Rio de Mel, Oliveira do Hospital, vão passar o fim de semana no Porto e Viana do Castelo, no âmbito do projeto “Aldeia das Sonhos”

Região

Secretário de Estado da Proteção Civil visita concelho de Seia

José Artur Neves, Secretário de Estado da Proteção Civil,  visita, na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o concelho de Seia.

Informação

Queda causou morte a um homem de 70 anos em Tábua

Um homem com idade entre os 70 anos, morreu esta tarde na sequência de uma queda na localidade de Sevilha, concelho de Tábua.

Última Hora

Acesso à Serra da Estrela cortado devido à queda de neve

Os troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerrados ao trânsito devido à queda de neve. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações

Região

Bombeiros da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios

Os bombeiros municipais da Figueira da Foz estão a proceder a buscas para encontrar um homem que se perdeu na Mata Nacional de Quiaios, mancha florestal situada no norte do

Informação

DESPORTO – Resultadodos de fim de semana

Nesta jornada 5 do Campeonato de Portugal Prio, o FCOH deslocou-se aos Açores para defrontar o Sp. Ideal e foi goleado por 4-0. Já o Nogueirense em casa bateu a

Desporto

Desporto de fim de semana – Resultados

No regresso do CNS fase de manutenção, o Nogueirense, agora comandado por João Pires, num regresso a uma casa que conhece bem,não foi além de um empate 0-0 frente ao

Sociedade

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Região

Universidade Senior de Nelas estreia web rádio

O dia 30 de junho vai ficar na história da Universidade Sénior de Nelas com o início de emissão da Web Rádio deste projecto educativo e social…

Informação

MAAVIM manifesta falta de apoios em Coimbra

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), em conjunto com a Comissão Nacional de Agricultores e a Associação Distrital de Agricultores de Coimbra,…

Informação

FAAD contemplada com prémio BPI Sénior de mais de 18 mil Euros

A Fundação Aurélio Amaro Diniz foi contemplada pelo projeto de responsabilidade social promovido pelo BPI – o BPI Sénior – com um apoio de 18.275 Euros.

Informação

“Quase dois terços” de casas destruídas pelos incêndios estão “em obra ou já concluídas”

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse hoje que “quase dois terços” das casas destruídas pelos incêndios de junho e de outubro de 2017 na região Centro