ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, promove esta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 17h00,…

…no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital (CCA), uma sessão de Esclarecimento, que visa dar a conhecer as possibilidades que o Quadro Comunitário “Portugal 2020” ainda tem para oferecer ao nível do conjunto de oportunidades que podem ser aproveitadas para impulsionar projetos de investimento e ideias de negócio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a ADI refere que esta sessão é destinada a todos os empresários, ou potenciais investidores, nos setores da indústria, comércio e serviços/turismo, e será dirigida por Helena Santos, economista e consultora.

Note-se que, no âmbito do Portugal 2020, encontram-se atualmente abertos os novos avisos referentes ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização PME – Projetos Individuais, tendo em vista o incremento da competitividade e potencial de internacionalização das PME, assim como as candidaturas para o aumento das atividades inovadoras nas PME e, ainda, o SI Internacionalização PME, que é destinado exclusivamente a empresas já exportadoras.

A realização desta sessão de esclarecimento vem na sequência de um conjunto de iniciativas que a ADI vem promovendo, com o objetivo de proporcionar informação qualificada e orientadora aos empresários e potenciais investidores com projetos de investimento e ideias de negócio em carteira.

Os interessados em participar nesta sessão ou obter esclarecimentos deve contactar a ADI, através do email [email protected], ou efetuar a inscrição diretamente no secretariado instalado no auditório da CCAM, a partir das 17h00, de quinta-feira.

image_pdfimage_print
Previous Presidente da Junta de Santa Ovaia e Vila Pouca condenado a perda de mandato (notícia atualizada)
Next Município de Oliveira do Hospital promoveu programa “Escola Feliz”

Artigos Relacionados

Desporto

Taça de Portugal: Pampilhosa vs FCOH. Sanjoanense vs ADN

As equipas oliveirenses, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e Associação Desportiva Nogueirense (ADN), disputam, este domingo, 9 de setembro, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Informação

Resultados do desporto de fim-de-semana

Nos resultados de fim-de-semana, o destaque vai para o FCOH que segue em frente na Taça AFC, depois de eliminar no prolongamento o Condeixa por 3-2.

Destaque

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Hoje é dia de greve geral de professores

Os professores realizam hoje uma greve geral e uma concentração em frente ao parlamento, enquanto é debatida a proposta do Orçamento do Estado …

Informação

Região: Suspeito de abusar de enteada ficou em prisão preventiva

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através da diretoria do Centro, de um homem de 30 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menor, que era filha da mulher

Informação

Ancose entrega primeiras borregas a criadores de ovinos afetados pelos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no próximo sábado, dia 5 de maio, à primeira entrega de borregas …

Informação

GNR promove ações de sensibilização com operação “Regresso às Aulas 2018”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, no período de 12 a 21 de setembro, realiza um conjunto de ações de sensibilização dirigidas aos diversos intervenientes no ambiente escolar, desde

Informação

Colisão entre camião e autocarro faz seis feridos

Uma colisão entre um camião e um autocarro no IC1 (estrada que liga a Figueira da Foz a Leiria), em Marinha das Ondas, fez esta manhã seis feridos ligeiros, incluindo

Última Hora

Misericórdia de Galizes promove mais uma Gala “Dr. António Vaz Patto”

É já no próximo domingo, dia 27 de novembro, que a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza a 4ª Gala “Dr. António Vaz Patto”. Na Gala que serve de

Última Hora

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Sete distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, granizo e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Mortágua e Tábua venceram final do concurso intermunicipal de ideias de negócio

O projeto Walking Pal, dos alunos João Leitão, Rui Costa e Mateus Saldanha, sob orientação do professor José Augusto Rodrigues, do Agrupamento…

Última Hora

Desporto – Resultados

No Distrital de Honra da AFC, o FCOH dividiu pontos ao empatar com o Sourense 0-0. Quem beneficiou foi o Condeixa que venceu o Ançã por 2-0, assumindo o 1º

Última Hora

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Região

Nelas adere a projeto de construção de nova barragem

O Município de Nelas, juntamente com os Municípios de Mangualde, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Sátão, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela, …

Desporto

Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH

O jogador português que ontem, na final do Euro 2016, marcou o golo contra a França integrou o plantel do Futebol Clube de Oliveira do Hospital…

Sociedade

Cáritas Diocesana de Coimbra ofereceu tratores a agricultores de Tábua

A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou ontem, dia 13 de dezembro, cinco tratores a agricultores do concelho de Tábua, vítimas dos incêndios de 15 de outubro,…

Última Hora

Homem sofreu amputação de braço em acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital (com audio)

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta feira de manhã, cerca das 11h00, …

Informação

MAAVIM reclama medidas iguais para todas as populações afetadas pelos incêndios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), face às medidas apresentadas hoje pelo Ministério da Agricultura,…

Informação

Coimbra: PSP deteve jovem que lançava o pânico entre estudantes

Agentes da PSP detiveram, na quarta-feira, um jovem de 20 anos que criava um ambiente de terror entre os estudantes de Coimbra.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove exposições temáticas para assinalar o 25 de Abril

No âmbito das comemorações da Revolução dos Cravos, o Município de Oliveira do Hospital está a promover diversas exposições temáticas nos diferentes espaços municipais.

Educação

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Última Hora

Calendário Desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) tem agendado para domingo, dia 25 de março, um derby regional, frente ao Grupo Desportivo Tourizense, pelas 15 horas. O jogo da

Informação

Embaixador da Holanda em Portugal visitou comunidade de cidadãos holandeses residentes em Oliveira do Hospital

O embaixador da Holanda em Portugal, Govert de Vroe, deslocou-se ao Município de Oliveira do Hospital para reunir com a comunidade…

Região

Duas autoestradas e três estradas nacionais cortadas devido aos incêndios

Três estradas nacionais e duas autoestradas nos distritos de Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Viseu estavam, cerca das 10h00, cortadas ao trânsito, devido aos incêndios, disse à Lusa fonte da