• ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Depois de terminada mais uma época natalícia, acompanhada pela campanha proporcionada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI), que pretende valorizar o comércio local de Tábua e Oliveira do Hospital,…

…foram entregues ontem, 24 de janeiro, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

“Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local” foi o mote da iniciativa que “visa estimular compras no comércio local”, assim referiu José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI.

A campanha, que decorreu de 8 de dezembro a 8 de janeiro, contou com a adesão de 133 estabelecimentos comerciais, que distribuíram 6 650 senhas aos clientes que fizeram compras nos mesmos.

No que diz respeito ao concurso de montras de natal, a votação, feita online na página do facebook da ADI (55%), juntamente com a deliberação do júri (45%), resultou na eleição de três estabelecimentos: Boutique do Pão Paifi (1º), Eleganza Bianco Nero (2º) e Mil’ Artes (3º). O prémio atribuído aos vencedores consiste na oferta de publicidade num órgão de comunicação social local à escolha. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas, também revertidas em publicidade, às lojas Art’e Lata e João Neves Photography.

Na ocasião, José Francisco Rolo fez questão de evidenciar uma maior qualidade nas decorações das lojas, que contribuem para uma forte “dinamização” na época natalícia.

Das 6 650 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais, no âmbito do Sorteio de Natal, foram sorteadas vinte, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras”, promovendo, uma vez mais, a “compra no comércio local”.

“Esta iniciativa só tem um objetivo: levar as pessoas a fazer compras em Oliveira do Hospital. O esforço que o Município e a ADI fizeram foi no sentido de criar mais uma estratégia para levar a região e quem visita Oliveira do Hospital a fazer compras no comércio local, afirmou José Francisco Rolo que considera que “a distribuição das 6 650 senhas demonstra que houve um cuidado dos comerciantes fazerem chegar as senhas aos clientes”. “É intenção da ADI, em parceria com o Município, continuar com este tipo de iniciativas e vamos ter de fazê-las numa lógica de sustentabilidade”, concluiu.

Na sessão pública da entrega dos respetivos vales e prémios, Nuno Ribeiro, em representação do Município oliveirense, agradeceu o empenho e dedicação dos “agentes do comércio local” nesta iniciativa. Depois de palavras de apreço à ADI, pela realização deste tipo de atividades, Nuno Ribeiro dirigiu-se aos protagonistas das Montras de Natal. “Uma palavra a quem muito trabalhou e bem as montras do seu estabelecimento, que contribuem também para o embelezamento da própria cidade e que continuem com este trabalho que dinamiza o nosso concelho para termos cada vez mais uma capacidade de atração e construirmos para um concelho mais vivo e dinâmico”, rematou.

Confira os vencedores dos vales de natal da Campanha “Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local”»»»

https://www.facebook.com/AdiTabuaOliveiraDoHospital/posts/2038337322898578?__tn__=K-R

Beatriz Cruz

Previous Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes
Next Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

Artigos Relacionados

Informação

Parlamento recomenda arrancar eucaliptos nascidos após incêndios de 2017

O parlamento aprovou hoje um projeto de resolução do Bloco de Esquerda que recomenda ao Governo a criação de um programa urgente, “desburocratizado e de rápida implementação” para apoiar o

Cultura

Feira do Livro arranca domingo com mais novidades e homenagem a autor falecido (com vídeo)

A Feira do Livro de Oliveira do Oliveira do Hospital abre portas no próximo domingo, dia 27 de maio e prolonga-se até dia 30. Graça Silva, vereadora da Cultura,…

Última Hora

Município de Penacova aprova Relatório de Gestão e Prestação de Contas

 A Assembleia Municipal de Penacova aprovou o Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município de Penacova do ano económico de 2017, que espelha os grandes eixos de investimento

Região

Sinistralidade: 12 detenções, 374 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 4 a 10 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Região

Região: SEF deteta 16 estrangeiros em situação irregular

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 16 cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, na sequência de várias ações de fiscalização…

Região

Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

Um incêndio que deflagrou hoje de manhã numa fábrica de artigos religiosos perto de Fátima foi extinto às 09h10 e não causou vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando

Informação

Quatro arguidos entre os que pediram apoios para a reconstrução em Pedrógão Grande

O Ministério Público informou hoje que, “até agora, foram constituídos quatro arguidos” no âmbito do “inquérito onde se investigam as irregularidades relacionadas …

Informação

Comissão Independente com mandato para investigar fogos de outubro

A Assembleia da República aprovou hoje, só com a abstenção do PAN, uma resolução para que a Comissão Técnica Independente (CTI) constituída…

Região

Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições

A GNR deteve, na passada sexta-feira, quatro homens que estavam na posse de 150 munições de diversos calibres, em Celorico da Beira.

Sociedade

Oliveira do Hospital é sede da “Capital dos Frutos Silvestres”

O concelho de Oliveira do Hospital foi o escolhido para servir de sede à Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres que também vai contar com um polo em Mangualde.

Última Hora

 Roubo por explosão em máquinas multibanco em Condeixa e na Mealhada

Duas máquinas multibanco foram assaltadas por explosão na madrugada de hoje, em Condeixa-a-Nova (Coimbra) e na Mealhada, num espaço de uma hora, disse à Lusa fonte da GNR.

Região

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.