• ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

Depois de terminada mais uma época natalícia, acompanhada pela campanha proporcionada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI), que pretende valorizar o comércio local de Tábua e Oliveira do Hospital,…

…foram entregues ontem, 24 de janeiro, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

“Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local” foi o mote da iniciativa que “visa estimular compras no comércio local”, assim referiu José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI.

A campanha, que decorreu de 8 de dezembro a 8 de janeiro, contou com a adesão de 133 estabelecimentos comerciais, que distribuíram 6 650 senhas aos clientes que fizeram compras nos mesmos.

No que diz respeito ao concurso de montras de natal, a votação, feita online na página do facebook da ADI (55%), juntamente com a deliberação do júri (45%), resultou na eleição de três estabelecimentos: Boutique do Pão Paifi (1º), Eleganza Bianco Nero (2º) e Mil’ Artes (3º). O prémio atribuído aos vencedores consiste na oferta de publicidade num órgão de comunicação social local à escolha. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas, também revertidas em publicidade, às lojas Art’e Lata e João Neves Photography.

Na ocasião, José Francisco Rolo fez questão de evidenciar uma maior qualidade nas decorações das lojas, que contribuem para uma forte “dinamização” na época natalícia.

Das 6 650 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais, no âmbito do Sorteio de Natal, foram sorteadas vinte, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras”, promovendo, uma vez mais, a “compra no comércio local”.

“Esta iniciativa só tem um objetivo: levar as pessoas a fazer compras em Oliveira do Hospital. O esforço que o Município e a ADI fizeram foi no sentido de criar mais uma estratégia para levar a região e quem visita Oliveira do Hospital a fazer compras no comércio local, afirmou José Francisco Rolo que considera que “a distribuição das 6 650 senhas demonstra que houve um cuidado dos comerciantes fazerem chegar as senhas aos clientes”. “É intenção da ADI, em parceria com o Município, continuar com este tipo de iniciativas e vamos ter de fazê-las numa lógica de sustentabilidade”, concluiu.

Na sessão pública da entrega dos respetivos vales e prémios, Nuno Ribeiro, em representação do Município oliveirense, agradeceu o empenho e dedicação dos “agentes do comércio local” nesta iniciativa. Depois de palavras de apreço à ADI, pela realização deste tipo de atividades, Nuno Ribeiro dirigiu-se aos protagonistas das Montras de Natal. “Uma palavra a quem muito trabalhou e bem as montras do seu estabelecimento, que contribuem também para o embelezamento da própria cidade e que continuem com este trabalho que dinamiza o nosso concelho para termos cada vez mais uma capacidade de atração e construirmos para um concelho mais vivo e dinâmico”, rematou.

Confira os vencedores dos vales de natal da Campanha “Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local”»»»

https://www.facebook.com/AdiTabuaOliveiraDoHospital/posts/2038337322898578?__tn__=K-R

Beatriz Cruz

Previous Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes
Next Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

Artigos Relacionados

Última Hora

Tempestade Leslie: Governo alarga apoios a mais oito concelhos na região

A tempestade Leslie atingiu a região Centro do país nos dias 13 e 14 de outubro, provocando estragos em diversas explorações agrícolas.

Destaque

Projetos “FULLphone” e “Bioquente” venceram Concurso Municipal de Ideias de Negócio

“FULLphone” e “Bioquente” foram os projetos vencedores na final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no ensino básico e secundário/profissional, respetivamente, realizada em Oliveira do Hospital. A iniciativa foi

Informação

Jovem suspeito de tráfico ficou com termo de identidade e residência

A GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, deteve no dia 7 de fevereiro, um homem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, em Paúl

Última Hora

Deputado do BE, solidário com oliveirenses, defende igualdade no apoio às empresas e à agricultura

José Manuel Pureza, deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra, escolheu hoje o concelho…

Informação

Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

Nuno Alves, candidato pela coligação “Construir o Futuro” não cumpriu o objetivo de ser eleito vereador para a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

III Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 coloca mais de 150 participantes em competição

A 3ª edição do Torneio Inter-Freguesias  de Futebol 7 arranca esta quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h00, com os primeiros jogos a realizarem-se no estádio municipal de Oliveira do

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove música e património com “Ciclo pelas Igrejas”

  O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, vai promover, durante os próximos fins-de-semana,…

Última Hora

Município de Arganil promoveu ação de sensibilização sobre Ordenamento do Território

O Município de Arganil promoveu, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), no passado dia 20 de abril, uma ação de sensibilização no âmbito

Programas

Eptoradio na Rádio Boa Nova

No 6º programa Eptoradio apresentamos, na primeira parte, o Curso Profissional Técnico de Auxiliar de Saúde da Escola Profissional EPTOLIVA,…

Última Hora

Incêndios: Associação de Vítimas diz que extensão de medidas não altera desigualdades

A extensão das medidas de apoio às vítimas dos incêndios de junho ao território devastado pelos fogos de outubro “não altera as desigualdades”, …

Informação

Vice-presidente da Câmara de Santa Maria da Feira morre aos 52 anos

O vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, José Manuel Oliveira, morreu hoje aos 52 anos, vítima de doença súbita.