• ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Depois de terminada mais uma época natalícia, acompanhada pela campanha proporcionada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI), que pretende valorizar o comércio local de Tábua e Oliveira do Hospital,…

…foram entregues ontem, 24 de janeiro, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

“Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local” foi o mote da iniciativa que “visa estimular compras no comércio local”, assim referiu José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI.

A campanha, que decorreu de 8 de dezembro a 8 de janeiro, contou com a adesão de 133 estabelecimentos comerciais, que distribuíram 6 650 senhas aos clientes que fizeram compras nos mesmos.

No que diz respeito ao concurso de montras de natal, a votação, feita online na página do facebook da ADI (55%), juntamente com a deliberação do júri (45%), resultou na eleição de três estabelecimentos: Boutique do Pão Paifi (1º), Eleganza Bianco Nero (2º) e Mil’ Artes (3º). O prémio atribuído aos vencedores consiste na oferta de publicidade num órgão de comunicação social local à escolha. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas, também revertidas em publicidade, às lojas Art’e Lata e João Neves Photography.

Na ocasião, José Francisco Rolo fez questão de evidenciar uma maior qualidade nas decorações das lojas, que contribuem para uma forte “dinamização” na época natalícia.

Das 6 650 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais, no âmbito do Sorteio de Natal, foram sorteadas vinte, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras”, promovendo, uma vez mais, a “compra no comércio local”.

“Esta iniciativa só tem um objetivo: levar as pessoas a fazer compras em Oliveira do Hospital. O esforço que o Município e a ADI fizeram foi no sentido de criar mais uma estratégia para levar a região e quem visita Oliveira do Hospital a fazer compras no comércio local, afirmou José Francisco Rolo que considera que “a distribuição das 6 650 senhas demonstra que houve um cuidado dos comerciantes fazerem chegar as senhas aos clientes”. “É intenção da ADI, em parceria com o Município, continuar com este tipo de iniciativas e vamos ter de fazê-las numa lógica de sustentabilidade”, concluiu.

Na sessão pública da entrega dos respetivos vales e prémios, Nuno Ribeiro, em representação do Município oliveirense, agradeceu o empenho e dedicação dos “agentes do comércio local” nesta iniciativa. Depois de palavras de apreço à ADI, pela realização deste tipo de atividades, Nuno Ribeiro dirigiu-se aos protagonistas das Montras de Natal. “Uma palavra a quem muito trabalhou e bem as montras do seu estabelecimento, que contribuem também para o embelezamento da própria cidade e que continuem com este trabalho que dinamiza o nosso concelho para termos cada vez mais uma capacidade de atração e construirmos para um concelho mais vivo e dinâmico”, rematou.

Confira os vencedores dos vales de natal da Campanha “Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local”»»»

https://www.facebook.com/AdiTabuaOliveiraDoHospital/posts/2038337322898578?__tn__=K-R

Beatriz Cruz

Previous Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes
Next Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

Artigos Relacionados

Informação

Coimbra na Idade Média é tema de conferência em Oliveira do Hospital

“A cidade de Coimbra na Idade Média. Olhares sobre o território, a população e as instituições eclesiásticas” é o tema da conferência que vai decorrer, no próximo dia 20 de

Sociedade

Solar do Mimo comemora 18º aniversário com jantar de solidariedade

O Solar do Mimo – Centro de Acolhimento de Crianças em Risco, localizado em S. Romão, no concelho de Seia promove no dia 27 de outubro um jantar de solidariedade

Última Hora

Museu da Bobadela com visitas guiadas no Dia Internacional dos Museus (com vídeo)

Neste dia Internacional dos Museus, a Rádio Boa Nova visitou o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela. Graça Silva, vereadora da Cultura, deu conta do programa comemorativo

Última Hora

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 2 de junho, o seu 73º aniversário.

Região

GNR detetou 769 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade

Informação

Cadastro predial que arrancou em 2014 devia terminar em junho

O cadastro predial que arrancou em 2014 com fundos comunitários deve terminar até junho em Seia e Oliveira do Hospital, concelhos afetados pelos incêndios de outubro de 2017 …

Destaque

Coligação liderada pelo CDS-PP aposta em programa “inovador” confiante na eleição de vereador

É com um programa composto por cerca de 80 medidas que a candidatura “Construir o Futuro” à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela ao “voto útil” …

Informação

Idosos de IPSS de Penacova participaram em “Matiné Dançante”

Na continuidade das atividades previstas na Rede Social para o ano de 2018, no passado dia 24 de maio, cerca de 150 idosos das várias Instituições Particulares de Solidariedade Social

Informação

Dia 15: “Passados 3 ou 4 dias tivemos a rádio no ar para contar esta história. Passado ano e meio fizemos este livro” (com vídeo)

A emoção e a coragem marcaram ontem a comemoração do 33º aniversário da Rádio Boa Nova, que assinalou a data com o lançamento do livro “Dia 15”,…

Região

Primeiro concurso de requalificação do IP3 está previsto avançar este ano

Na Assembleia da República realizada hoje, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse que o primeiro concurso para a requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), entre Viseu

Sociedade

Onda de calor em outubro colocou Norte e Sul em situação de seca fraca

As regiões do Norte e Sul encontravam-se no final de outubro em situação de seca fraca, segundo informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Casal morreu após queda de viatura na ria de Aveiro

Um casal despistou-se, ontem à tarde  num veículo automóvel na ria de Aveiro e  foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores. O acidente ocorreu junto…