• ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Depois de terminada mais uma época natalícia, acompanhada pela campanha proporcionada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI), que pretende valorizar o comércio local de Tábua e Oliveira do Hospital,…

…foram entregues ontem, 24 de janeiro, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

“Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local” foi o mote da iniciativa que “visa estimular compras no comércio local”, assim referiu José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI.

A campanha, que decorreu de 8 de dezembro a 8 de janeiro, contou com a adesão de 133 estabelecimentos comerciais, que distribuíram 6 650 senhas aos clientes que fizeram compras nos mesmos.

No que diz respeito ao concurso de montras de natal, a votação, feita online na página do facebook da ADI (55%), juntamente com a deliberação do júri (45%), resultou na eleição de três estabelecimentos: Boutique do Pão Paifi (1º), Eleganza Bianco Nero (2º) e Mil’ Artes (3º). O prémio atribuído aos vencedores consiste na oferta de publicidade num órgão de comunicação social local à escolha. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas, também revertidas em publicidade, às lojas Art’e Lata e João Neves Photography.

Na ocasião, José Francisco Rolo fez questão de evidenciar uma maior qualidade nas decorações das lojas, que contribuem para uma forte “dinamização” na época natalícia.

Das 6 650 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais, no âmbito do Sorteio de Natal, foram sorteadas vinte, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras”, promovendo, uma vez mais, a “compra no comércio local”.

“Esta iniciativa só tem um objetivo: levar as pessoas a fazer compras em Oliveira do Hospital. O esforço que o Município e a ADI fizeram foi no sentido de criar mais uma estratégia para levar a região e quem visita Oliveira do Hospital a fazer compras no comércio local, afirmou José Francisco Rolo que considera que “a distribuição das 6 650 senhas demonstra que houve um cuidado dos comerciantes fazerem chegar as senhas aos clientes”. “É intenção da ADI, em parceria com o Município, continuar com este tipo de iniciativas e vamos ter de fazê-las numa lógica de sustentabilidade”, concluiu.

Na sessão pública da entrega dos respetivos vales e prémios, Nuno Ribeiro, em representação do Município oliveirense, agradeceu o empenho e dedicação dos “agentes do comércio local” nesta iniciativa. Depois de palavras de apreço à ADI, pela realização deste tipo de atividades, Nuno Ribeiro dirigiu-se aos protagonistas das Montras de Natal. “Uma palavra a quem muito trabalhou e bem as montras do seu estabelecimento, que contribuem também para o embelezamento da própria cidade e que continuem com este trabalho que dinamiza o nosso concelho para termos cada vez mais uma capacidade de atração e construirmos para um concelho mais vivo e dinâmico”, rematou.

Confira os vencedores dos vales de natal da Campanha “Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local”»»»

https://www.facebook.com/AdiTabuaOliveiraDoHospital/posts/2038337322898578?__tn__=K-R

Beatriz Cruz

Previous Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes
Next Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

Artigos Relacionados

Última Hora

Eptoradio na Boa Nova

Nesta sexta-feira, o programa da EPTORADIO será um programa dedicado à Festa do Queijo, apresentando algumas curiosidades sobre este certame. 

Informação

Tribunal de Seia vai ter serviços e competências reforçadas

O Presidente da Câmara Municipal anunciou hoje, após ter reunido em Seia com a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Ribeiro, no âmbito de uma visita à Comarca

Última Hora

Onze distritos em alerta amarelo devido ao mau tempo

Onze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes, granizo e trovoada.

Informação

Tricross do Alva reuniu mais de uma centena de atletas em Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital  foi ontem palco da prova TriCross do Alva, uma modalidade de Triatlo Todo-o-Terreno, que abrange três desportos distintos, a Natação, o Ciclismo e o

Região

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.

Região

Coimbra: Despiste seguido de atropelamento faz um ferido

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros, na tarde de quarta-feira, ao ser atropelado por uma viatura ligeira de passageiros que se despistou, junto à estação de

Última Hora

Oliveira do Hospital reconhecida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo terceiro ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido como “Autarquia + Familiarmente Responsável 2017” – um galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente…

Informação

GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu seis milhões de cigarros, informou hoje a GNR.

Última Hora

Temperaturas começam a subir amanhã

A partir de quarta-feira, o sol começa a aparecer em força e no fim-de-semana os termómetros devem chegar aos 29ºC em algumas regiões do país.

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove Feira das Universidades e do Ensino Secundário

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital recebe amanhã, dia 12 de abril, das 10 às 13h30 horas, a Feira das Universidades e do Ensino Secundário.

Cultura

Igreja Matriz de Oliveira do Hospital recebe concerto de música barroca

A igreja matriz de Oliveira do Hospital recebe no próximo domingo, dia 9 de abril, às 18h00, um concerto de música barroca, que terá a participação de executantes da Orquestra

Vídeos

Sampaense vence Sanjoanense por 84-80

Sampaense vence AD Sanjoanense por 84-80 no primeiro jogo da 2ª fase Grupo A da Proliga de Basquetebol. Uma partida dificil para a equipa da casa, que só no terceiro