AD Nogueirense entra a perder no Campeonato de Portugal Prio

AD Nogueirense entra a perder no Campeonato de Portugal Prio

O Nogueirense perdeu por 3-1 frente ao Lusitano FCV em jogo referente à primeira jornada do Campeonato de Portugal Prio.

Uma primeira parte onde a equipa visitante mostrou que vinha a Nogueira do Cravo para pontuar, enquanto a equipa da casa nunca mostrou grandes argumentos para surpreender o adversário.

Segunda parte totalmente do Lusitano, com Diogo Melo como uma das peças mais importantes deste xadrez, que marcou e deu a marcar golos.

Muito trabalho ainda para fazer do técnico Rui Vale, numa equipa muito jovem.

Neste 1º jornada oTourizense empate em casa com o Mortágua 1-1.

class CNS1J

image_pdfimage_print
Previous “VII Férias com Cultura” em Vila Franca da Beira, este domingo.
Next Incêndio de grandes proporções, lavra no vizinho concelho de Seia (Vide)

Artigos Relacionados

Nacional

GNR realiza operação “Peregrinação Segura 2018”

No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 13 de maio, intensifica as ações de patrulhamento nas principais vias de acesso à

Última Hora

António Costa inaugura a BLC3 no próximo sábado

O Primeiro Ministro António Costa visita no próximo sábado, dia 27 de maio, o concelho de Oliveira do Hospital onde deverá proceder à inauguração da BLC3.

Informação

Autópsia revela que vítimas de Tondela morreram esmagadas

A autópsia feita às oito vítimas mortais do incêndio que deflagrou, no passado sábado, na Associação Recreativa em Vila Nova da Rainha, em Tondela, revelou que nenhum dos oito mortos

Última Hora

Penacova promove iniciativa “A minha floresta é melhor que a tua”

A Biblioteca Municipal de Penacova em conjunto com o Gabinete Técnico Florestal do Município de Penacova estão a implementar um novo projeto intitulado “A minha floresta é melhor do que

Região

Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Futebol de Coimbra vão homenagear Éderzito António Macedo Lopes, mais conhecido por Éder.

Última Hora

II Ultra Trail do Colcurinho realiza-se a 30 de outubro

No dia 30 de outubro, realiza-se o II Ultra Trail do Colcurinho no âmbito da Festa da Castranha de Aldeia das Dez. O evento desportivo…

Última Hora

The Day After reabre portas para ajudar vítimas dos incêndios

A mítica discoteca The Day After, uma marca na diversão nocturna de Viseu, vai reabrir, amanhã à noite, a partir das 22 horas, para receber a iniciativa“Uma Noite Por Todos”.

Última Hora

Incêndios: CDS-PP recomenda ao Governo que conclua IC6 para ajudar vítimas e empresas

O grupo parlamentar do CDS-PP recomendou ao Governo a conclusão do Itinerário Complementar 6 (IC6) do Pinhal Interior Norte, na ligação entre Tábua e Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Cadeira anfíbia chega à praia fluvial de Avô

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, vai passar a dispor de uma cadeira anfíbia. O novo equipamento vai estar disponível a partir de… 

Região

PJ deteve suspeitos de tráfico em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve uma mulher e um recluso a cumprir pena de prisão em regime aberto, …

Última Hora

CDU candidata Luís Almeida à Câmara e João Dinis à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Luís Martins Almeida é o cabeça de lista, pela CDU, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 1 de outubro. João Dinis é o candidato à Assembleia

Região

Medidas de apoio às populações afetadas pelos incêndios de junho entram hoje em vigor

A lei que estabelece as medidas de apoio às vítimas dos incêndios florestais de junho na região Centro e de reforço da prevenção e combate foi publicada…

Informação

País: GNR deteve 157 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 157 pessoas em flagrante delito durante o fim de semana e apreendeu 546 doses de haxixe e 195 doses de heroína. Em comunicado sobre o

Região

Proteção Civil alerta para perigo de incêndios florestais nos próximos três dias

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou ontem para o perigo de incêndios florestais nos próximos três dias, especialmente nas regiões norte e centro, e lembrou que a lei

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, durante esta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho com a atribuição do “Complemento Alimentar Natalício”.

Última Hora

Deputados do PS reuniram com  autarcas afetados pelos incêndios

Pedro Coimbra, Elza País e João Gouveia, deputados do Partido Socialista eleitos pelo Círculo Eleitoral de Coimbra, reuniram com Autarcas, …

Informação

Agrupamento de Escolas aposta na comercialização de pão feito com sorelho

Chama-se “Pãorelho” e é o novo projeto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, desenvolvido por alunos do 9º ano do Curso profissional …

Última Hora

Desporto – Resultados

No Distrital de Honra da AFC, o FCOH dividiu pontos ao empatar com o Sourense 0-0. Quem beneficiou foi o Condeixa que venceu o Ançã por 2-0, assumindo o 1º

Informação

Bolo Vínico gigante nos 25 anos da Feira dos Vinhos de Nelas

A 25ª edição da Feira dos Vinhos de Nelas, que decorre de 2 a 4 de setembro, vai ficar marcada pelo fabrico de um bolo vínico com cerca de 250

Educação

IPC e autarquia de Oliveira do Hospital juntos na valorização da ESTGOH

O Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, esteve esta segunda-feira na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, onde foi recebido pelo Presidente da autarquia, José Carlos Alexandrino.

Informação

“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

A “Quinta de Jugais” é a empresa de Oliveira do Hospital que está melhor posicionada no ranking das 1000 maiores empresas” do distrito de Coimbra. A empresa dedicada…

Região

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Última Hora

Papa envia mensagem de solidariedade às vítimas dos fogos

O Papa Francisco enviou hoje uma mensagem de solidariedade às vítimas dos incêndios que atingiram Portugal, …

Última Hora

Góis: Local onde bombeiros descansaram ficou coberto de lama

Depois do fogo, o concelho de Góis foi afetado pelas enxurradas provocadas pelo mau tempo desta quinta-feira. A praia fluvial de Alvares, cujo relvado foi local de descanso para os