AD Nogueirense apresentou-se com caras novas para a época 2016/17
22 Julho, 2016 2902 Views

AD Nogueirense apresentou-se com caras novas para a época 2016/17

image_pdfimage_print

Rui ValeRui Vale técnico da AD Nogueirense tem como principal objectivo para esta época a manutenção.

Depois, e como todos os treinadores costumam dizer “quer o melhor que se vai conseguindo conforme os resultados do jogo após jogo”.

O técnico adiantou que o projecto da nova direcção foi decisivo para continuar em Nogueira do Cravo e que construiu a equipa à sua maneira “com os atletas que queria, com caracter e ambição”, grande parte que transitam da época passada. Rui Vale diz ainda que o clube teve de optar por ter menos gente na casa porque o clube não tem capacidade de ter muitos jogadores aqui a viver e com mais atletas da casa”. Este ano o Nogueirense  anda menos Km’s já que não necessita de viajar para as ilhas, mas, “vai ser um campeonato muito competitivo e que vai ser uma luta”, acrescentou.

 

Rui FernandesJá o director Rui Fernandes diz que este ano o orçamento é muito mais pequeno, num plantel que tem muitos jogadores da casa e da região e que não se entrou em ilusões.

O Nogueirense quer fazer uma época tranquila e sem grande sobressaltos.

 

serie G

Previous Luís Meira foi nomeado Presidente do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)
Next Prisão preventiva para suspeito de abusar de uma criança

Artigos Relacionados

Cultura

Rancho Folclórico Sampaense organiza 37º Festival da Beira Serra

O Folclore volta a ser motivo de atração a São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital. Nos dias 7 e 8 de julho decorre o 37º Festival

Sociedade

Festa do Bodo com “Justiça Medieval por Terras de Vila Pouca”

Em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital,  decorre este fim-de-semana, dias 28 e 29 de janeiro – em honra do padroeiro S. Sebastião –,  …

Região

10 detenções, 802 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Arganil cria Centro de Apoio à Integração de Migrantes

O Município de Arganil inaugura no próximo dia 5 de julho, pelas 15h00, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes.

Região

Serra da Estrela é candidata a Património Agrícola Mundial

A Organização das Nações Unidas Para a Alimentação e Agricultura (FAO) considera a Serra da Estrela como “um ponto onde Portugal se encontra” e, por isso, é candidata ao programa

Última Hora

Temperaturas acima dos 30 graus em vários distritos esta sexta-feira

As temperaturas vão subir acima dos 30 graus em vários distritos do país, esta sexta-feira. As máximas variam entre os 33 de Santarém e os 22 na Guarda.

Informação

Dez detenções e 67 acidentes no distrito de Coimbra na última semana

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 7 a 13 de fevereiro, procedeu a 10 detenções e registo 67 acidentes, no âmbito de um conjunto…

Informação

Município de Oliveira do Hospital promove eficiência energética em equipamentos públicos

O Município de Oliveira do Hospital está a realizar um conjunto de intervenções, com recurso às novas tecnologias, para reduzir o consumo de energia em equipamentos municipais.

Sociedade

Oliveira do Hospital sinalizou “entre 20 a 25 casos de violência doméstica” em 2016

Oliveira do Hospital renova hoje, Dia Municipal para a Igualdade, o compromisso de combate às desigualdades e violência doméstica e no namoro. Em 2016,… … no âmbito do projeto “Igualdade

Região

Leiria: Detido presumível autor de incêndio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no desenvolvimento de imediatas investigações esclareceu, identificou e deteve o presumível autor do incêndio,…

Destaque

Tábua espera bater record de visitantes na FACIT que arranca hoje (com áudio)

Está marcada para as 18h00 desta quarta-feira, 27 de junho, a inauguração da 10ª FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua. O certame decorre até domingo, dia 1

Informação

AHRESP promove ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em Aveiro, uma Ação de Qualificação dirigida aos proprietários de estabelecimentos de Alojamento Local.