Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

image_pdfimage_print

Um homem de 50 anos morreu, hoje de madrugada, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias junto à localidade de Pêro Viseu, …

… concelho do Fundão, disse o Comando Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco.

De acordo com a fonte, o acidente ocorreu cerca das 02h44 e provocou ainda ferimentos ligeiros numa mulher também com cerca de 50 anos, que foi transportada para o Hospital da Covilhã.

No local estiveram 14 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), bem como a GNR.

Previous Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital
Next “Ca$h Resto Z€ro” prevê resultado eleitoral e destaca necessidade de oposição

Artigos Relacionados

Cultura

“Contos e Poemas de Natal” de Prof. Ramos Mendes apresentado na Pampilhosa

O livro “Contos e Poemas de Natal”, escrito pelo professor José Ramos Mendes, foi apresentado, no passado sábado, na Capela da Misericórdia de Pampilhosa da Serra.

Última Hora

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Informação

Festival do Secundário realiza-se em Quiaios

Decorre entre os dias 25 e 29 de março, em Quiaios, na Figueira da Foz, a 15º edição do MOCHE Festival Secundário promovido pela empresa UrbanFun Lda. Depois das 14

Informação

Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

Mário Patrão, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, completou ontem a sua participação no Rali de Marrocos, derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

Última Hora

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

Cultura

Concerto com pianista Taíssa Poliakova na Casa da Cultura César Oliveira

No próximo dia 4 de março (sábado), a pianista Taíssa Poliakova marcará presença para um concerto a solo na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21:00 horas.

Última Hora

Parlamento Europeu vota a favor da abolição da mudança de hora

O Parlamento Europeu pronunciou-se esta terça-feira, em Estrasburgo, a favor da proposta de fim da mudança de hora bianual, mas apenas em 2021,…

Última Hora

Góis acolhe cinco refugiados sírios oriundos de Alepo

O município de Góis acolheu hoje cinco refugiados sírios de etnia curda e “está empenhado” na sua integração.

Informação

CCDRC premiou 82 “empresas gazela”

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) premiou, na passada sexta-feira, na 4ª Gala das Empresas Gazela 2017, em Viseu, 82 “empresas gazela”,…

Região

Figueira da Foz: homem acusado de matar mulher detido preventivamente em hospital prisão

O homem acusado de matar a mulher a tiro, na última semana, em Quiaios, na Figueira da Foz, vai aguardar julgamento com a medida de coação mais gravosa num hospital

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH. Dele

Desporto

Ténis de Mesa:  CCPOH derrotado nos Açores

Na 12ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada no passado sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH)…