Acidente no Poço do Gato provoca ferido em estado grave
7 Junho, 2019 418 Views

Acidente no Poço do Gato provoca ferido em estado grave

image_pdfimage_print

Um acidente na Estrada Nacional 17, na conhecida zona do Poço do Gato provocou, ontem à noite, um ferido em estado grave.

O alerta para o despiste, ocorrido já no concelho de Tábua, foi dado aos Bombeiros Voluntários de Tábua pelas 22h05, que se fizeram mobilizar para o local com sete operacionais, apoiados por duas viaturas.

À chegada ao local, os bombeiros verificaram que se tratava de um despiste, sendo que a vítima do mesmo já se encontrava no exterior. Após avaliação foi acionado o Helicóptero do INEM, mas no entanto acabou por ser desmobilizado.
A vítima encontra-se em estado grave.

Pelas 23h33, estavam no local 11 operacionais e quatro viaturas.

Fonte: Notícias Meda de Mouros

Previous Projeto de execução do IP3 estará concluído no final de 2021
Next Matadouro de Oliveira do Hospital encerra e 42 trabalhadores ficam desempregados

Artigos Relacionados

Última Hora

IC6: Autarca de Oliveira do Hospital não acredita no documento do PSD e quer reunião urgente com ministro das Infraestruturas

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital considera “deplorável” a resposta dada pelo governo a um grupo de deputados do PSD, …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar para “o que nós somos”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas e, em particular, para “o que nós somos”.

Educação

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio realiza-se hoje em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, pelas 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a final do  Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Região

Homem encontrou cannabis quando apanhava míscaros no concelho de Oliveira do Hospital

Um homem encontrou um porta sacos com mais de dois quilos de cannabis, quando procedia à apanha de míscaros na localidade de Pinheirinho, freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira

Informação

José Ramos Mendes lembrado como “cidadão ativo” no lançamento do seu livro

Foi lançado, no passado dia 7 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Arganil, o livro “Contos e Poemas de Natal” de José Ramos Mendes.

Região

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Informação

S. Gião: “Se não houver apoio para recuperar as segundas habitações, isto fica um deserto completo”

O presidente da Junta de Freguesia de S.Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, está preocupado com a demora na recuperação das 25 casas de segunda habitação…

Informação

Nova campanha do Banco Alimentar acontece este fim-de-semana

O Banco Alimentar realiza, este fim-de-semana, 2 e 3 de junho, uma nova campanha de recolha de alimentos, pelos 21 Bancos Alimentares Contra a Fome de Portugal.

Região

Comando do Exército e Município de Gouveia promovem concerto solidário

No âmbito das missões atribuídas ao Exército, o apoio ao desenvolvimento e bem-estar das populações constitui um importante vetor no quadro das designadas missões de interesse público.

Nacional

Vento e chuva colocam dez distritos do continente sob aviso amarelo

Dez distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, vento e agitação marítima, segundo o Instituto Português do Mar e da

Destaque

Assembleia Municipal aprovou moção de reivindicação pela requalificação total da EN230

A requalificação da Estrada Nacional 230 voltou a ser tema na última Assembleia Municipal. Na passada sexta-feira, foi votada, por unanimidade, uma moção de reivindicação pela “imediata requalificação do troço

Última Hora

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.