Acidente em Oliveira do Hospital provocou uma vítima mortal
12 Outubro, 2018 14385 Views

Acidente em Oliveira do Hospital provocou uma vítima mortal

Um acidente na Estrada Nacional 17, em Chamusca da Beira, Oliveira do Hospital, provocou, ao início desta tarde, uma vítima mortal.

O alerta para o acidente, que envolveu um veículo pesado e um motociclo, foi dado cerca das 12h45.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH), adiantou que “a mota entrou em despiste e foi apanhar um veículo pesado que circulava no sentido contrário, criando uma situação muito complicada”.

Sem conseguir precisar a idade da vítima, o responsável refere que “aparenta ter entre 40 a 45 anos”.

No local estão a VMER, a SIV de Seia, o INEM dos BVOH, o carro de desencarceramento e a GNR.

Previous Coimbra vai ser a capital mundial dos eventos em novembro
Next "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

Arganil: Eleito pela CDU queixa-se de vandalismo

O deputado da CDU na Assembleia Municipal de Arganil apresentou queixa contra desconhecidos, junto das autoridades policiais, denunciando o facto “de sua viatura ter sido alvo de actos…

Politica

Diferenças entre executivos de Mário Alves e Alexandrino aqueceram reunião de Câmara oliveirense

A reunião do executivo municipal de Oliveira do Hospital ficou hoje marcada pela troca de palavras entre o presidente da Câmara e o vereador do PSD…

Região

Seia monitoriza águas das praias fluviais em áreas ardidas

As linhas de água que abastecem as praias fluviais do concelho de Seia, na Serra da Estrela, situadas em áreas atingidas pelos incêndios de 2017, estão a ser monitorizadas para

Informação

Festival da Canção revela novos talentos em Oliveira do Hospital

Martim Nina, no escalão infantil e João Ricardo Oliveira, no escalão juvenil, foram os vencedores do Festival Municipal da Canção realizado no sábado em Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Termómetros podem descer aos -5ºC e o frio vai continuar

As temperaturas mínimas vão continuar muito baixas em Portugal continental pelo menos até ao final da semana podendo chegar aos 5 graus negativos em algumas regiões do território.

Informação

Surto de sarna no Hospital de Viseu

Um surto de sarna no Hospital de São Teotónio, em Viseu, levou a que 24 doentes e 15 profissionais fossem colocados em isolamento.

Cultura

Oliveira do Hospital recebe extensão do Cine’Eco

O Município de Oliveira do Hospital promove, como vem sendo hábito nos últimos anos, mais uma extensão do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente, realizado anualmente no vizinho

Última Hora

Município de Arganil apoia feridos dos incêndios nos pedidos de indemnização 

O Município de Arganil em parceria com a Ordem dos Advogados – Conselho Regional de Coimbra está a apoiar as vítimas dos incêndios de 15 e 16 de outubro de

Cultura

Stroganov é o hotel de charme “sem paralelo” em Portugal

Na localidade de Fiais da Beira, em Oliveira do Hospital, está prestes a abrir um hotel de “charme”, com classificação de cinco estrelas, que é espaço único na região e no país.

Última Hora

Incêndios no distrito de Viseu mobilizaram mais de uma centena de bombeiros

Mais de uma centena de bombeiros combateram, ontem, dois incêndios florestais que deflagraram em Couto de Baixo e Mangualde, no distrito de Viseu.

Última Hora

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Informação

Sinistralidade: sete detenções, 642 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 9 a 15 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a