Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

… Universitário de Coimbra. O acidente ocorreu na EN17, na Catraia de S. Paio, no concelho Oliveira do Hospital.


Pedro Garcia, Bombeiro-chefe, da corporação da cidade de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 13h23 e que, à chegada dos bombeiros ao local, se depararam com “uma colisão entre três veículos, dois ligeiros e um de mercadorias, sendo que um dos veículos estava capotado, com a vítima já fora (da viatura) ”.

De acordo com a mesma fonte, do acidente resultou um ferido ligeiro que seguiu para os Hospitais da Universidade de Coimbra “numa medida mais preventiva”. Quanto aos condutores das outras viaturas envolvidas, Pedro Garcia disse à Rádio Boa Nova que quando abordados pelos bombeiros “referiram que estavam bem e não necessitavam de apoio”.

Os Bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com duas ambulâncias e a viatura de desencarceramento e oito elementos. O trânsito esteve condicionado no local e a GNR oliveirense tomou conta da ocorrência.

Previous Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis
Next Conselho Intermunicipal da CIM RC reclama medidas para controlo da Vespa Velutina

Artigos Relacionados

Região

Mulher foi colhida mortalmente por comboio em Coimbra

Uma mulher com cerca de 80 anos morreu ontem, ao final da tarde, quando foi colhida por um comboio em Fornos, Coimbra.

Informação

46 Candidaturas para usufruto da verba da conta solidária do Município de Oliveira do Hospital

Até à data limite da conta solidária, a 28 de junho de 2019, foram submetidas 46 candidaturas.

Região

Última semana ficou marcada por 77 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

A semana de 16 a 22 de julho ficou marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 77 acidentes de que resultaram um morto, um ferido grave e 24 feridos

Educação

“Devemos refletir sobre o ensino profissional que queremos para a região”

Em dia de comemoração do 26º aniversário da Eptoliva, resultou o desafio de “repensar o ensino profissional na região”. Assim defendeu o presidente da Adeptoliva, Daniel Costa, …

Informação

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Programas

Carolina Nunes  é  convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Carolina Nunes, investigadora no projeto da BLC3 PinusResina,…

Última Hora

Paulo Campos entre os três ex-governantes de Sócrates sob escuta no caso das PPP

Mário Lino, António Mendonça e Paulo Campos, três antigos governantes de José Sócrates, estiveram sob escuta telefónica no âmbito da investigação do Ministério Público …

Última Hora

Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho foram encontradas sem vida esta sexta-feira, aparentemente, colhidas por um comboio. A informação foi confirmada por fonte da GNR de

Última Hora

” Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação” realiza-se em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital vai ser palco do III Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação, …

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 2 de junho, o seu 73º aniversário.

Região

Relatório contabiliza 48 mortos nos incêndios de outubro

A comissão técnica independente elevou para 48 o número de mortos nos incêndios de outubro, segundo o relatório entregue na Assembleia da República, quando estavam noticiados 46.

Informação

Empresas: Gate D 3 é o novo espaço de moda em Oliveira do Hospital

Em Oliveira do Hospital existe um novo espaço com as últimas tendências de moda feminina e masculina. Gate D3 – Fashion Store está na cidade, na Rua Dr. Antunes Varela.