Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

… Universitário de Coimbra. O acidente ocorreu na EN17, na Catraia de S. Paio, no concelho Oliveira do Hospital.


Pedro Garcia, Bombeiro-chefe, da corporação da cidade de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 13h23 e que, à chegada dos bombeiros ao local, se depararam com “uma colisão entre três veículos, dois ligeiros e um de mercadorias, sendo que um dos veículos estava capotado, com a vítima já fora (da viatura) ”.

De acordo com a mesma fonte, do acidente resultou um ferido ligeiro que seguiu para os Hospitais da Universidade de Coimbra “numa medida mais preventiva”. Quanto aos condutores das outras viaturas envolvidas, Pedro Garcia disse à Rádio Boa Nova que quando abordados pelos bombeiros “referiram que estavam bem e não necessitavam de apoio”.

Os Bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com duas ambulâncias e a viatura de desencarceramento e oito elementos. O trânsito esteve condicionado no local e a GNR oliveirense tomou conta da ocorrência.

Previous Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis
Next Conselho Intermunicipal da CIM RC reclama medidas para controlo da Vespa Velutina

Artigos Relacionados

Última Hora

Pedro Coimbra reconduzido na Federação Distrital de Coimbra do PS

Pedro Coimbra foi reeleito, no sábado, presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista. Coimbra liderava a única lista a sufrágio, depois de…

Informação

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas que

Informação

Jovens aconselhados a ler mais e a despender menos tempo nas redes sociais

Em Oliveira do Hospital sobressaiu, hoje, a importância do livro e da leitura entre os jovens estudantes. O concelho acolhe a fase regional do Concurso Nacional de Leitura, com a

Destaque

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Proteção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza de terrenos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um alerta para que os cidadãos estejam atentos para a eventualidade de poderem ser abordados por estranhos que, agindo de má-fé, fazem-se

Sociedade

Militar da GNR encontrado morto no posto do Fundão

Um militar da GNR foi encontrado morto no interior do posto do Fundão, no distrito de Castelo Branco, cerca das 23:50 de quarta-feira, disse hoje à agência Lusa fonte da

Nacional

Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Num aviso à população, a Proteção Civil refere que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para as próximas 48 horas, um agravamento das condições meteorológicas, com

Sociedade

Incêndios: Termina hoje a Fase Delta

A fase Delta de combate a incêndios florestais termina hoje, pelo que os meios operacionais vão ser reduzidos a partir de terça-feira, sendo apenas reforçados em caso de necessidade.

Informação

Menina de 13 anos morreu em Viseu ao cair de claraboia de garagem

Uma menina de 13 anos, morreu, ontem, depois de ter caído de uma claraboia, com uma altura de cinco metros e um metro de diâmetro, no Bairro de Santa Eugénia,

Informação

Monchique: Meios aéreos regressaram hoje. EDP cortou eletricidade por segurança

Os meios aéreos recomeçaram hoje o combate às chamas no incêndio que lavra em Monchique e que está a ser combatido por 1 200 operacionais.

Última Hora

Portugueses têm ouvido mais rádio através da internet

A rádio tem passado por um processo de inovação e a presença na internet faz parte dessa aposta em muitos órgãos de comunicação portugueses.

Destaque

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.