Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

… Universitário de Coimbra. O acidente ocorreu na EN17, na Catraia de S. Paio, no concelho Oliveira do Hospital.


Pedro Garcia, Bombeiro-chefe, da corporação da cidade de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 13h23 e que, à chegada dos bombeiros ao local, se depararam com “uma colisão entre três veículos, dois ligeiros e um de mercadorias, sendo que um dos veículos estava capotado, com a vítima já fora (da viatura) ”.

De acordo com a mesma fonte, do acidente resultou um ferido ligeiro que seguiu para os Hospitais da Universidade de Coimbra “numa medida mais preventiva”. Quanto aos condutores das outras viaturas envolvidas, Pedro Garcia disse à Rádio Boa Nova que quando abordados pelos bombeiros “referiram que estavam bem e não necessitavam de apoio”.

Os Bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com duas ambulâncias e a viatura de desencarceramento e oito elementos. O trânsito esteve condicionado no local e a GNR oliveirense tomou conta da ocorrência.

Previous Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis
Next Conselho Intermunicipal da CIM RC reclama medidas para controlo da Vespa Velutina

Artigos Relacionados

Última Hora

Mau tempo causa problemas no abastecimento de água em Góis

A chuva ocorrida no início da semana provocou problemas no abastecimento de água à população da vila de Góis. O abastecimento está a ser assegurado por viaturas dos bombeiros, a

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital lança agenda de eventos “Cá acONtece!” em formato digital

A agenda de eventos de Oliveira do Hospital “Cá acONtece!” passou “a estar online no site da Câmara Municipal”.

Desporto

1º Rallye Castelo Porto de Mós realiza-se no próximo fim de semana

Troféu Rally Regional do Centro (TRRC) 2017 vai para a estrada este fim de semana com a realização do 1º Rallye Castelo Porto de Mós, numa organização conjunta do Penela

Última Hora

Município de Seia promove “Saúde em Movimento” junto de seniores

Seia tem um projeto de promoção da atividade física direcionado a pessoas com idade igual ou superior aos 55 anos e reformados, que este ano completa a sua 10ª edição.

Sociedade

Bombeiros de Oliveira do Hospital resgataram cadela de interior de um poço

Quatro bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital realizaram, com sucesso, o resgate de uma cadela do interior de um poço, na localidade de Quinta da Mêda, na freguesia de

Região

ASAE apreendeu seis toneladas de queijo com água oxigenada na zona Centro do país

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada,…

Destaque

McDonald’s oferece 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores em Oliveira do Hospital

A conhecida cadeia mundial de restaurantes Mcdonalds associa-se à grande onda de solidariedade para com o concelho de Oliveira do Hospital. No próximo dia 19, pelas 11h30, …

Última Hora

Um morto em tiroteio à porta de discoteca em Coimbra

Um tiroteio à porta de uma discoteca em Coimbra fez um morto e um ferido. O incidente aconteceu ontem de manhã, à porta da discoteca Avenue, na avenida Afonso Henriques.

Última Hora

APAV apresenta nova campanha sobre Violência no Namoro (com vídeo)

Neste dia em que se celebra o Dia dos Namorados, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro.

Última Hora

Obras no IP3 condicionam circulação no distrito de Viseu

O pavimento do IP3 está a ser reparado, o que implica condicionamentos do trânsito nos concelhos de Santa Comba Dão, Tondela e Viseu, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

Última Hora

Rali de Portugal: Rui Madeira antecipa dificuldades para os pilotos com troços no Centro

O português Rui Madeira, campeão mundial de produção em 1995, admitiu que os pilotos do Mundial de ralis vão sentir dificuldades nos troços do Rali de Portugal, que este ano

Região

Câmara de Nelas propõe à Assembleia para que delibere contra a transferência de competências para o município

A Câmara Municipal de Nelas decidiu propor à Assembleia Municipal, a realizar ainda em janeiro, para que delibere no sentido de “não pretender a transferência…