Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

image_pdfimage_print

Um despiste de um trator agrícola em Póvoa das Leiras, no concelho de S. Pedro do Sul, causou, esta manhã, a morte a um homem com cerca de 37 anos.

Segundo os Bombeiros de Santa Cruz da Trapa, o acidente ocorreu por volta das 12h00 na estrada municipal que liga a Coelheira a Póvoa das Leiras.

De acordo com a mesma fonte, tratou-se de um despiste, seguido de capotamento, tendo o condutor da máquina agrícola ficado encarcerado debaixo da viatura.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima já não apresentava sinais vitais, ainda assim o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) ativou o helicóptero do INEM estacionado em Bragança, tendo o médico que seguia no aparelho atestado o óbito no local.

Para o acidente foram mobilizados os bombeiros, a GNR e o INEM num total de 17 operacionais.

Fonte: Jornal do Centro

Previous Portugal foi país com mais fogos e com a maior área ardida no ano passado
Next Oito meios aéreos e 150 bombeiros combatem fogo em Vila Velha de Ródão

Artigos Relacionados

Região

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Informação

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, 14 de abril, disputa-se a 30ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, pelas 16h00.

Informação

Pena suspensa para ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear fogos

O Tribunal de Coimbra condenou ontem um ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear vários fogos entre março e maio de 2015 a quatro anos de prisão com pena suspensa na

Região

Atropelamento ferroviário faz uma vítima mortal em Alfarelos

Um atropelamento ferroviário em Alfarelos, Soure, no distrito de Coimbra, causou uma vítima mortal do sexo masculino, esta manhã.

Região

Mulher ferida com gravidade em atropelamento em Coimbra

Uma mulher ficou ontem gravemente ferida após ter sido atropelada em Coimbra. O acidente ocorreu ao final do dia, na Avenida da Cidade Aeminium, junto à Estação Coimbra -A.

Educação

Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que teve início ontem à noite, com o Enterro

Última Hora

“Forte embate” de embarcação à entrada do cais causou 34 feridos em Lisboa

Trinta e quatro pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira, quando uma embarcação da Soflusa, proveniente do Barreiro com 561 passageiros…

Última Hora

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com cerca de 80 anos morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola, na localidade de Pereiro, concelho de Pinhel, disse à agência Lusa fonte do Comando

Região

Montemor-o-Velho: Detidos por furto em interior de residência

O Comando Territorial de Coimbra, através de militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, no dia 7 de dezembro, deteve dois homens de 43 e 44 anos, por furto em interior

Última Hora

Comboio de mercadorias descarrilou na Linha do Norte

Um comboio de mercadorias que circulava na Linha do Norte descarrilou, ontem à tarde, em Souselas, arredores de Coimbra, mas não há registo de vítimas.

Última Hora

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito.

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito. Em dia de tolerância de ponto dos funcionários públicos, grande parte dos centros de saúde do

Informação

IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas hoje de manhã num acidente no Itinerário Principal (IP) 3, via que se encontra cortado no sentido Santa Comba Dão – Tondela, …