Acidente com trator faz uma vítima mortal em Arganil
6 Junho, 2018 1565 Views

Acidente com trator faz uma vítima mortal em Arganil

Um funcionário do Município de Arganil, destacado na união de freguesias de Cepos – Teixeira, faleceu, hoje, vítima de acidente com um trator.

Segundo avança a Comarca de Arganil, o acidente terá ocorrido quando o trator em que dois funcionários seguiam se virou, provocando a morte de um deles.

O alerta foi dado pelas 10h40 e no local estiveram os Bombeiros de Arganil com 13 operacionais apoiados por cinco viaturas.

image_pdfimage_print
Previous Câmara de Seia contrai empréstimo de 37,3 milhões para liquidar dívida
Next IV Torneio Inter-Freguesias com mais de 200 participantes em competição

Artigos Relacionados

Sociedade

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Última Hora

Grupo de Apoio angariou 1852 Euros em sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Grupo de Apoio Comunitário de Oliveira do Hospital cumpriu mais um sorteio que resultou na angariação de 1852 Euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Destaque

“Em vez de seis meses parecem seis dias. Foi tudo demasiado rápido e com desafios permanentes…”

Passaram seis meses após o grande incêndio, mas para o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino parece que passaram “seis dias”.

Desporto

Hóquei Patins: Benfica veio jogar a Oliveira do Hospital com muita “solidariedade e amor”

A equipa do SL Benfica participou, ontem à noite, no jogo solidário de hóquei patins com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), terminando a partida a vencer por

Informação

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica na Guarda

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas deteve um homem, de 68 anos, suspeito de violência doméstica, no concelho da Guarda.

Última Hora

Lagares da Beira volta a ter médico de família ao fim de dois anos à espera

A extensão de Saúde de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta a partir de hoje, 2 de maio, com a presença e cuidados de médico de

Informação

EPTOLIVA premiada no Projeto “Ciência na Escola” – Fundação Ilídio Pinho

A EPTOLIVA recebeu a Menção Honrosa da Fundação Ilídio Pinho, no âmbito do concurso “Ciência na Escola” 2015-2016, …

Informação

Ângela Cunha é…Boa Nova!

Ângela Cunha, conhecida locutora e apresentadora, está de regresso às manhãs da Rádio na Boa Nova, das 8 às 12h, de segunda a sexta-feira.

Informação

CIM Região de Coimbra considera positiva a requalificação do IP3 

O Conselho Intermunicipal (CI) da CIM Região de Coimbra analisou, na passada sexta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tábua, a solução apresentada pelo Governo para o IP3,…

Região

Arganil: Município resolve empréstimo antigo e contrai um novo de 4 milhões

O Município de Arganil pagou, este mês, a última prestação do empréstimo para saneamento financeiro, contraído em 2006 para pagar dívida herdada em outubro de 2005. Entretanto, a autarquia liderada

Sociedade

País: Proteção Civil adianta que todos os incêndios “estão dominados”

Na primeira atualização desta quarta-feira sobre o combate aos incêndios, a Autoridade Nacional de Proteção Civil acaba de dar como controlados todos os 14 incêndios que estão nesta altura ativos

Última Hora

Assembleia Municipal de Tábua atribui voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal

A Assembleia Municipal de Tábua deliberou, em sessão ordinária de 27 de junho, pela atribuição de um voto de louvor à Associação de Vítimas do Maior Incêndio…

Informação

Livro apresenta “Contributos para a história da Freguesia de Meruge”

O arqueólogo Pedro Pina Nóbrega é o autor do livro “Contributos para a História da Freguesia de Meruge” que vai ser apresentado dia 15 de abril, pelas 21h00, no Salão

Última Hora

PSD quer saber se Alexandrino “honra” palavra de não se recandidatar

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o PSD de Oliveira do Hospital reage aos “desenvolvimentos políticos assistidos na última Assembleia Municipal” e aproveita para perguntar a José Carlos Alexandrino

Informação

Provedora apela aos feridos para entregarem pedidos de indemnização

A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral, apelou hoje às pessoas que ficaram gravemente feridas nos incêndios florestais do ano passado para entregarem os requerimentos para poderem ser indemnizadas. O

Sociedade

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor e reconhecimento à BLC3 por projeto premiado em Bruxelas (Com vídeo)

No rescaldo da conquista do prémio RegioStars em Bruxelas, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou esta manhã, por unanimidade, …

Última Hora

Praia Fluvial de Avô hasteou bandeiras “Praia Acessível” e “Praia da Rede de Aldeias do Xisto”

A Praia Fluvial de Avô, que após as intempéries causadas pelas enxurradas esteve interdita, reúne agora as condições necessárias e encontra-se apta a banhos.

Última Hora

Associação vai reconstruir voluntariamente infantário em Midões – Tábua

O infantário de Midões, em Tábua, distrito de Coimbra, vai ser reconstruído voluntariamente pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores …

Desporto

Desporto – Resultado de fim de semana

Na jornada 10 do Campeonato Nacional Prio, o Lusitano FCV venceu o Nogueirense enquanto o Tourizense foi ao Mortágua perder por 4-2. Destaque para o Anadia que goleou a Académica

Informação

“Tia China”, a guardiã do templo de Lourosa, vai ser uma das homenageadas no Dia do Município

Maria do Patrocínio Nunes, carinhosamente chamada “Tia China”, integra o grupo de personalidades que, amanhã, dia em que se comemora o Dia do Município, …

Última Hora

PJ investiga tentativa de ‘carjacking’ em Coimbra 

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, está a investigar uma tentativa de “carjacking” ocorrida ao início da madrugada de quarta-feira, na zona da Portela, em Coimbra.

Informação

Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra

Um homem de 26 anos acusado de assaltar 13 residências em Coimbra, entre outros crimes, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a sete anos e oito meses de prisão.

Última Hora

Cáritas de Coimbra entrega bens à população afetada pelos incêndios

Nos dias 03 e 04 de julho a Cáritas de Coimbra vai promover uma “Entrega de Bens” à população afetada pelos incêndios, ocorridos nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de

Informação

São Romão acolhe 1º Festival de Patinagem Artística

A secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube organiza amanhã, dia 16 de junho, o 1º Festival de Patinagem Artística.