Acidente com motociclo provoca um morto em Viseu

Acidente com motociclo provoca um morto em Viseu

Um despiste de um motociclo, ocorrido na localidade de Travassos, em S. Pedro de France, Viseu, provocou a morte ao condutor, um homem de 57 anos. 

As autoridades e as equipas de emergência foram chamadas ao local pelas 16h53 de quinta-feira e o óbito acabaria por ser declarado antes do transporte para a unidade hospitalar.

Ao local ocorreram a GNR de Viseu, o INEM e os Bombeiros Municipais de Viseu.

image_pdfimage_print
Previous 36 Concelhos em risco máximo de incêndio e temperaturas acima dos 40 graus
Next Volta a Portugal: Etapa Vida vai passar por concelhos afetados pelos incêndios

Artigos Relacionados

Politica

PSD de Oliveira do Hospital propõe programa de saúde oral para os mais carenciados

O grupo municipal do PSD apresentou, na última reunião da Assembleia, uma proposta de recomendação com vista à criação de um programa de saúde oral …

Informação

Acidente sem feridos na Catraia de S. Paio

Um acidente ocorrido esta manhã, pelas 09h00, entre duas viaturas ligeiras não causou feridos. A colisão verificou-se na Catraia de S. Paio, na principal via de acesso…

Região

Ordem dos Médicos do Centro diz que medidas de prevenção da gripe são ineficazes

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta a falta de planeamento do Ministério da Saúde para enfrentar o surto da gripe, …

Região

EXPOH “superou objetivos”, mas certame deve melhorar (com áudio)

Ao fim de nove dias de EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, o balanço é muito positivo. Segundo a organização esta foi a “maior feira de sempre”, superando

Última Hora

Politécnico de Coimbra marca presença na Qualifica 2017

O Politécnico de Coimbra (IPC) participa na Qualifica – Feira da Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre de 16 a 19 de março, na Exponor, em Matosinhos, este ano

Última Hora

Juventude Popular de Oliveira do Hospital reforça presença na Comissão Política Nacional

A Juventude Popular (JP) de Oliveira do Hospital marcou presença no XXIII Congresso da Juventude Popular, nos dias 26 e 27 de maio. Na ocasião, a estrutura local assegurou a

Informação

Mais de 30 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos de nove distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Rio de Mel: Habitantes da “Aldeia dos Sonhos” vão passear este fim de semana ao Porto

Os residentes na aldeia de Rio de Mel, Oliveira do Hospital, vão passar o fim de semana no Porto e Viana do Castelo, no âmbito do projeto “Aldeia das Sonhos”

Nacional

GNR deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu 941 doses de cocaína, informou hoje a GNR.

Região

Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras

Um desmoronamento de terras, ao final da tarde de domingo, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a cortar os dois sentidos da EN338, na Serra da Estrela.

Região

Feira de Tondela vai apoiar na reconstrução de casas destruídas pelos fogos

Três dos dez dias da Feira Industrial e Comercial de Tondela (Ficton) terão entrada paga com o objetivo de apoiar a reconstrução de casas afetadas pelos incêndios de outubro de

Região

“Mesa da Beira Serra” é pré-finalista das 7 Maravilhas de Portugal

A candidatura da “Mesa da Beira Serra” ao Concurso 7 Maravilhas à Mesa, promovida pela ADIBER foi eleita pelo júri como uma das 49 pré-finalistas desta iniciativa que, agora, entrará

Sociedade

Oliveira do Hospital distingue personalidades no dia do Município

O Município de Oliveira do Hospital assinala, no próximo dia 7 de outubro, o Feriado Municipal que tem como ponto alto das comemorações,…

Informação

ACT realizou sessão de informação em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital acolheu uma sessão de informação  da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) relacionada com…

Sociedade

Mundo: Acidente rodoviário na Alemanha causou 31 feridos e há desaparecidos

Um autocarro colidiu com um camião e incendiou-se esta manhã na Alemanha, causando pelo menos 31 feridos, informou a polícia, citada pela Associated Press.

Última Hora

Turismo Centro de Portugal quer atrair produções de cinema à região

O Turismo Centro de Portugal apresenta no dia 16 de outubro, pelas 12h00 no Seminário Maior de Coimbra, o “Centro Portugal Film Commission”,…

Cultura

Estão abertas as inscrições para o Festival Municipal da Canção

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai promover a segunda edição do “Festival Municipal da Canção”, cuja final decorrerá no dia 3 de junho, no Parque do Mandanelho.

Destaque

Guterres foi oficialmente aclamado secretário-geral da ONU

Chegou oficialmente ao fim a caminhada de António Guterres para chegar ao topo da escadaria do poder na ONU. A Assembleia-geral das Nações Unidas aclamou oficialmente…

Última Hora

Assembleia Municipal arranca com voto de pesar pelo falecimento de Alexandre de Brito Gouveia

Decorre desde cerca das 14h30 desta sexta feira a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. O arranque dos trabalhos ficou marcado …

Destaque

Sinistralidade: 71 acidentes e 458 infrações no distrito de Coimbra

A semana de 14 a 20 de agosto fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 71 acidentes que resultaram em 28 feridos leves e um morto.

Região

CineEco promove conferência sobre o Parque Natural da Serra da Estrela

Para além das várias cinematografias a concurso, com enfoque ambiental e de sustentabilidade, que fazem parte da vasta programação …

Última Hora

Ervedal da Beira com IV Capítulo da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores

  Ervedal da Beira recebe este sábado, dia 2 de dezembro, o IV Capítulo de Entronização da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores.

Região

Góis associa-se à Hora do Planeta

Tal como em 2016, o município de Góis volta, este ano, a associar-se à comemoração da “Hora do Planeta”. No dia  25 de março, o município mantém os seus princípios e

Informação

Nelas criou “Espaço do Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

O Município de Nelas, através do programa “Aproximar” criou o “Espaço Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim.