Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital

Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Uma carrinha de mercadorias despistou-se na última madrugada e embateu contra uma viatura ligeira…

… que se encontrava estacionada e um poste de eletricidade na Avenida Dr. António Afonso Amaral, em Oliveira do Hospital. O condutor sofreu ferimentos ligeiros.

A carrinha de caixa aberta que transportava materiais de construção, seguia no sentido Catraia de S. Paio – Oliveira do Hospital e despistou-se cerca da 01h00, embatendo com violência contra o carro estacionado e o poste.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o condutor, de 49 anos,  sofreu ferimentos ligeiros num braço e foi transportado pela ambulância INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local estiveram 10 operacionais dos bombeiros oliveirenses com duas ambulâncias de socorro, e um veículo de salvamento e desencarceramento.

A GNR tomou conta da ocorrência. Ainda não são conhecidas as causas do acidente.

Fotos: BVOH

Previous FCOH volta a empatar na 3ª jornada
Next Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

Artigos Relacionados

Última Hora

EXPOH “superou objetivos”, mas certame deve melhorar (com áudio)

Ao fim de nove dias de EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, o balanço é muito positivo. Segundo a organização esta foi a “maior feira de sempre”, superando

Desporto

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se amanhã, 22 de dezembro, a Fátima. O jogo antecipado da 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional acontece às 15h00,

Região

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente e o 1.º da Região das Beiras e Serra da Estrela, segundo o Rating Municipal Português.

Informação

Oliveira do Hospital não abdica de apoio ao vencimento de veterinário municipal e rejeita competência do Estado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou por unanimidade a não aceitação da competência de “Proteção e Saúde Animal e Segurança dos Alimentos”, …

Região

Município de Oliveira do Hospital pede “desculpa” pelo estado “lastimável” da EN17

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo considerou ontem que “é penoso” para quem passa na EN 17 e “vergonhoso” para quem é responsável pela

Última Hora

Aumento de meios aéreos justificado com possível verão difícil

O presidente da Agência Gestão Integrada de Incêndios Rurais (AGIF) justificou hoje o aumento de meios aéreos para a próxima época de fogos com a possibilidade de um verão difícil

Região

Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda

Uma criança com dois anos morreu, esta segunda-feira à tarde, atropelada por um comboio, na Guarda.

Informação

Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Um acidente com um mini-autocarro de transporte escolar provocou ontem cinco feridos ligeiros, entre os quais quatro jovens, todos com 16 anos.

Região

Rapariga de 18 anos morreu em despiste na Figueira da Foz

Uma rapariga de 18 anos de idade morreu na madrugada de domingo, na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguia, na Serra da Boa Viagem, concelho da Figueira

Informação

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.

Informação

Chuva fraca na noite da consoada. Dia 25 com chuva mais intensa

Segundo o IPMA, no domingo, nas regiões Norte e Centro, o céu deverá estar pouco nublado ou limpo, mas com aumento gradual de nebulosidade a partir da tarde e com

Desporto

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…