Acesso ao maciço central da Serra da Estrela cortado devido à neve

Acesso ao maciço central da Serra da Estrela cortado devido à neve

Alguns dos troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão, hoje de manhã, encerrados ao trânsito devido à queda de neve.

De acordo com o Centro de Limpeza de Neve, os troços entre Piornos/Torre e Torre/Lagoa Comprida estão interditos à circulação automóvel desde as 06h20, não havendo para já previsões quanto à reabertura.

“Temos os limpa-neves no terreno e assim que estiverem reunidas todas as condições de segurança reabrimos”, disse.

O Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje períodos de céu muito nublado com aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes e de granizo nas regiões norte e centro até ao final da tarde, além da possibilidade de queda de neve acima de 1.000/1.200 metros.

image_pdfimage_print
Previous Desporto - Resultados
Next CCPOH em 8º lugar no campeonato nacional

Artigos Relacionados

Informação

No domingo, muda a hora e entramos no horário de verão

Domingo, 27 de março,  é dia de acertar o relógio para a hora nova. Quando for 1h00, deve colocar o relógio nas 2h00. Nos Açores, a correção é feita às

Última Hora

Presidente da República vai condecorar Aristides de Sousa Mendes com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou em Nova Iorque que vai condecorar a título póstumo o cônsul português Aristides de Sousa Mendes com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Última Hora

Empresários são hoje julgados por crimes de auxílio à imigração ilegal

Três empresários ligados à restauração de Coimbra começam hoje a ser julgados por 34 crimes de auxílio à imigração ilegal, sendo acusados de…

Sociedade

ADSC do Vale do Cobral presta serviço social há 15 anos na freguesia de Meruge

A Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale do Cobral, responsável pela prestação de serviço social na freguesia de Meruge, foi criada …

Informação

IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e…

Última Hora

Região: Drone leva comida a idosos de aldeias isoladas de Coimbra

O município de Penela, no distrito de Coimbra, testou, ontem, um projeto-piloto de entrega personalizada de refeições por drone a idosos em aldeias isoladas,…

Região

GNR recuperou objetos furtados e apreendeu estupefacientes em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial da Guarda da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, recuperou ontem, dia 22 de março, na localidade de Oliveira o Hospital, diversos artigos furtados.

Região

Detidos dois suspeitos de tráfico de estupefacientes em Montemor-o-Velho

 A GNR deteve, ontem, dois homens e identificou uma mulher, por suspeita de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Abrunheira. A operação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal

Desporto

Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino

Oliveira do Hospital volta a ser, em 2017, a capital do basquetebol ao receber a Taça Hugo dos Santos, que se realizará entre os dias 2 e 5 de fevereiro

Última Hora

Grupo de Apoio angariou 1852 Euros em sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Grupo de Apoio Comunitário de Oliveira do Hospital cumpriu mais um sorteio que resultou na angariação de 1852 Euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Informação

Região: PJ deteve suspeito de atear fogo à própria casa

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem, de 24 anos, suspeito de no dia de ontem, pelas 06h00, ter ateado fogo…

Informação

Mau tempo provoca constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

A Águas do Vale do Tejo alertou em comunicado para a possibilidade de se verificarem alguns constrangimentos no abastecimento de água em algumas localidades…

Informação

País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos

A GNR anunciou, através de um comunicado, que irá reforçar a segurança de todas as regiões do país com 457 novos Guardas Provisórios.

Informação

Candidatura liderada pelo CDS quer respostas sobre processo de remoção de amianto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM), em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, manifesta a sua “preocupação e apreensão com o desenrolar do processo de substituição

Região

Mulher com cerca de 70 anos atropelada mortalmente em Montemor-o-Velho

Uma mulher de cerca de 70 anos morreu hoje atropelada por um veículo ligeiro em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

Sociedade

Grupo CIMA nega fecho de centros de inspeção baseado em providência cautelar

O grupo dono dos centros de inspeção em Sines, Seia, Castelo Paiva e Ponte de Lima garante que estes não vão fechar, como anunciou hoje o Instituto da Mobilidade e

Sociedade

Ténis de Mesa: derrota em Seia mantém CCPOH no 9º no campeonato nacional

Na 15ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital  (CCPOH) foi até à

Última Hora

Carlos Veiga acredita que futuro da ESTGOH é “muito promissor”

É positivo o balanço de 15 anos de ensino superior em Oliveira do Hospital. Em entrevista realizada ao final da manhã de hoje…

Região

Temperaturas vão subir até quarta-feira

As temperaturas vão subir até quarta-feira, prevendo-se máximas entre os 22 e os 29 graus na generalidade do território, valores acima do normal para a época do ano, adiantou hoje

Informação

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana os destaques são: No Basquetebol a deslocação do Sampaense ao Eléctrico FC, procurando aqui trazer a sua primeira vitória na LPB. No futebol o

Região

Festas do Concelho animam Seia durante cinco dias

Seia está em festa entre 11 e 15 de agosto. Durante cinco dias, o centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município, ganha mais vida…

Última Hora

Funerais começam amanhã em Oliveira do Hospital

As cerimónias fúnebres das vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital iniciam amanhã, pelas 09h00, com o funeral de Pedro Neves, …

Informação

Sampaense Basket perde frente ao Illiabum (73-87) e continua sem vencer na LPB Placard.

Foi uma partida com uma entrada muito forte do Sampaense a mostrar que queria ganhar vantagem bem cedo para tomar conta do jogo. Não conseguiu, já que o Illiabum criou

Destaque

30 localidades evacuadas em Góis e Pedrógrão Grande. Um canadair despenhou-se em Pedrógrão Grande

O incêndio em Góis obrigou hoje à evacuação de 27 localidades. Nas últimas horas o incêndio aumentou de extensão e motivou a ativação, pelas 14h00, …