António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão.

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão.

image_pdfimage_print

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão.

A carta com o pedido de demissão foi hoje entregue em mão ao presidente da mesa da Assembleia de Freguesia, António Vieira.

Em declarações ao Correia da Beira Serra, acrescentou que, “não estava à espera de uma decisão destas. Hoje recebi uma carta que foi entregue em mão na minha residência, na qual ele apresenta a demissão, alegando que tudo tem um princípio e um fim e que este tinha sido um ano muito desgastante “.

O presidente da mesa vai agora tentar reunir durante o fim-de-semana com os diversos elemento, para daí sair uma data e agendamento de uma Assembleia Geral.

Pelo que tudo indica, poderá ser o número dois da lista a subir a presidente, já que o PS conseguiu a maioria absoluta nas últimas eleições.

Previous PJ desmantelou associação criminosa de tráfico de pessoas para  exploração laboral
Next Serra da Estrela: Estradas de acesso encerradas devido à neve

Artigos Relacionados

Região

Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)

Luís Lagos é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP. As eleições acontecem no dia 25 de maio, devendo o jovem oliveirense suceder a Paulo Almeida, dada a

Última Hora

Oliveira do Hospital é finalista ao Prémio Município do Ano

O Município de Oliveira do Hospital é finalista ao Prémio Município do Ano- Portugal 2018, cuja cerimónia de entrega decorre dia 16 de novembro, pelas 17h00, em Guimarães.

Informação

Especialistas debatem “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe” em Oliveira do Hospital

Na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Oliveira do Hospital acolhe a realização do workshop “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe”.

Região

Homem detido em Mangualde por suspeita de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  com a colaboração da GNR de Mangualde, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, de que foi vítima

Informação

Termómetros vão chegar aos 36 graus. Há 17 concelhos em risco máximo de incêndio

O IPMA prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade nas regiões do interior durante a tarde, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada

Última Hora

FCOH disputa Supertaça AFC frente ao Condeixa no Estádio Sérgio Conceição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) prepara-se para disputar a Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) frente ao Condeixa.

Última Hora

ASAE apreende em Águeda 4.500 garrafas de vinho espumante falsificado

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 4.536 garrafas de vinho espumante falsificado, em Águeda, no distrito de Aveiro, tendo o valor total da apreensão ultrapassado os cinco

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital acusa o governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusa o Governo de estar a discriminar o concelho, comparando com a ajuda dada a Pedrogão Grande, por causa dos incêndios.

Programas

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” com Dina Dias na Rádio Boa Nova

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Dina Dias.

Última Hora

Homem detido em Pedrogão Grande por suspeita de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, e com a colaboração da GNR de Pedrogão Grande, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, …

Informação

Seia promove 2º Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia são novamente convidados a participar no Orçamento Participativo Escolar,…

Sociedade

Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética

O município de Penacova vai poder poupar na fatura de consumo elétrico com o investimento que acabou de realizar na iluminação pública, cifrado em mais de 58 mil euros.