João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital
7 Maio, 2016 2347 Views

João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O vereador do PSD, no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é candidato à Comissão Política de Secção social-democrata oliveirense.

João Brito entra na corrida à estrutura com o objetivo de inverter “o estado” em que se encontra o partido e de olhos postos nas autárquicas de 2017, altura em que espera devolver a Câmara Municipal ao PSD.

 

As eleições para comissão política de secção do PSD estão marcadas para 14 de maio. Em declarações prestadas à Rádio Boa Nova, mas que preferiu não gravar, João Brito que substitui Cristina Oliveira no lugar da oposição na Câmara oliveirense, confirmou que vai ser candidato, indicando de igual modo que o social democrata Inácio Campos vai integrar o seu projeto enquanto candidato à Mesa da Assembleia de Secção. Com 40 anos, João Brito avança com uma candidatura dado o “estado em que se encontra o partido”, liderado pelo jovem Nuno Vilafanha. Uma liderança com que João Brito, Engenheiro civil de profissão, não se identifica, notando mesmo que a atual comissão política “não faz rigorosamente nada”, pelo que é “uma estrutura que não existiu” seja agora com ele enquanto vereador, como também com Cristina Oliveira. Entende por isso “ridículo” que elementos da atual Comissão Política avancem com uma candidatura para “continuarem um trabalho inexistente”.

Volvido meio mandato autárquico, João Brito está preocupado com as próximas eleições autárquicas notando que “há um trabalho árduo para fazer”, porque a atual comissão política “deixará morrer o PSD”. O objetivo é formar listas capazes de devolver a Câmara Municipal ao PSD, assim como as Juntas de Freguesia. À Rádio Boa Nova, assegura que o próprio não tem no seus horizontes ser candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Previous Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”
Next Grupo do Senhor das Almas cuida há 12 anos dos peregrinos de Fátima

Artigos Relacionados

Última Hora

PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.

Ontem, o PS alcançou o melhor resultado de sempre em eleições autárquicas. Já o PSD ficou-se pelo pior resultado de sempre, sem que Pedro Passos Coelho …

Última Hora

Quase mil pessoas apanhadas a conduzir com álcool. 300 ficaram detidas

Mais de 300 pessoas foram detidas entre sexta-feira e as 8h00 desta quarta-feira, por condução com excesso de álcool no sangue, no âmbito da Operação “Ano Novo”, segundo dados provisórios

Sociedade

PJ deteve mulher que tentou obrigar uma idosa a alterar testamento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve uma mulher pela presumível prática de vários crimes, …

Região

Músico desaparecido tem ligações familiares a Oliveira do Hospital (com vídeo)

O baixista da banda Sean Riley & The Slowriders, Bruno Simões, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira passada….

Informação

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face à Declaração de Situação de Alerta, que vigora desde as 00h00 de ontem, até às 23h59 do próximo domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá prolongar, até ao dia

Última Hora

“Coragem Eventos” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com João Coragem, promotor da empresa “Coragem Eventos”.

Informação

Dois homens e mulher detidos no Sátão por suspeita de tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, no dia 16 de junho,  …

Educação

“Toque de entrada” chama cerca de 2500 alunos ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

É já na próxima quarta feira, dia 13 de setembro, que volta a soar o toque de entrada para o novo ano letivo em Oliveira do Hospital. No Agrupamento de

Destaque

Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana

Na semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 63 acidentes e mais de 800 infrações no distrito

Informação

GNR realiza “Operação Páscoa” até domingo

A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de hoje e até domingo, dia 27, o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, com particular incidência nas vias mais críticas. A “Operação Páscoa”

Última Hora

Vaga de assaltos a carros em Seia preocupa populares

Pelo menos 24 carros foram vandalizados e furtados nas últimas 48 horas em Seia. A GNR está a investigar a vaga de assaltos, mas até ao momento não há suspeitos

Destaque

Feira do Porco e do Enchido atraiu ainda mais visitantes a Meruge

Está cumprida a 14ª Feira do Porco e do Enchido de Meruge. O certame revelou-se ainda mais atrativo, considerando a Junta de Freguesia que foi batido o “recorde em número