Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

image_pdfimage_print

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

… no estádio 1º de Maio em Lisboa. Na prova dos 5000m, o atleta Alexandre Figueiredo classificou-se em 9º lugar, com o tempo  de 15’28″28.

Nesse mesmo fim de semana, realizou-se o 35º Campeonato Distrital de Sub-20 de pista, no estádio Municipal da Guarda. O Maratona Clube Vila Chã foi representado por 4 atletas. Na prova de 100m, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 3º lugar com o tempo de 12″09; na prova de 200m classificou-se em 2º lugar com o tempo de 25″11 e nos 400m sagrou-se Campeão Distrital com a marca de 55″55. Na prova de 5000m, o atleta Afonso Mendonça sagra-se Campeão Distrital, com o tempo de 20’23″51. Na prova do lançamento do peso (6kg), o atleta David Macedo sagra-se Campeão Distrital com a marca de 8,44m; no lançamento do dardo (800g), classificou-se em 3º lugar, com a marca de 21,15m; no lançamento do disco (1,750kg), sagra-se Campeão Distrital com a marca de 13,80m. Na prova de 800m, o atleta Alexandre Figueiredo sagra-se Campeão Distrital com o tempo de 2’02″34. Coletivamente o Maratona sagrou-se Campeão Distrital com 66 pontos.

Previous Região: Idosa sofreu ferimentos graves ao queimar papéis na varanda
Next Avião da TAP assinala 72.º aniversário com pintura retro (com vídeo)

Artigos Relacionados

Região

Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, presumíveis autores de várias explosões em caixas multibanco, ocorridas entre Agosto e Outubro de 2016 …

Informação

PJ da Guarda deteve casal por permanência ilegal em território português

No desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio, no âmbito da qual tinham já sido detidas, recentemente, três pessoas em Seia, a

Informação

Câmara de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoio à reconstrução das habitações

O Município de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoios à reconstrução das habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro …

Informação

Município aprova voto de reconhecimento ao G.D. Bobadelense

O Município de Oliveira do Hospital aprovou um voto de reconhecimento ao Grupo Desportivo Bobadelense, pela conquista do Campeonato de Futebol da Fundação Inatel- Coimbra.

Informação

Bruno Amado mantém-se na presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira

Bruno Amado continua à frente da presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, em resultado do recurso solicitado, a propósito do processo onde previa

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) venceu ontem o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) por 1-0, em jogo da 27ª jornada do Campeonato de Portugal, Série C.

Última Hora

Líder da Juventude Popular com ligações a Oliveira do Hospital distinguido pela FORBES

O Presidente da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues dos Santos, com ligações familiares a Oliveira do Hospital, foi considerado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais brilhantes,…

Última Hora

Proteção Civil registou 255 ocorrências no país devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) registou, desde as 00h00 até às 20h00 de quinta-feira, 255 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo, sendo que 106 foram

Região

Mosteiro de Lorvão na Rota das Abadias Cistercienses

O Presidente da Câmara Municipal de Penacova, Humberto Oliveira e a representante da Carta Europeia de Sítios e Abadias Cistercienses, Irene Bien, descerraram, no passado dia 1 de junho,…

Última Hora

Fim-de-semana com calor mas com céu nublado e aguaceiros

Este fim-de-semana os termómetros não vão registar descida das temperaturas, mas o céu apresentará períodos de céu muito nublado e aguaceiros.

Informação

Beiras e Serra da Estrela instalam videovigilância para detetar incêndios

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que deu início à instalação de um sistema de videovigilância para deteção de incêndios rurais.

Educação

Oliveira do Hospital distinguiu Carlos Martins e Dulce Pássaro com Medalha de Ouro

O oliveirense internacional de futebol, Carlos Martins, e a ex ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, foram homenageados, no dia 7 de outubro, com a Medalha de Ouro Municipal.