Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

… no estádio 1º de Maio em Lisboa. Na prova dos 5000m, o atleta Alexandre Figueiredo classificou-se em 9º lugar, com o tempo  de 15’28″28.

Nesse mesmo fim de semana, realizou-se o 35º Campeonato Distrital de Sub-20 de pista, no estádio Municipal da Guarda. O Maratona Clube Vila Chã foi representado por 4 atletas. Na prova de 100m, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 3º lugar com o tempo de 12″09; na prova de 200m classificou-se em 2º lugar com o tempo de 25″11 e nos 400m sagrou-se Campeão Distrital com a marca de 55″55. Na prova de 5000m, o atleta Afonso Mendonça sagra-se Campeão Distrital, com o tempo de 20’23″51. Na prova do lançamento do peso (6kg), o atleta David Macedo sagra-se Campeão Distrital com a marca de 8,44m; no lançamento do dardo (800g), classificou-se em 3º lugar, com a marca de 21,15m; no lançamento do disco (1,750kg), sagra-se Campeão Distrital com a marca de 13,80m. Na prova de 800m, o atleta Alexandre Figueiredo sagra-se Campeão Distrital com o tempo de 2’02″34. Coletivamente o Maratona sagrou-se Campeão Distrital com 66 pontos.

Previous Região: Idosa sofreu ferimentos graves ao queimar papéis na varanda
Next Avião da TAP assinala 72.º aniversário com pintura retro (com vídeo)

Artigos Relacionados

Última Hora

Acidente de trabalho provoca um morto em fábrica de Leiria

Um acidente de trabalho provocou, hoje, a morte a uma pessoa numa fábrica da Touria, na freguesia de Pousos, no concelho de Leiria,…

Politica

João Ricardo Duarte é o novo presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital

A tomada de posse distrital e concelhia da Juventude Popular aconteceu no passado dia 22 de dezembro, no Museu do Azeite, na freguesia da Bobadela, onde, pela primeira vez, houve

Destaque

Volta a Portugal do Futuro vai ter subida ao Monte do Colcurinho no dia 6 de setembro

A Volta a Portugal do Futuro, uma competição carismática desde 1992, conta, este ano, com uma chegada ao Monte do Colcurinho, no concelho de Oliveira do Hospital.

Cultura

Oliveira do Hospital lembra César de Oliveira por ocasião dos 20 anos da sua morte

No mês em que se assinala 20 anos após a morte de César de Oliveira, o Município de Oliveira do Hospital promove, na Casa da Cultura, uma exposição de multimédia

Última Hora

Operação “Oficina Limpa”: GNR abre 395 autos de contraordenação a oficinas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 19 e 20 de novembro, realizou, em todo o território continental, ações de fiscalização com o objetivo de…

Região

“Cabeça, Aldeia Natal”, o Natal mais ecológico do país

Depois da experiência positiva dos anos anteriores, que levou milhares de pessoas à aldeia, os habitantes da Cabeça estão empenhados nos preparativos para acolher a sexta edição,…