Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos vão realizar, no dia 11 de março, o Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos…

… na Festa do Queijo da Serra da Estrela, a Oliveira do Hospital.

Este passeio que conta com cerca de 70 viaturas. A concentração das viaturas será no Stand da Litocar em Oliveira do Hospital, pelas 09h30. Daqui sairão para percorrer algumas localidades do concelho, nomeadamente, Penalva de Alva e São Sebastião da Feira e Aldeia das dez (visita ao Santuário de Nossa Senhora das Preces).

Durante o percurso irão ser proporcionadas inúmeras visitas que permitirão conhecer o importante património cultural e arquitetónico da região.

O almoço vai ter lugar no restaurante do Parque de Campismo de São Gião, com atuação de um grupo de cantares da região.

Durante a tarde, as viaturas vão ficar parqueadas junto à Câmara Municipal e os participantes serão recebidos, no Município, pelo presidente da autarquia. De seguida visitarão a Igreja Matriz de Oliveira do Hospital e a Capela dos Ferreirós. A finalizar haverá uma visita Livre à Feira do Queijo Serra da Estrela, seguido de lanche com degustação de Queijo da Serra da Estrela e de enchidos da região.

Previous GNR vai estar na estrada com a “Operação Carnaval”
Next “Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Região

HUC vão ter silo-auto com 1200 lugares

A construção de um silo-auto de quatro pisos destinado a estacionamento no Hospital da Universidade de Coimbra (HUC) é a maior novidade do projeto de intervenção…

Última Hora

Seia comemora Dia Municipal do Bombeiro

O Município de Seia, em parceria com as três corporações de bombeiros do concelho (Loriga, São Romão e Seia), celebra no dia 19 de maio o Dia Municipal do Bombeiro,

Informação

Rádio Boa Nova entrevista os candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Candidato do PSD recusa participar

A Rádio Boa Nova inicia amanhã, dia 19 de setembro, o conjunto de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital …

Última Hora

Operação Carnaval da GNR com mais acidentes e mortes e menos feridos

Sete mortos, 13 feridos graves e 292 ligeiros é o balanço da Operação Carnaval 2018 da Guarda Nacional Republicana (GNR), que terminou às 24h00 de terça-feira …

Última Hora

Um morto em tiroteio à porta de discoteca em Coimbra

Um tiroteio à porta de uma discoteca em Coimbra fez um morto e um ferido. O incidente aconteceu ontem de manhã, à porta da discoteca Avenue, na avenida Afonso Henriques.

Destaque

EXPOH: “Rafael e Diana” foram os vencedores do concurso Soltem Talentos (com vídeo)

Realizou-se ontem a final do concurso “Soltem Talentos”, no âmbito da programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Região

Covilhã: Detido em flagrante por violência doméstica

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial da Covilhã, deteve em flagrante delito, na passada quinta-feira, um homem de 46 anos, pelo crime de violência doméstica, no

Desporto

XVI Torneio de Hóquei em Patins Cidade Oliveira do Hospital é já este fim de semana

O FC Oliveira do Hospital – Secção de Hoquei em Patins, vai levar a cabo o XVI Torneio de Hóquei em Patins Cidade Oliveira do Hospital que decorrerá nos próximos dias 10,

Região

Autoridades procuram em Tábua jovem desaparecido

A GNR de Tábua, juntamente com os Bombeiros de Tábua e de Oliveirinha, procuram um jovem de 23 anos, desaparecido há três dias.

Informação

Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

É já amanhã, dia 15 de agosto, que têm início as “Festas do Concelho” de Seia, que decorrem até domingo, dia 18, com The Gitft, …

Última Hora

GNR deteve homem suspeito de cultivo de cannabis em Vila Nova de Poiares

Militares do Destacamento Territorial de Coimbra detiveram ontem em Vila Nova de Poiares, um homem com 40 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Colisão entre três viaturas provocou quatro feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Uma colisão entre três viaturas ligeiras provocou, ao final desta manhã, quatro feridos ligeiros, na Estrada Nacional 17, na conhecida Reta da Salinha, em Oliveira do Hospital.