5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

image_pdfimage_print

Amanhã, dia 9 de fevereiro, pelas 15 horas, a Piscina Municipal de Arganil vai ser palco da 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Esta prova conta com a participação de 20 equipas/clubes de natação e mais 250 nadadores. A equipa de Arganil ocupa a segunda posição do Circuito.

“Venha assistir a um excelente espectáculo desportivo e apoiar a equipa de Arganil”, refere a organização em comunicado.

Previous Semana vai terminar com descida das temperaturas
Next Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

Artigos Relacionados

Destaque

Alexandrino esclarece demora na entrega de tratores e valor de conta solidária

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje que a demora na entrega dos tratores oferecidos pela Cáritas e…

Informação

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.

Informação

Outono começa domingo com temperaturas altas

O outono começa no domingo, dia 23, com temperaturas acima dos 30 graus Celsius, podendo aproximar-se dos 40 nas regiões da Beira Baixa, Alentejo e Vale do Tejo, …

Região

Incêndios: Três municípios recebem 10,5 milhões para recuperar casas

Os municípios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera vão ter à sua disposição cerca de 10,5 milhões de euros para a recuperação das casas de primeira

Última Hora

Município de Arganil vai ter duas Equipas de Intervenção Permanente

O presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, assinou, no dia 4 de maio, no Quartel de Bombeiros de Fornos de Algodres, o protocolo para a constituição de

Informação

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Informação

Pintura “Terra Que Já Foi Terra” em exposição em Arganil

“ Terra Que Já Foi Terra “é o título da Exposição Coletiva de Pintura, de autoria de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, que está patente ao público até  13

Informação

Onze meios aéreos combatem fogo na Figueira da Foz

Mais de duas centenas de operacionais, apoiados por 11 meios aéreos, combatem um incêndio que deflagrou pelas 15h15, num povoamento florestal em Quiaios, no concelho da Figueira da Foz, distrito

Destaque

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

Região

Covilhã: PJ deteve suspeitos de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, na sequência de diligências de recolha de informação, e após informações de congéneres estrangeiras,…

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) somou pontos após vitória sobre o Marialvas por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa oliveirense continua a liderar o

Região

Fornos de Algodres proíbe uso de plástico descartável a partir de janeiro

A Câmara de Fornos de Algodres, no distrito da Guarda, vai proibir a utilização de plástico descartável nos seus equipamentos a partir do dia 1 de janeiro de 2019.