25 detenções, 639 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra
22 Maio, 2018 461 Views

25 detenções, 639 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 25 detenções em flagrante delito, uma foi por condução sem habilitação legal, 17 por condução sob o efeito do álcool, uma por permanência ilegal em território nacional e uma por violência doméstica.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 639 infrações, 567 por excesso de velocidade, 19 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 33 por falta de inspeção periódica.

A nível da sinistralidade, há a registar 73 acidentes, de onde resultaram dois mortos e 24 feridos leves.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 127 autos de contraordenação: 109 no âmbito da legislação policial e 18 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações, foram realizadas ações de sensibilização no âmbito da prevenção rodoviária e no âmbito Perigos na Internet.

Previous Aniversário: Intermarché privilegia “relação próxima com os clientes”
Next Cerca de 200 crianças vão recriar “Terço Humano” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

MAAVIM denuncia irregularidades nos apoios a casas afetadas pelos incêndios na Assembleia da República

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) denunciou ontem, junto da Comissão de Agricultura e Mar da Assembleia da República, situações de irregularidades na reconstrução

Última Hora

Trancoso: Pesado incendeia-se no IP2 e condiciona trânsito

Um pesado de transporte de areia incendiou-se esta tarde no IP2, no concelho de Trancoso, sem provocar feridos.

Sociedade

Oliveira do Hospital com “redução de 348 desempregados” face a 2015

O concelho de Oliveira do Hospital, nos últimos três anos, assistiu a uma “curva descendente do desemprego”, com uma “redução de 348 desempregados, ou seja, menos 64 por cento de

Região

10 detenções, 802 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

O Município de Góis apresenta, no dia 9 de junho, pelas 21h00, na Casa Cultural de Góis, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Sociedade

“O Meio e a Gente” expõe a Beira Serra em Lisboa

O projeto de fotografia “O Meio e a Gente” de Tiago Cerveira,abre o ano de 2017 com uma nova exposição. Desta vez, o jovem fotógrafo, natural de Travanca de Lagos,