Região: GNR deteve falsos seguranças

Região: GNR deteve falsos seguranças

image_pdfimage_print

A GNR deteve dois homens de 41 e 37 anos, em Aguiar da Beira, por alegado exercício e contratação de serviços ilegais de segurança privada.

De acordo com nota do Comando Territorial da Guarda, as detenções aconteceram no âmbito de uma ação de fiscalização realizada num estabelecimento de diversão noturna. Durante a operação, “os militares verificaram que um homem se encontrava a exercer funções de segurança privada sem que para tal tivesse a licença necessária, o que resultou na sua detenção”.

O proprietário do espaço também foi detido pela posse de uma pistola de calibre 32 e por ter contratado os serviços de segurança.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal da Guarda para primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em liberdade e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Ana Abrunhosa começa a ser julgada por alegada difamação do seu antecessor
Next Helena Correia, investigadora na área das microalgas, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis

A Câmara Municipal de Góis acolhe o projeto Aprender, Brincar, Crescer, associando-se à Fundação Bissaya Barreto, instituição responsável pela implementação de grupos lúdicos para crianças e suas famílias – os Grupos Aprender,

Última Hora

Oliveira do Hospital é o terceiro melhor exemplo de boa governação local em Portugal

Oliveira do Hospital está entre os três primeiros municípios do país classificados como melhores exemplos de boa governação local, no estudo “Qualidade da governação local em Portugal”…

Desporto

AD Nogueirense preparado para a nova época 2016/2017 e apresenta-se aos sócios esta terça feira 19h30

A.D.Nogueirense – Época 2016/2017   –   Plantel Sénior Treinador: Rui Vale Treinador Adj.: António Torres Treinador GR: Miguel Menezes Massagista: Paulo Rodrigues Guarda-Redes: – Pedro Rolo (Ex. Junior) – Zé Miguel (Renovação)

Última Hora

Morreu Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés morreu esta quinta-feira em casa.

Região

Incêndio na Pampilhosa da Serra destruiu 250 hectares de floresta

O incêndio que lavrou esta semana no concelho da Pampilhosa da Serra destruiu 250 hectares de diferentes povoamentos florestais, disse hoje à agência Lusa o presidente da Câmara Municipal, José

Informação

Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana

A 19ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou um empate sem golos ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e uma vitória à Associação Desportiva Nogueirense (ADN).

Última Hora

Coimbra: Incêndio numa habitação provoca um morto

Um incêndio durante a madrugada numa habitação na freguesia de Castelo Viegas, no concelho de Coimbra, provocou um morto.

Região

 GNR apreendeu armas de fogo

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), apreendeu no dia 26 de fevereiro, …

Informação

Bibliotecas levam a “Degustação de leituras” aos cafés da cidade

O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar, através das Bibliotecas Públicas Municipais, o novo projeto denominado “Degustação de Leituras” que pretende levar a leitura até aos cafés de Oliveira

Sociedade

Oliveira do Hospital vai avançar com Centro de Competências do Queijo Serra da Estrela

Abertura da feira, entre muitos outros convidados, contou com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Última Hora

“Comboios na Beira Alta” em exposição no Museu Natural da Electricidade

O Museu Natural da Eletricidade assinala amanhã, dia 11, o seu 6º aniversário com a abertura, pelas 15h, de uma nova exposição temporária alusiva ao mundo ferroviário.

Informação

Despiste de camião corta A25 em Celorico da Beira

Um camião despistou-se esta madrugada na A25, ficando tombado na via. O acidente aconteceu pela 6h30, junto ao nó de Celorico da Beira …